ALOYSIO NUNES XINGA BLOGUEIRO NO SENADO

Eis um naco da notícia reproduzida pela Folha da Região:

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) chamou de “vagabundo” e mandou à “puta que te pariu” um blogueiro filiado ao PT que o questionou sobre seu “suposto envolvimento” nos casos de formação de cartel e corrupção no Metrô de São Paulo. O episódio ocorreu na terça-feira (6).

Após o episódio, Rodrigo Grassi, conhecido na internet como Rodrigo Pilha, acabou preso pela Polícia Legislativa do Senado.

  O blogueiro aproximou-se de Aloysio, dizendo querer saber sobre a importância da instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). O senador perguntou para onde seria a entrevista. “Blogosfera. Botando Pilha.com”, respondeu Grassi. Ainda calmo, o senador disse que as CPIs são importantes para “investigar problemas no âmbito no governo”.

  Grassi rebateu a afirmação e perguntou por que, então, em São Paulo, o PSDB barrava investigações sobre as denúncias de formação de cartel e pagamento de propina na expansão do metrô. “Existem investigações em São Paulo que são muito profundas em relação a essa história do Metrô”, disse o senador, afirmando que o caso é apurado pela Procuradoria do Estado, a Corregedoria, o Ministério Público e a Justiça.

 “Independente disso, e o suposto envolvimento do senhor?”, continuou Grassi. “Vá para a puta que te pariu”, respondeu Aloysio, indo para cima do blogueiro.

A notícia é interessante e pode ser lida por completo aqui. E o vídeo com o desentendimento pode ser visto aqui.

24 comentários

  • CAIO PINTO

    nada de anormal, nao gosta de pobre

  • anonimo

    Esse é o nosso Parlamento. Mais uma razão prá não votar em ninguém nessa próxima eleição

  • 23cm

    Tipica noticia dos milicianos, digo PTistas!

  • Anônimo

    Perto do que estamos vivendo, 23 cm e nada é a mesma coisa.
    O povo brasileiro está cansado e a resposta virá nas urnas…
    #votenulo #votebranco

  • Alô, Aloisio

    Esse é o meu senador. Voto nele agora e sempre. Ainda mais depois dessa. Vou recomendá-lo ainda mais.
    Ao contrário do seu xará petista, esse presta e tem história.

  • Munir Maluf

    Conseguiu 1 milhão para equipar a ÚTI da Sta.Casa de Jales .É um homem honrado.

  • BANANA

    Gostaria de dar os Parabens para o Senador Aloisio Nunes, foi pouco deveria ter espancado ele, FDP iguais a este esta cheio no PT, tentando desmoralizar as pessoas, avança Aecio temos que tirar esta corja do poder.

  • caio pinto

    ele tem horror ao pt por medo de perder mais de 1000 alqueires em pontalinda.

  • Fora Dilma

    Deveria ter dado na oreia desse blogueiro.
    Isso é coisa do PT!!
    Fora Dilmaaaa!!!! Vamo Aécio

  • somos contra os politicos

    Em politica, e’ sempre assim pois em SP, a turma do PT reclama que o governo do PSDB nao abre CPI.
    Em Brasilia, a turma do PSDB reclama que o governo do PT nao abre CPI.
    Porem a apuraçao da CPI, os politicos aparecem na midia e nao vira nada.
    Agora vcs pensam que politicos nao xinga? Pois eles sao bandidos como todo mundo, basta ter oportunidade.

  • maluco

    sou daqueles que lembro em quem votei para deputado e senador, acompanho quando principalmente a Folha de Sao Paulo mostra as votações mais polemicas e como votaram os congressistas.Nesses últimos anos me senti bem representado.

  • caio

    Falou pouco senador! Vamos por p/ correr essa cambada de safados e vagabundos que se instalaram no pt.Vamos limpar nosso pais , fazer uma faxina. Parabens senador.

  • ???

    So podia ser o petralha arruaceiro
    Quer arrumar confusão e depois bancar a vitima
    Ja fez isto com um ministro do STF, e foi acessor parlamentar de uma deputada imbecil do PT
    Deus me livre desta gente !!!
    É necessário este expediente?
    Estão em desespero ?

  • Quim Zé

    O entrevistador forçou a barra para ser agredido e depois postar no blog seu troféu de vítima. Infelizmente, há quem goste desse tipo de babaquice. O senador poderia ter se contido, do alto de sua experiência, mas é comprrensível sua reação. Mas essa nem foi a notícia mais interessante daquele dia. O senador Aloysio assinou o pedido de abertura da CPI do Metrô, e depois rabiscou sua assinatura. E isso é tão feio quanto o que o blogueiro fez. As investigações devem ocorrer tanto na Petrobras quanto no metrô. Que nem é novidade, pois ficou anos em banho maria e só andou porque a justiça da Suíça não poupa os poderosos. Falcatruas precisam ser todas apuradas e os corruptos punidos.Essa indignação seletiva de quem só quer investigar o adversário é pura hipocrisia.

  • Fora Dilma e leve o PT junto com voce

    PTralha querendo manter essa corja no poder com videozinho emocional. Ta de brincadeira. Pq ele não vai entrevistar o filhinho do Lula que era limpador de merda de bicho no zoológico e agora e bilionario ? Idiota esse repórter.

  • Essa turma do PT anda fazendo de tudo para tirar o foco de cima dos escândalos que estouram como pipoca, visto tantos casos.
    Somente a Petrobrás, vai ser um buraco sem fundo, de tanto rolo que têm ali…

    • CAIO PINTO

      mensalao tucano e dos roubos dos trens em sampa, nao vai comentar?

      • Por enquanto, ficamos no assunto da Petrobrás, que está despencando da 12 posição para 120 no mercado mundial, na administração mais corruPTa que esse país já viu! Não falei da refinaria que o Lula deu para o índio (Bolívia), a compra superfaturada da refinaria da Argentina, a Petroquímica do Rio Grande do Sul e agora, está estourando mais uma, a refinaria do grupo Suzano! O governo do PSDB teve corrupção sim, mas não tão fácil e impune como essa do PT! Foda-se PT! PT nunca mais….essa praga vai acabar.

  • 23cm

    Paula Tejano ficou com agua na boca ne!
    23 cm de puro prazer!

  • Anônimo

    blogueiro, quem é o tal de Demétrio que anda falando por aí que vai ser candidato a deputado estadual? é de Jales?

    • Demétrio Cesar Pinto. Se não me falha a memória, ele foi candidato a vereador e a conselheiro tutelar, mas não logrou êxito. Ele morou em Jales muito tempo, foi embora pra outra cidade e depois voltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *