ANA BIM DESMENTE DENÚNCIA DE VEREADOR SOBRE DESVIOS NA MERENDA ESCOLAR

extra-anabim

A prefeita de Fernandópolis, Ana Matoso Bim(PTB), deu entrevista ao jornal Extra, de Fernandópolis, onde refuta as insinuações de que estaria “roubando a merenda escolar”. A entrevista foi concedida na quinta-feira, antes, portanto, da denúncia do vereador Rogério Chamel(PSC).

Como já noticiado, o vereador Chamel esteve ontem, sexta-feira, no Ministério Público Federal de Jales, onde protocolou denúncia sobre suposto superfaturamento de preços na aquisição dos gêneros alimentícios para a merenda servida nas escolas de Fernandópolis.

“Já fui atacada por este vereador e me defendi. Agora, ele anda espalhando pela cidade que ‘roubei’ dinheiro da merenda escolar. Ora, tudo tem limite”, disse a prefeita ao jornal Extra. No ano passado, ela foi chamada de “jumenta” pelo vereador Chamel.

Ana Bim confirmou ao jornal que ela própria já tinha solicitado uma investigação ao Ministério Público Estadual de Fernandópolis. “No último dia 6, às 14h30, protocolei um ofício, juntamente com alguns documentos e pedi uma investigação”, revelou a prefeita.

Ela garante não ter medo de ser investigada. “Quero que se investigue essas insinuações, que se instaure inquérito civil para apurar a aquisição dos alimentos da merenda. Quero também a abertura de inquérito policial, pois deve ser investigado se estou sendo vítima de calúnia”, afirmou Ana.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *