AÉCIO ASSISTIU, INCÓGNITO, DERROTA DO BRASIL PARA ALEMANHA

copa-aecio

A notícia é do Correio do Brasil:

O presidenciável tucano Aécio Neves esteve, novamente, no Mineirão, desta vez para assistir à partida entre Brasil e Alemanha, mas sem que o público tomasse conhecimento. Como na semana passada, o evento não fazia parte da agenda oficial do senador mineiro e le esteve no camarote do governador Alberto Pinto Coelho (PP), sem maiores alardes. Aécio aparece em uma foto no Instagram de Pedro Veiga, filho do candidato tucano ao governo de Minas, Pimenta da Veiga.

Segundo a assessoria do senador, ele assistiu ao jogo como “pessoa física” e não como autoridade. Pelo Facebook, o candidato lamentou a derrota:

“Como torcedor e como brasileiro, compartilho a frustração que estamos todos sentindo. Uma derrota sofrida, difícil de entender, mas que não apaga o brilho do futebol brasileiro e muito menos do nosso povo. Apesar do resultado, envio o meu abraço aos nossos jogadores, à comissão técnica e a todos que lutaram para colocar o Brasil no lugar mais alto do pódio. Dessa vez não deu, mas vamos em frente! Outras vitórias virão!”, escreveu.

No mesmo Facebook, o texto de Aécio, no entanto, não convenceu o delegado de polícia Eraldo Alves, de Pernambuco:

“Aécio Neves deu gargalhadas de felicidade pela derrota do Brasil. Com a derrota, ele volta a usar o discurso de pessimismo, do medo e da tragédia no Brasil, para assim tentar chegar ao segundo turno. Para Aécio só resta esse discurso, pois não tem proposta pra melhorar o Brasil. Nem moral também, pois o PSDB é centro de muitas roubalheiras”.

Uma das razões de Neves se manter incógnito no Mineirão foi a lembrança de 2008, em um jogo entre a seleção brasileira e a da Argentina que acabou sem gols. Aécio, nesse dia, viveu momentos de constrangimento, incluindo gritos ofensivos direcionados a ele: “Ô Aécio, vai se f…!/ O Maradona ch…. mais do que você!”.

Depois de a presidente Dilma Rousseff passar por uma situação semelhante na abertura da Copa, no Itaquerão, todo cuidado é pouco. O candidato tucano, porém, está de certa forma ansioso com o fim da Copa. Embora goste de futebol, quer ver a campanha eleitoral de fato começar. É o que ele acha que acontecerá, já a partir da próxima semana.

6 comentários

  • ???

    Aécio, Mick Jagger, Pelé…
    Cardosinho
    Seus leitores são mais inteligentes do que você pensa …

  • Noticia falsa

    Mais uma propaganda do PT pois eu nao sei como o Lula reclama da midia que ele diz contra o PT.
    Eu nao acredito que nenhum candidato quiz a derrota da seleçao que influenciara’ nas pesquisas, momentaneamente.
    Divulgar noticias falsas faz parte da politica, no Brasil, e acredite se quizer.
    Em papai noel.

  • Marcio

    Espero que Aécio ganhe. Que ganhe o que o Brasil ganhou da Alemanha pra ver se ele fica com esse sorriso cretino na cara.

  • Carlos Lacerda

    Abaixo Dilma,abaixo Aecio.Duas pessoas safadas que não,terão o meu voto.

  • Achei muito infeliz a enquete sobre votar num candidato que fosse apoiado pela atual prefeita de Jales, tem bons candidatos como Analice e outros que independente do apoio receberiam meu voto e de inúmeros outros eleitores. Deixo claro que não aprovo a atual administração e nem a perseguição de pessoas ignorantes que se apegam a detalhes para prejudicar o oposição.São pessoas desse nível que não precisamos na cidade. Coloquem fatos importantes que todos agradeceremos as informações prestadas, sejam a favor ou contra a administração, mas “piquinhas” é coisa de gente baixa não só como profissional quanto acredito eu que de ser humano.
    Att: Jonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *