18 comentários

  • Titia

    O Mensalão começou em Minas Gerais, com o governador Eduardo Azeredo do PSDB em parceria com o carequinha Marcos Valério. Por trás deles o Daniel Dantas, conhecido nas redes como o corruptor geral da nação…Corrupção dos demotucanos a midia (Jornal Nacional/Folha/Estadão/Veja)esconde, falseia e manipula, minimizando-a até fazê-la sumir do noticiário. Não falam do trensalão tucano que desviou bilhões do metrô de São Paulo. Tucano preso, só no zoológico.

  • Tonho Toicim

    O Aécio ficou com o rabo entre as pernas hihihi

  • Eder

    Mudei meu voto agora para os presidenciáveis!

  • Eder

    Acho que a frase: “O sujo falando do mal lavado” serve pra todos. Não sei mais em quem votar pra presidente.

  • urubu

    Não consegui entender as propostas da candidata Luciana Genro…
    Alguém entendeu???
    Tive a impressão que essa já foi comprada pelo PT….para atacar possível crescimento de outro candidato….

  • Tonho Toicim

    urubu, vê se volta para esse planeta!

  • carango

    Urubu pensando bem você tem razão
    tudo que foi perguntado a ela não respondeu sinal que não tem plano de governo

  • Reinaldo

    Essa candidata esta totalmente fora do assundo da pergunta feita pelo Aecio, demostrando todo o seu despreparo para o cargo que está postulando, parece que ela ja mudou de partido,

  • FABIO RANGEL

    isso tudo é culpa dos seres humanos que inventaram o dinheiro, não adianta botar a culpa em deus e nos politicos, sofremos por nossa propria culpa.

  • Quim Zé

    Interessante. Estão acusando a candidata, que é professora, de não ter proposta para a educação só porque ela não usou 2 minutos pra falar disso. Vi o debate e a reação dela foi em razão da pergunta anterior, sobre corrupção no atual governo, em que Aécio trocou figurinha com seu “linha auxiliar”, o pastor Everaldo, e juntos detonaram Dilma como se fossem santos, castos e puros. Na prática, o recado de Luciana é de que propostas de candidatos só são sérias se eles forem sérios. Ela detonou os três principais candidatos, portanto não pode ser considerada auxiliar do PT. Numa eleição em que os marqueteiros torram milhões criando falsos heróis, vale a pena prestar atenção no esforço dos nanicos para atrair a atenção do público. Luciana saiu-se bem e passou a existir para muita gente após esse debate.

  • Reinaldo

    A Luciana já está a serviço do Pt, pois a ordem e – não importa a pergunta a resposta tem que tocar no mensalão de minas e no metro de sp

  • Quim Chico

    RIDÍCULA A CANDIDATA LUCIANA GENRO. COLOCA TAMBEM SR BLOGUEIRO A RESPOSTA QUE O CANDIDATO EDUARDO JORGE DEU A ESTA RIDÍCULA FAVORÁVEL A LIBERAÇÃO DAS DROGAS (PROGRAMA DANILO GENTILE)

  • carango

    Formadas não, continuam na cartilha do PT.

  • ta bagunçado

    Não sei aonde esta parte do debate esta fazendo sucesso… Esta matéria é tendenciosa e revela apenas uma estrategia eleitoral, imputar aos outros fatos para negativar sua imagem… PSDB, PT, enfim… Tudo a mesma coisa… Fato é que precisamos mudar a situação do Brasil, permanecer no conformismo do PT não dá. De todos os candidatos, a Dilma é a unica que conhecemos como presidente, precisamos tentar outro candidato.

  • Careca da Vila

    Ruim com Dilma pior sem. Ficamos no exemplo de Jales. A ungida “Muda Jales”.

  • Foda-se o PT e o PSDB

    Ela não fugiu da pergunta. Apenas aproveitou o seu tempo pra mostrar o que ninguém mostra. Um monte de gente diz que vai votar no Aécio porque o PT é corrupto, mas não enxergam que o PSDB é o partido mais sujo que existe no Brasil. São envolvidos em inúmeros casos de corrupção. Mas a mídia tendenciosa cobre tudo isso. A pergunta feita a ela é a pergunta mais feita nos debates, ela já mostrou as propostas dela sobre o assunto e com certeza ainda vai mostrar várias vezes. O programa de governo dela é bem completo, basta procurar na internet que se acha fácil. E outra coisa, ela não tem nada com o PT, pois ela foi expulsa de la por divergências ideológicas. Pois o PT “mudou de time” quando chegou no poder. Passou a jogar do lado de quem ele jogava contra. O povo clama por mudanças mas votam nos mesmos candidatos, ou quando mudam acabam trocando seis por meia dúzia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *