ALEXANDRE GARCIA É DESMENTIDO AO VIVO MAIS UMA VEZ NA CNN. E DEMITIDO NO FINAL DO DIA

Esta é a terceira vez que o porta-voz do Bozo é desmentido ao vivo pela empresa em que trabalha. Agora ele já pode pedir música no Fantástico. Sem contar que o jornalista Rafael Colombo pediu para sair do quadro do qual participava junto com Alexandre Garcia, por não suportar mais ter que ouvir as besteiras do ex-urubólogo.

Deu no Brasil 247:

O jornalista bolsonarista Alexandre Garcia, em participação no quadro da CNN Brasil “Liberdade de opinião”, foi desmentido ao vivo nesta sexta-feira (24) após defender novamente o suposto “tratamento precoce” contra a Covid-19. Garcia ainda saiu em defesa da Prevent Senior, investigada pela CPI da Covid por, de acordo com acusações, manipular números de mortos e internados em decorrência do coronavírus.

O jornalista e comentarista político disse que o “tratamento precoce” e o ‘kit Covid’, utilizados pela Prevent Senior, teriam salvado milhares de vidas.

A jornalista Elisa Veeck, que conduz o quadro, destacou que as alegações de Garcia não têm base científica.

“Reitero sempre para vocês que nos acompanham que as opiniões emitidas pelos comentaristas do quadro não refletem necessariamente a posição da CNN. E mais um acréscimo aqui neste fim do quadro de hoje, a CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a Covid-19. O que a ciência mostra é que a prevenção, com o uso de máscaras e a vacinação, são as únicas maneiras de combater a pandemia”, disse Elisa.

Na quinta-feira, o nome de Alexandre Garcia se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Na ocasião, internautas cobravam a CNN pela demissão do funcionário.

Post Scriptum: Notícia divulgada pelo portal UOL na noite desta sexta-feira informa que Alexandre Garcia foi demitido pela CNN. Segundo o UOL, a emissora divulgou uma nota na noite de hoje deixando bem claro que “a rescisão foi tomada especificamente pelas posições do comentarista, que vão contra a ciência”.

 

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *