ANALICE FERNANDES PARTICIPA DE CAMPANHA DE CANDIDATOS DA REGIÃO

analice-146657842972740191Como já noticiado pelo blog, a deputada Analice Fernandes(PSDB) fez uma incursão à região, no final de semana passado. Em Pontalinda, a deputada participou de um comício da dupla de candidatos Elvis Carlos de Souza(PTB) e Guedes Marques Cardoso(PSDB), da coligação “Transparência e União por Pontalinda”. A se julgar pelas fotos divulgadas em seu facebook, a deputada ainda teve tempo de andar pelas ruas da cidade, abraçando eleitores.

analice-14199281

Em Urânia, Analice participou de uma caminhada pelo centro da cidade, ao lado dos candidatos Márcio Arjol Domingues(PSDB) e João Jovino Batista(PTB), o João Pega Lebre, da coligação “Renovação Já”. Por sinal, o candidato Márcio anda desfilando uma nova estampa, o que nos leva a crer que ele esteja fazendo um belo regime, ou então, que andou se submetendo a uma bariátrica.

analice-14264091_

Antes, porém, de abraçar eleitores e beijar criancinhas, a deputada participou, em Jales, das festividades do 9º aniversário da Fatec Jales “Prof. José Camargo”. Um dos pontos altos das festividades foi a inauguração da placa que homenageia o falecido professor.

Coube à deputada – autora do projeto que deu o nome do saudoso professor Camargo à nossa Fatec – descerrar a placa, o que ela fez ao lado da viúva, professora Eneida Martins Camargo, e dos dois filhos do casal, um deles o Márcio Martins Camargo, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. 

12 comentários

  • Anônimo

    Só tem fera ali meu.

  • Aparecido Silva

    “TRANSPARÊNCIA E UNIÃO POR PONTALINDA”

    TRANSPARÊNCIA = só pode ser brincadeira usar a palavra transparência como slogan de campanha de dois “cidadãos” que foram condenados em Primeira Instância por Improbidade Administrativa (desvio de dinheiro público, nepotismo, etc).
    Cardosinho, aqui em Pontalinda, tem dois lados, o sujo e o mal lavado.

  • kkkkk

    Cardosinho….tô aqui. De 0 a 10….quanto?

  • Anonimo

    Por isso, a renovação eh votar na chapa contrária. Empresário de sucesso com visão futurista de abertura de parque industrial. Apos a votação, não chorem e não lamentem pela situação do município. Kkkkkk. Assim Pontalinda sempre será uma vila.

    • Aparecido Silva

      Como disse anteriormente, em Pontalinda tem dois lados, o sujo e o mal lavado, pois dos dois lados existem candidatos, seja a prefeito ou vice que sequer residem diretamente e com habitualidade na cidade, somente aparecem de suas cidades de origem (moradia ou trabalho) de quatro em quatro anos para serem candidatos e se eleitos, obterem vantagens tão somente para seus próprios interesses. Em campanha política o povo é enganado, levantam bandeiras e abraçam esses políticos, quando na verdade estão sendo usados para atenderem os interesses pessoais do candidato.
      “PRIMEIRO VEM A EMOÇÃO, DEPOIS A DECEPÇÃO”

  • Sem saber o porque

    Cardosinho quero lhe fazer dois questionamentos.

    1 – Já há alguma pesquisa realizada e registrada no Cartório Eleitoral para vereadores em Jales?

    2 – Porque todos os candidatos do PT estão omitindo a sigla do partido em suas campanhas eleitorais? Acabo de ver uma propaganda do Haddad que ele se quer menciona o partido pelo qual ele é filiado. O PT esta negando a própria origem?

    • Que eu saiba não tem nenhuma pesquisa para vereador. E, se tiver, não acredite nos números. Quanto ao material de propaganda do Haddad, não tenho como falar, pois não tive acesso. De qualquer forma, se ele ou o marqueteiro dele resolveram “esconder” o PT, isso não vai mudar grande coisa. Todo mundo sabe que ele é do PT.

  • Está circulando pela região o maior espetáculo circense do Brasil, aproveitem ,pois essas cenas só se repetem de 4 em 4 anos. Muitas vagas abertas para coadjuvantes KKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *