ALIADOS DE NICE PLANEJAM PRESSIONAR PT POR APROVAÇÃO DE PROJETO FACIPESCO

Fontes palacianas me disseram, hoje pela manhã, que a cúpula prefeitural está confiante na aprovação do projeto que prevê despesas (e receitas, segundo Callado) de R$ 2,3 milhões com a Facip 2013.

Segundo meus informantes, os aliados de Nice acreditam que conseguirão a aprovação pressionando os petistas Luiz Rosalino e Pérola Cardoso com a possibilidade de instalar uma auditoria para investigar a administração  do ex-prefeito Humberto Parini.

Se conheço bem os meus ex-companheiros de PT, esse tipo de pressão não vai funcionar. Por sinal, a prefeita Nice terá muito mais a perder do que a ganhar, numa eventual briga com o PT.

Além disso, a presidenta Pérola não anda nada satisfeita com o tratamento que está sendo dispensado a ela. Há mais de um mês que Pérola tenta marcar uma audiência com a Ungida e não consegue.

36 comentários

  • Anônimo

    NUNCA PARTICIPEI DE UMA SESSÃO NA CÂMARA, ESSA EU NÃO VOU PERDER POR NADA.

  • Coriolano

    Rosalino e Perola são pessoas dignas não vão se sujeitar a este tipo de pressão,

  • sem-educação

    Vão sim sujeitar-se a isso! Querem apostar comigo? O casal Parini vai interferir! Acreditem pois são dois vereadores devedores e farão o que mandarem! Fracos!kakakakaka

  • Bolo de Aniversário

    Olha meu caro amigo blogueiro, não acredito na atitute imoral por parte de Rosalino e da Pérola, pessoas integras, e de grande formação e de caracter, são não pessoas parecidas como o tal ….. Acorda Jales. kikikik

  • ZOIO TORTO

    ELES TÊM DIGNIDADE E PRINCÍPIO,NÃO SÃO IGUAL AO JUDAS .

  • corintiano

    respeito ao chamar a prefeita de UNGIDA, me parece em tom ironico e muito sem educaçao…vc gostaria que as pessoas lhe referisse de MALDOSINHO?

  • Fabiana

    Sabe Cardosinho, eu havia prometido a mim mesma que participaria das sessões da Câmara, que iria ajudar a fiscalizar, blá blá blá, mas fui convencida por muitos amigos que eu passaria muita raiva, o que, no momento tão especial de minha vida, é o que menos quero.
    Acredito que há bons vereadores lá, e acredito que eles devem saber a obrigação que tem com o povo. Assim sendo, não necessitariam de minha insignificante presença, não é mesmo?

  • AMIGO DA NICE

    UM RECADO AO SENHORES VEREADORES…. O POVO ESTÁ DE OLHOS ABERTOS E HOJE É O DIA QUE VAMOS VER QUEM É QUEM…OU TEREMOS VEREADORES PAU MANDADO QUE TEM QUE PUXAR SACO DA PREFEITA OU TEREMOS VEREADORES INDEPENDENTES SEM RABO PRESO QUE ESTÃO DISCUTINDO O MELHOR PARA O POVO E A CIDADE…TENHO CERTEZA QUE NESSE MANDATO VAI SER UMA BARBADA SER OPOSIÇÃO COM UMA PREFEITA TÃO SEM EXPERIENCIA.. ELA SÓ FAZ BURRADA .. NUNCA JALES TEVE ISSO… MUDA JALES…ACORDA VEREADORES..SOU DO BEM..

  • Pit Bull

    Corintiano. Vai soltar sinalizador .Cuidado não atirar nos pés.

  • Anonimo

    Não acredito que a Perola e o Rosalino vão aprovar esse projeto absurdo. Se fizerem isso, vão encerrar a carreira. Nunca mais se elegerão.

  • RENAT

    REALMENTE, MALDOZINHO, NÃO VEJO UM ELOGIO NESSE BLOG. SO SABE FALAR MAL. QUANTA FORÇA NEGATIVA NUM SÓ BLOG.
    VOCE PODERIA TENTAR COMPENSAR UM POUCO, FALAR AS VERDADES BOAS E MÁS. NEM TUDO É TÃO RUIM ASSIM. E PREFEITO PERFEITO NÃO EXISTE, NÉ!

  • Anonimo

    Dizem que é mais fácil falar com a presidente Dilma que com a prefeita!

    • APONTADOR

      As duas são mulheres, despreparadas, dissimuladas e se apoiam na religião pra fazer política populista; não são diferentes são iguais! #pedacinhodebrasilassiméjales #brasilumpaísdetolos

  • MORADO DE JALES

    Caro corintiano realmente acho que cardosinho nao deveria dirigir se a ilustrissima com esse tratamento pois uma pessoa que presa ser evangelica nao tem tais atitudes.
    NAO USAM DINHEIRO DO POVO PRA COMPRAR CELULAR DE 3 MIL REAIS ,NAO USA A PREFEITURA PRA COLOCAR SEUS PARENTES E AMIGOS EM CARGOS DE CONFIANCA , NAO PROPOE FAZER FESTA COM DINDIM PUPLICO ,ALIAS SE E DINHEIRO PUPLICO NAO DEVE.COBRAR INGRESSO .
    SENDO ASSIM CARDOSINHO VC TERA QUE ENCONTRAR OUTRO TERMO …….

  • Jalesense

    Sei não to achando que essa lei (facipesca) vai passar viu….para aumentar a minha decepção com o nosso legislativo. O que vc acha Cardoso???

    • As informações de hoje à tarde é de que ela não passa. Os seis vereadores da oposição, segundo me disseram, estão bastante coesos e determinados a não aceitar pressão. Hoje, depois de um mês tentando falar com a prefeita, a presidenta da Câmara, Pérola, foi recebida pela Ungida. Ouvi dizer, também, que a prefeita chamou o vereador Jesus para uma conversa agora à tarde. Mesmo assim, creio que o projeto terá dificuldades para passar.

    • APONTADOR

      É vc Bruno Guzzo?

  • Jalesense

    Estou torcendo para vc estar certo, mas ainda estou com o “pé atrás”, vamos aguardas os próximos capítulos dessa novela.

  • avisei

    O poder nas mãos erradas só podia dar nisso,chantagem,troca de picuinhas e coisitas indecentes que só poderia sair desse povo ungido.Hoje o carro oficial no 1 da prefeitura passou por mim com dois velhos conhecidos,ungidos é claro,se não saisse da frente certamente seria atropelada,pois o ego está tão elevado que tapou a visão desses abutres….Não se preocupem 4 anos passam rápidos e vou ter o prazer de ver esse povo saindo com a viola no saco pela porta dos fundos…Cambada de mercenários.

  • LICE

    POLITICO INTEGRO É IGUAL PAPAI NOEL, SE FALA NISSO TODO ANO E ATÉ FAMOS FESTA PARA QUE ELE VENHA, MAS NINGUEM NUNCA VIU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • funcionário

      Ninguem se lembra que o Rosalino trabalhou na importante “Secretaria de Planejamento” e nunca fez nada pela cidade, né. So trabalhou na campanha politica propria. O que é que voces esperam dele, hein!…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Confio no BLOCO DOS 06. Bloco do bem, do bem de Jales e não do bem bolso dos apaniguados.

  • eu ja sabia

    caros colegas, depois da sessão de hj é bom pensarmos no aumento dos servidores, que até agora ninguém ouve falar!!
    acorda funcionários

    • APONTADOR

      Eu tbm já sabia, por isso que apoie Flá, pelo Garça claro… Eu so quero ver qndo chegar o dicídio dos Servidores vai ser so fanfarronice; com que cara ela vai negociar o aumento, devendo $milhões, comprando celular para o Secretário de Comunicação brincar, e pedindo pra gastar 2,3 milhões com festa populista pra virar deputada; quero ver onde vai parar a política do pão e circo da ungida!

  • É HORA DE RENOVAR

    E O JUDAS? SERÁ QUE ELE VAI PRESSIONAR OS VEREADORES DO BEM (G6) A VOTAREM NESSE PROJETO MALUCO DOS 2.3 MILHÕES.

  • Jalesense

    Eaiii…….alguém sabe do resultado da votação?? Aguardo resultado, divulguem por favor????

  • Parabéns aos seis vereadores, Gilbertão da Cesp, Jesus da Prefeitura, Tiquinho, Luiz Rosalino, Junior Rodrigues e Perola, vocês sim deu prova de cidadãos que foi realmente eleitos pelo povo, que esta ai na câmara para realmente defender os interesses do povo que deu o voto de confiança, agora estes quatro que são realmente pau mandado da ungida, Claudir realmente tem que dizer amém para Prefeita pois tem sua esposa como Secretária de Educação, tem o rabo preso, Nishimoto, foi eleito no pó da rabiola, André Macetão coitado, tem que puxar o saco da ungida porque si não o irmão não fica na Consirj, agora este traíra do Tiago, tem que ficar babando ovo do Callado e do Pedrinho, mais os vereadores da oposição provou que realmente vai trabalhar e fiscalizar o dinheiro Publico, Parabéns vereadores, pela atitude desta sessão ordinária de hoje.

  • Tó confiante nesta Câmara, agora sim acertei meu voto, FACIP tem que ter mais a Prefeita dos Profetas, que tem que achar um jeito de fazer a festa de outra maneira, poriço que ela foi eleita, muda Jales, kkkkkkkkkkkkkkk.

  • Adorei, vereadores da oposição, parabens, tô gostando, fiquei ouvido pelo Rádio, achei foi bom, Aleluía, Aleluía, Amém.

  • Anônimo

    CARDOSINHO TEM COMO TROCAR O T….. A. PELO JUNQUEIRA OU JULIANO MATOS? ESSE T….. A. NÃO ELEGE NUNCA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *