ANALICE FERNANDES DECLARA APOIO A TARCÍSIO, PEDE OBRA PARA TABOÃO DA SERRA E ESQUECE DE JALES E REGIÃO

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, na edição deste final de semana do jornal A Tribuna informa que a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo votos no candidato a governador Tarcísio de Freitas (REP), que disputa o segundo turno com Fernando Haddad (PT).

Chamando o candidato de “governador”, Analice pede apoio para uma obra ferroviária que ligaria a região sudoeste da capital paulista a Taboão da Serra, cidade onde ela tem base eleitoral e que já foi administrada por seu marido, Fernando Fernandes, por quatro vezes.

Tarcísio agradeceu o apoio da deputada e garantiu que Taboão da Serra será contemplada com a obra. “A expansão da linha quatro, da Vila Sônia para Taboão é uma prioridade. Vamos tirar esse sonho do papel”, prometeu o candidato. 

Ainda de acordo com a matéria do jornal, a deputada que foi a mais votada em Jales, com 3.688 votos, não fez nenhum pedido em nome dos municípios da região noroeste paulista e sequer mencionou cidades como Jales, Urânia, Fernandópolis ou Santa Fé do Sul.

Em tempo: Em Taboão da Serra, o candidato petista Fernando Haddad foi o mais votado, com 71.963 votos (47,76%), enquanto Tarcísio de Freitas ficou em segundo, com 47.167 votos (31,31%). E, se dependesse de Taboão, Lula teria sido eleito no primeiro turno, com 53,37% dos votos. O Bozo ficou com 34,16%.

5 comentários

  • Analice e o metrô

    Seguindo orientações do Rodrigo Garcia, Analice declarou seu apoio a Tarcísio mas não falou em Bolsonaro. Luiz Henrique na mesma situação declarou o apoio a Tarcísio e deve deixar o PSDB.
    Analice nem poderia apresentar um pacote de obras para o candidato.
    Priorizou a obra do metrô que beneficia milhares pessoas de sua cidade e região.
    Lembrando que os votos de Taboão da Serra é que elegem a deputada.

  • Cachibrema

    A comentários que agora a dupla moram no Morumbi!!!
    Será???

  • Luis lalau

    Políticos jaleanos! Típico! Farinha do mesmo saco! Aproveitadores!

  • Analice e o metrô (2)

    Luiz Lalau
    esses “políticos jalianos” que você se referiu, pelo menos, eles trazem algumas verbas e obras para Jales
    E o seu candidato? O que ele trouxe?

  • Só observo

    Tinha um jornalista aí que todo santo dia criticava o Borso e o canditado a Governador, depois que o prefake declarou apoio ao mesmo, só vejo tomando chopp e fotos bonitinhas no zap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *