AMEAÇADA, MARÍLIA MENDONÇA APAGA VÍDEO DE APOIO À CAMPANHA #ELENÃO

E a Marília não é a única que está sendo ameaçada. A candidata a vice-presidente Manuela D’Ávilla foi obrigada a pedir proteção à Polícia Federal, após sofrer ameaças por conta de mentiras divulgadas sobre um suposto telefonema que ela teria recebido do esfaqueador Adélio Bispo, no dia do atentado.

E, segundo reportagem do jornal O Dia, desta segunda-feira, até alguns agentes da Polícia Federal que integravam a equipe de segurança de Bolsonaro sofreram ameaças, assim como suas famílias. Atribui-se às inverdades divulgadas pelo senador Magno Malta – aliado de Bolsonaro – as ameaças aos agentes da PF.

Segundo a matéria, os policiais, abalados, “viajaram para Brasília em busca do apoio da Fenapef, entidade que representa a categoria. Na terça-feira, por intermédio da federação, eles foram recebidos pela diretora executiva da Polícia Federal, Silvana Helena Borges. No dia seguinte, houve um encontro com um psicólogo, que avaliou o impacto dos acontecimentos nos policiais. (…)”.

É assim, à base de mentiras e ameaças, que os bolsominions querem ganhar as eleições. Vamos ao texto publicado pela Marília Mendonça, no Instagram:

Essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão. Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos.

Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas.

Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas.

Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês.

Eu realmente achei que poderia.

Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha.

Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política.

A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco! Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa!

Tá na mão de vocês, galera!

Boa sorte a todo mundo!

Que Deus nos abençoe!   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *