ALOYSIO NUNES, DO PSDB, DECLARA APOIO A LULA JÁ NO PRIMEIRO TURNO

Deu no Brasil 247:

Um dos principais nomes do PSDB, o ex-chanceler Aloysio Nunes Ferreira, declarou, nesta manhã apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já no primeiro turno. “O segundo turno já começou e eu não só voto no Lula como vou fazer campanha para ele no primeiro turno”, disse Aloysio Nunes à jornalista Vera Rosa, no Estadão.

“Não existe essa terceira via; só existem duas: a da democracia e do fascismo. Se quisermos salvar o Brasil da tragédia de Bolsonaro, teremos de discutir o que vamos fazer juntos”, emendou o ex-ministro, que chama o presidente de “celerado”.

Também nesta sexta-feira, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PSD-AM), declarou apoio a Lula no primeiro turno.

“A visão de mundo do ex-presidente Lula e a minha são diferentes, sobretudo em relação à economia. Muitas de nossas posições são antagônicas nesse campo tão essencial. Mas concordamos em algo ainda maior: a democracia. E é por isso que estarei com Lula nesta eleição”, escreveu o deputado.

6 comentários

  • Sérgio

    Ei Venturini, e o Garça, e o Pedro Calado? (Os outros 3 da foto) vão apoiar quem??? Podem responder por esse canal.

  • O segundo turno já começou

    Depois da saída de Alckmin para ser o vice de Lula. Já era esperado que Aloísio Nunes apoiasse Lula. Eles pertencem ao mesmo grupo. Ficou evidente o racha do PSDB.
    Falta só oficializar para liberar os deputados Tucanos sabem que a candidatura do Doria é inviável nas pesquisas pois o empresário “não tem o carisma” que seus adversários diretos, Lula e Bolsonaro.
    Portanto mais tucanos deverão apoiar Lula ou bolsonaro. Mais lula.
    No ano passado, Lula e FHC chegaram a se encontrar pessoalmente.
    Deixando claro que o PSDB vive uma situação crítica e pode estar em fase terminal
    Luta agora para ganhar alguns cargos no governo Lula em caso de Vitória

  • Mane

    Q fase hein… fazem de tudo para voltar ao poder…
    Até deixam suas “ideologias” de lado….
    Piada…kkkkkk

  • Dois candidatos : Duas organizações criminosas

    Todo mundo sabe dos processos de corrupçao que o Lula tem. Até o levaram à cadeia. Mas quero falar sobre o outro candidato
    Bolsonaro, militares e integrantes do governo entraram na mira da apuração sobre uma suposta organização criminosa investigada pela Polícia Federal por ataques às instituições e disseminação de desinformação.
    Isso ocorreu devido à junção da apuração sobre a live de julho/21 —em que Bolsonaro fez seu maior ataque ao sistema eleitoral brasileiro— com o caso das milícias digitais, vinculação ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator das apurações no STF.
    A investigação da PF sobre a live aponta que o uso das instituições públicas para buscar informações contra as urnas vem desde 2019 e envolveu, além de Bolsonaro, o general Luiz Eduardo Ramos e a Abin, atrelada ao Gabinete de Segurança Institucional chefiado pelo também general Augusto Heleno.
    Fonte : o jornal A Folha de SP

  • Grobo

    Aqui em jales todo tucanato fechado com o camarada Martini.
    Lula 2022.

  • sukodilaranja

    Lula é a única saída. Bolsonaro ja se revelou que é contra os trabalhadores. Agora quer dar o golpe do FGTS.
    Doria é a versão do Bolsonaro estudado. Ciro seria um excelente Ministro da Economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *