AÉCIO DEVE TER O DOBRO DE VOTOS DE DILMA EM JALES. NA REGIÃO A PETISTA GANHOU EM ALGUMAS CIDADES

O blog coletou os resultados de 25 urnas de Jales, que correspondem a quase 25% do eleitorado jalesense. Segundo o que apuramos, Aécio deverá ter o dobro dos votos de Dilma.

Nas 25 urnas, ele teve 4.184 votos, contra 2.111 da petista. Nos votos válidos, isso significa 66,5% para Aécio e 33,5% para Dilma. As urnas contabilizadas pelo blog são do Euphly Jalles e do DOC.

O blog teve informações de que na escola Onélia Fagioni, Aécio teve 1.236 votos, contra 774 de Dilma, o que significa que, nas seções daquela escola, o tucano ficou com 61% dos votos e Dilma obteve 39%, percentual que, em se tratando de Jales, foi ótimo para a petista.

Aparentemente, Dilma cresceu mais que Aécio em Jales, na comparação com o primeiro turno. Na região, a vitória mais expressiva de Dilma foi em Dolcinópolis, onde ela obteve o dobro dos votos de Aécio. Lá em Dolcinópolis, a população está protestando contra a administração local, que é tucana.

Dilma ganhou, também, em outras pequenas cidades da região, como Populina, Turmalina, Meridiano, Indiaporã e Gastão Vidigal. E melhorou muito em São Francisco, onde a vitória de Aécio foi de apenas 6 pontos (53% a 47%).

Informações dão conta de que a votação da petista melhorou – e bastante – também em Palmeira D’Oeste e Urânia.

8 comentários

  • anônimo

    DILMA REELEITA
    AÉCIO, NEVER…

  • EU E ELE

    E agora como fica os Traíras e o Partido do PMDB em jales como vai ficar, acho que tem que acabar.
    Presidenta da República do Brasil DILma 131313, a União da treiragem não adintou só perdeu. Como Vai ficar tambén o PSDB de Jales. Como é gosto bater no PSDB e no PMDB é como Bater em cachorro morto.

  • Futuro

    Ficou claro e evidente o protesto. Parabéns a população de Dolcinopolis. Eleições pra presidente já é passado e os protestos à administração local “TUCANA” não podem serem esquecidos . Seu vereador é o caminho, cobre atitudes. Não deixem o sonho acabar. Governantes são nossos representantes e é dever honrar nossos recursos. Dolcinopolis é para todos e não de certo GRUPO. Na evidência de irregularidades , junte documentos, denuncie, seja crítico e atuante. Eleições virão , você decidirá.

  • Bom Bril

    E os viadutos? E a Universidade Federal? Será que Jales merece?

  • Anônimo

    Agora esse povo dessas corrutela igual Turmalina, Dolcinopolis, Vitória Brasil, São Francisco e todas vilas pequenas da região vai pedir emprego pra Dilma não aqui em Jales.

    • Currutelado

      Assim como em São Paulo que depende da mão-de-obra do interior do estado ou mesmo de outros estados, Jales tem que agradecer pela oferta de mão-de-obra das currutelas, pessoas trabalhadoras e honestas, pois grande parte dos jalesenses só tem pose vendem o almoço para comprar a janta, comem abóbora e arrotam caviar. Tomem muito cuidado com o governo tucano que abriu mão da FORD entre outras e Jales que perdeu Saboraki, não se esqueça que a cada censo a população jalesense diminui igual as currutelas. Quem sabe um dia vocês não irão pedir emprego em Votuporanga, vocês e os de Fernandopolis.

  • Anônimo

    E a reforma do Aeroporto que prometeu?

  • Dolcinopolense

    Aqui nosso prefeito esta na praia, e os funcionarios nao recebem faz dois meses, fora Caloteiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *