ALEXANDRE GARCIA USA TRAGÉDIA PARA FAZER PIADA COM LULA E DILMA

Deu na revista Fórum:

alexandre garcia1Alexandre Garcia perde o bom senso, a ética jornalística e o profissionalismo, mas não perde a piada. Vale tudo para atacar o PT. Antipetista fervoroso, o jornalista da Globo, pelo Twitter, usou uma notícia de tragédia para fazer piada com Lula e Dilma.

“Aqui o furacão Antônio(Palocci) está no grau 5. Mais que o Dirma. Devasta Barbudo, Costas Ricas e Ex-Salvador. (desculpem os troca d’ilhas)”, tuitou Garcia.

Na postagem, indo contra toda a ética que um jornalista deve ter ao tratar de desastres naturais, Garcia fez trocadilhos com o furacão Irma que, junto com os furacões José e Kátia, já causou pelo menos 25 mortes e deixou milhares de pessoas desabrigadas na América Central, Caribe e sul dos Estados Unidos.

7 comentários

  • "Pacto de sangue" da propina

    Depois do inicio do depoimento de Pallocci, ainda não é delação premiada, começou o enterro da candidatura de Lula a reeleição. Não é piada negra!
    O PT já pensa no plano B para a candidatura porem Lula mandou ser o Haddad que apanhou de Dória na eleição de SP, Vai apanhar de novo!
    Janot indiciou os donos do PT e o PMDB, os ex presidentes Lula, Dilma e Sarney com suas bandidagens dizendo que eles são um quadrilha de criminosos tendo como chefe, o sr. Lula. Eles governaram o Brasil, nos ultimos 13 anos, no governo do PT.
    Agora Janot pediu e o STF autorizou a prisão de Joesley Batista e seu secretario, só por 5 dias. Logo, falta JB abrir mais o bico pois não contou tudo. JB entregou Lula de presente a Moro.
    Cardozinho, publica a fotos de Lula com o Renan Calheiros (seu futuro, vice, tambem foi processado) com os nordestinos porque aqui. no Sul, a caravana da propina está passando para todos os lados.

  • Verdades

    Parabéns a ele.

    Para atacar o barbudo ladrao vale tudo.
    Afinal o 9 dedos nunca mediu força para roubar o BRASIL (omitiu, mentiu, roubou e MATOU).

  • Égua

    E ele está errado?

  • Jales ex buraco sp

    A quadrilha Brigou,cada um por si agora

  • ESSE ALEXANDRE É MESMO BONZINHO KKKKKKKKKK

  • Thiago

    Que sacanagem desse Alexandre Garcia, se eu fosse o furacão, processava ele.

  • Refinado

    Lula e Dilma já é uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *