ALEXANDRE GARCIA DISPARA NOVAS FAKE NEWS SOBRE COVID

Deu no Brasil 247:

O jornalista bolsonarista Alexandre Garcia está cada vez mais empenhado na cartilha negacionista do Planalto e resolveu espalhar mais fake news neste sábado (26) em suas redes sociais, afirmando, sem nenhum embasamento científico, que existe soluções “seguras e baratas contra a Covid-19”. 

“Vivemos tempos em que o desespero do salve-se quem puder pode ser substituído por um racional salve-se quem quiser. Estão disponíveis, acessíveis, seguros e baratos a prevenção e o combate precoce ao maldito coronavírus. Quem tiver excesso de peso, cuidados também em excesso”, disse o bolsonarista. 

Até o momento, as únicas orientações seguras na prevenção do vírus é o uso da máscara e isolamento social. A cloroquina, medicamento de baixo custo defendida por Bolsonaro como forma de prevenção ao vírus, já foi descartada oficialmente pela OMS como forma de prevenção ou combate à Covid-19. 

Nesta semana, ele fez propaganda contra a  vacinação: “Nessas discussões sobre vacina, considere, de cabeça fria: se a vacina é segura, não precisa ser obrigatória; se a vacina é eficaz, os vacinados não são ameaçados pelos não-vacinados”.

4 comentários

  • Sérgio

    Pra você ver né, hoje os MINIMINIONS não assistem mais a Globo, passaram a ver a CNN. Que sina a deles. Ver o Alexandre Garcia lá deve ser a alegria deles.

  • são queiroz, deposita 89 000 pra nós.

    cardosinho, para que dar espaço para um fascista desses? abandona, já não chega uma radio de jales pagar para esse lixo ai? quem apoia fascista, facista tambem é

  • Bolsonaro : "Não dou bola pra isso"

    Certamente o Bolsonaro mandou o seu jornalista contratado para defende-lo. Pois está sendo pressionado, nas redes sociais, porque outros países já começaram a vacinação. Ele disse : “Eu não dou bola para isso”. kkkk
    Sem dinheiro e sem um plano de vacinação com data. Ele vai vacinar metade da população com os 20 bilhões liberados.
    O jornalista esta defendendo o presidente na questão da não obrigatoriedade da vacina. Está passando vergonha! Essa questão Bolsonaro perdeu no STF que determinou a vacina compulsória. Dentre outras besteiras, ele disse que a melhor vacina para a Covid-19 é o próprio corona vírus, que já matou mais de 188 mil pessoas no Brasil.
    ‘Entre eu e a vacina tem a Anvisa, que alguns não querem respeitar’. Ele lembrou da Anvisa mas esqueceu quando recomendou o povo a tomar da Cloroquina.
    Enquanto Bolsonaro e seu jornalista falam as suas besteiras. O virus mutante avança, em pelo menos, 11 países na Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *