ALCKMIN VOLTA A SÃO PAULO E CANCELA INAUGURAÇÕES EM SANTA SALETE E SANTA CLARA

IMG_3648

A agenda do governador Geraldo Alckmin é sempre recheada de incertezas, mas os rumores iniciais diziam que ele dormiria em Jales, nesta sexta-feira, para prosseguir seu périplo pela região amanhã. Segundo consta, estavam programadas, para o sábado, inaugurações em Santa Salete e Santa Clara D’Oeste.

Parece, no entanto, que a saudade de dona Lu Alckimin bateu mais forte. O governador, de acordo com as últimas informações, cancelou os compromissos de amanhã, na região, e zarpou para Votuporanga, onde tomou o avião de volta a São Paulo. As inaugurações ficarão para outra oportunidade.

Em São Francisco, onde Alckmin esteve hoje, o prefeito Maurício Honório de Carvalho(PSD) conseguiu um plus, coisa que Jales não conseguiu. Em meio aos discursos, o governador atendeu um pedido de Maurício e prometeu liberar mais R$ 300 mil para reforma do terminal rodoviário e outras pequenas obras.

A mesma coisa teria acontecido em Aparecida D’Oeste, onde Alckmin,  depois de ouvir a choradeira do prefeito Izaias Aparecido Sanches(DEM), prometeu liberar mais R$ 500 mil para o município.

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *