ALUNOS DE JALES FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. PROTESTOS PROLIFERAM BRASIL AFORA

IMG_5268-600x450

IMG_5301-600x450

Cerca de 120 alunos de algumas escolas estaduais de Jales reuniram-se ontem, sexta-feira(31), na Praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré, para uma manifestação contra a reforma da Previdência que está sendo proposta pelo reprovado governo Michel Temer (pesquisa divulgada ontem diz que 55% dos brasileiros consideram o governo ruim/péssimo e só 10% dizem que é bom/ótimo).

Munidos de cartazes e bradando palavras de ordem, os estudantes fizeram uma passeata pelo centro da cidade, protestando contra o desmonte da Previdência. Segundo uma das líderes da manifestação, o intuito é fazer com que as vozes dos mais jovens sejam ouvidas. “Afinal, nós somos o futuro desse país”, disse a estudante.

Mais informações sobre a manifestação os alunos jalesenses no portal A Voz das Cidades.

Por sinal, ontem foi dia de protestos em várias cidades de todas as regiões do país. Abaixo, registros fotográficos de algumas manifestações:

Salvador-BA:

salvador107763

São Paulo-SP:

sp3107775

Rio de Janeiro-RJ:

rio2107773

Belo Horizonte-MG:

belohorizonte107767

Fortaleza-CE:

fortaleza107761

Natal-RN:

natal_janasa_cuca107760

Porto Alegre-RS:

portoalegre107772

Dourados-MS:

mato_grosso107770

Caruraru-PE:

luislppescaruaru107762

Mossoró-RN:

mossoro107768

Poços de Caldas-MG:

pocosdecaldas107764

 

13 comentários

  • Silvio Santos

    Que ironia… 90% desses alunos nunca lavaram uma louça em casa para a mãe e estão protestando por motivos trabalhistas…

  • SILVIO SANTOS e você que nem aluno deve saber o que é lavou alguma coisa para sua mãe, não deve trabalhar até hoje e vive nas costa da mamãe e do pai.
    Sabia que protestar e manifestar, contra ou a favor é um dos motivos que esta instituído na Constituição e se tornou um dos atos mais democráticos do mundo atual.

    • Silvio Santos

      Formado em curso superior, terminando a pós e aprovado para fazer mestrado em duas universidades, trabalho desde os meus 14 anos, registro na carteira com 16 anos (no dia exato que completei 16 fui registrado).
      Hoje trabalhando no setor publico onde exerço minha função com muita alegria pois amo o que faço, deixei a casa dos pais com 18 anos pois sabia que poderia dar esse passo graças ao que aprendi trabalhando como servente aos 14…
      Precisa de mais alguma coisa? é… acho que nunca fui aluno e nunca trabalhei…. rs
      MAAAAA OIIIIIIII, CHEGA PRA CA!!!!!!!!

  • Temer e a bucha do Lula

    Certamente conseguiram reunir só uma pequena parcela de (120) estudantes que certamente nunca trabalharam e não sabem quais são as propostas da reforma muito menos, uma solução para diminuir a dívida milionaria da previdencia. Porem é muito bom ver estudantes discutindo os direitos trabalhistas do povo.
    Como sempre, a CUT e as centrais sindicais fizeram as manifestações publicas como mostram as fotos acima. Eles obedecem o PT de Lula.
    Temer, com baixa popularidade, não queria tomar essas medidas que vão fazer o trabalhador trabalhar mais porem herdou essa divida montruosa, de sua ex chefe Dilma que os petistas elegeram os dois.
    Como ele já sabia mas pegou uma bucha de Dilma e Lula mas aprovará as reformas pois tem o apoio de todos os partidos.
    Menos o PT!
    Que morreu mas esqueceu de enterrar

  • TEMER E A BUCHA DO LULA—-analfabeto politico e também da língua portuguesa, conseguiram 120 alunos que conhecem seus direitos perante a Constituição e tenho certeza absoluta que não são vagabundos iguais você, pois hoje em dia a maioria dos estudantote estudam e trabalham , para ajudar seus pais em casa, diferentemente de sua besta que dever ter sido ou é filhinho de papai.
    Como são alunos bem preparados mesmo sendo das escolas públicas, sabem sim o porque estão lutando: não precisar se aposentar só com 65 anos os homens e mulheres,—terem que pagar com aumento suas contribuições do INSS, pois:–
    “As elites financeiras jamais aceitaram que o movimento social dos anos 70 e 80 introduzisse na Constituição de 1988 os direitos sociais, que capturam cerca de 10% do PIB. Então fazem uma intensa campanha difamatória sobre a Previdência, porque são os gastos mais significativos – 7% do PIB. O que está por trás [da reforma] é uma disputa por recursos públicos. O capital quer de volta os 10% do PIB da seguridade social”, Entendeu seu analfabeto. Pois a Previdência nunca esteve e nem estará em falência. e isso esses alunos sabem, que é uma luta contra o capitalismo neo-liberal e fascista da direita brasileira.
    Analfabeto aprenda Previdência tem acento isso esses alunos sabem e tu um analfabeto não.
    Analfabeto essas manifestações não tem nada a ver com CUT, mas sim com todas centrais sindicais, de todos os trabalhadores brasileiros independente de ser de um partido ou de outro , pois aqui é uma luta de classe trabalhadora e estudantis e não tem nada a ver com politica partidária seu analfabeto., mas uma vez apreenda a escrever :–manifestações públicas tem acento seu anos e isso os alunos sabem muito bem.
    Seu analfabeto suas palavras me da asco, vontade de vomitar na sua cara de ver tamanha burrice, que só sabe falar em politica em Temer em Lula em Divida Brasileira, sem saber as causas reais, dos 14 milhões de desemprego e quando Dilma deixou o cargo o desemprego era de 8 milhões, a gasolina não subia a mais de 6 anos e agora seu bosta em l ano quantas vezes o preço da gasolina aumentou, dos 4 jantares dados por Temer para comprar votos dos deputados e senadores, para aprovarem sua emenda, sendo que nos 4 jantares foram gastos mais de 15 milhões de reais, do aumento que Temer deu para todos do Poder Judiciário de 42%, aumentando com isso a divida brasileira em mais de 162 milhões, e Temer com sua esposa, gastou com o cartão corporativo em 6 meses 4 milhões de reais, que Temer foi citado nas delações da Odebrecht mais de 43 vezes e nos estamos pagando o Poder Judiciário para não abrirem processos contra o mesmo
    És um ASNO***não sabia que porém tem acento, os alunos sabem seu estrume, dívida também tem acento Asno, os alunos sabem.
    Retardado vai estudar, vai ler, vai se instruir, pois a maioria do congresso esta contra as mudanças na Previdência, inclusive grande parte de seu partido, e o presidente do PMDB o corrupto, Renan, falou o bicho para o Rato Temer hoje, nos canais de televisão e já esta correndo na Internet ( sabe o que é isso seu Bosta, os alunos do Brasil sabem, pois são alfabetizados e não ignorantes igual a ti.

    • Temer e a bucha do Lula

      Ao petista ROBERTA (nome de traveco, pois não seria a) CLOSE?
      Na internet, é facil xingar os outros pois não põe o nome, endereço e fala o que quer pois parece que me conhece e os 120 alunos.
      Na realidade, xinga quem não conhece pois parece que tem um disturbio mental.Só pode ser!
      Tenho como regra de não discutir com um(a) débil mental pois não perco o meu tempo. Procure um médico ou um psicólogo, até um psiquiatra.
      Não esqueça de tomar os seus remédios psicotrópicos e seja educado para ter a minha atenção . Elevando o nível da discussão.

  • O estudo formal em si já é uma ocupação.Quanto as manifestações em Jales,eu vi in-loco,de manhã e a tarde.

  • TEMER E A BUCHA DO LUA****não sou petista e traveco sua mãe também sabe que não sou. . Na internet é fácil tudo até mesmo saber que és um delinquente juvenil e lhe conheço muito bem ,és um analfabeto sem argumentos,e preparo para discutir qualquer assunto.
    Não tenho nenhum distúrbio, só que gosto de tirar sarro em retardados mentais ou palhaços como você que aparecem no blog e minha educação depende com quem estou discutindo se for um irracional rastejante como tu és o papo é esse mesmo, pois o que escreve não deve sair de sua mente, pois o quem tem nela é merda pura de um ignorante boçal ahahahahahahahahahahahah
    Você também é um adjetivo de dois gêneros que qualifica aquela pessoa que revela tolice ou fraqueza de espírito. É aquele que é ao mesmo tempo é um tonto, débil, ignorante.
    No sentido figurado,l é aquele indivíduo covarde, que não tem coragem, que é medroso. É também um indivíduo boçal, que se comporta de modo arrogante, esnobe.
    Em psiquiatria,és o doente que possui um atraso mental acentuado, que é educável só até certo grau, que sabe falar, mas é incapaz de utilizar e compreender a linguagem escrita. É aquele capaz apenas de escrever o próprio nome e copiar um texto. Nos testes de inteligência o seu nível intelectual do está situado entre uma criançao de três e o de sete anos..
    Por isso tu és muito importante. Cuidado que tudo isso pega. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Temer e a bucha do Lula

      ROBERTA
      Eu sei quem vc é pois voce é homem e gosta de ser chamado de “Roberta”
      Que bicha louca!!!!!!!!!
      Robertinha

  • TEMER E A BUCHA DO LULA tomou seu tonto, encontrou um que responde tudo aquilo que só você precisa ouvir, falando nisso como conhece a bucha do Lula?
    Palhaço cansei também de suas burrices, de sua falta de conhecimento, estupidez,tolice,parvoice,imbecilidade, idiotice, insensatez,incapacidade,inépcia, inaptidão, asneira, estultícia, mesquinhez, curteza de faculdade mental, imponderação e inconsequência é melhor continuares comendo capim e um pouco de ração seu asno
    És um nada de nada ou seja um monte de merda.

  • Temer e a bucha do Lula

    SILVIO SANTOS ou ROBERTA
    Voce não tem vergonha de mudar de nome pois SS e Roberta são a mesma pessoa.
    Voce pensa que enganha, “Robertinha”?
    Bichinha louca

  • TEMER E A BUCHA DE LULA, já achou a bucha na mamãe seu babaca , só um asno que nem você poderia notar que os dois pseudos, era e é da mesma pessoa. valeu a brincadeira com o palhaço do Blog.
    E por favor não seja um analfabeto da língua portuguesa seu Burro:—não se escreve;—–Voce pensa que enganha, burro ,Você tem acento e se escreve engana, seu irracional rastejante..ahahahahahahahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *