ANALICE VAI AO RÁDIO E ANUNCIA DESISTÊNCIA DE PEDRO CALLADO

analice assunção

Em entrevista exclusiva concedida ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, nesta terça-feira, a deputada estadual Analice Fernandes(PSDB) anunciou que o prefeito Pedro Callado não será candidato à reeleição. A deputada disse que o apoio de Callado à candidatura única seria anunciado logo depois da convenção marcada para hoje, mas ela – como mensageira do consenso – já adiantou a notícia.

A deputada disse que atuou junto aos deputados Rodrigo Garcia(DEM) e Fausto Pinato(PP), em defesa da candidatura única em Jales. Dá a entender, também, que foi ela quem convenceu o prefeito Pedro Callado de que, o melhor a fazer, no momento, seria abrir mão de sua candidatura em nome da união por Jales.

Segundo a deputada, a candidatura única tem sido a opção em várias cidades, em virtude da atual conjuntura e da crise econômica vivenciada pelo país. Apesar de se dizer favorável à candidatura única, Analice não mencionou uma única vez, em sua entrevista, o nome do provável candidato único, Flávio Prandi(DEM).

A deputada também não falou nada sobre a conversa que teve ontem com Flávio Prandi, nem tampouco citou que Flá e Garça foram convidados para estarem hoje na convenção do tucanato, quando, imagina-se, será fechado o acordo para que PSDB e PV apoiem os candidatos do DEM-PMDB. Também na reunião de hoje ficará definido se a chapa de vereadores do PSDB irá se coligar com algum dos partidos que já apoiam Flá.

Voltaremos ao assunto. A entrevista da deputada pode ser ouvida no portal da Rádio Assunção, aqui.

39 comentários

  • ESSA VILA É UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE POVO………ESSA VILA JALES
    É UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Chupa turma do golpe

    Kkkkkkkkkk
    O que dizer!
    Chupa Tiago Abra
    Chupa Ivan
    Chupa Carioca.
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk

    • Essa deputada é MUITO FALSA,
      ela NUNCA QUIZ A UNIÃO, só
      aceitou porque o povo quis e
      ela viu as pesquisas.
      A grandeza é do dr. Pedro Calllado,
      ela quer sair de boazinha, mas não engana mais nada.
      Chega de CANALHA na política.
      Frente Jales

    • Paulinho

      Arregou !! kkkkk São uns B… mole esse PSDB de Jales e sua patota de holerites kkkkk

  • SE ARREPENDIMENTO MATA-SE

    É dr Pedro quando teve a chance de ir para o partido do Kassab , foi ludibriado pela deputada e suas promessas.Ficou queimado junto a cúpula do psdb estadual .Com relação às promessas só ficaram as migalhas de promessas vazias. Se tivesse aceitado o partido do Kassab era eleito e todos esses deputados demagogos estariam puxando seu saco.

  • JALESENSE

    Ué, eu pensei que o Prefeito de Jales era o Dr.Pedro Calado, ele que deveria estar divulgando que não ia mais participar da Eleição.
    Ou será que a Analice que é a Prefeita????

  • Torres

    Queria ver a cara do Ivan, Tiago Abra e a do Carioca depois dessa noticia da Deputada kkkkkkkkk!!!!!!!!, acho que depois dessa entrevista “Deputada Analice Fernandes” na hora do almoço, tenho certeza que esses três nem almoçaram direito, e se almoçaram tiveram indigestão alimentar kkkkkkk!!!!!, gente volto a falar o que se faz aqui….. aqui se paga hein…..

  • Carlos

    Lamentável!!!
    Da pouca esperança de continuar com um adm integro, honesto e transparente.
    Voltemos a estaca zero.

  • Eleitor Jalesense

    Sei não, acho que até o final da noite esta historia terá outra reviravolta. Só acredito nesta candidatura única a partir do momento que não for mais possível fazer o registro junto aos órgãos competentes.

  • SETE PELES

    Cardosinho…Cardosinho…tipo assim, de 1 a 10, tenho quanto?

  • Jales vai precisar fazer outro prédio para a prefeitura, conseguir colocar todos aqueles que receberão sua promessa de emprego do Sr. Flá Promessinha e do Garça louco por Status. A não ser que a Analice não deixa, pois ela manda e desmanda no PMDB, DEM e PSDB.
    Uma pergunta aqui em Jales vai ter corrupção da Merenda Escolar? Ou só do Lixo?

  • O povo jalesense merece o que tem, pois são os melhores eleitores do Município, do Estado e do Brasil. E a Excelência continua mandando em Jales, principalmente nos políticos da cidade.

    Eis as emendas relacionadas pela assessoria de Analice Fernandes
    Ano Valor-R$ Objeto
    2007- 150.000 Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI
    2007- 100.000 Custeio para a Santa Casa de Misericórdia
    2008 ———90.000 Reforma da Iluminação Cênica do Centro Cultural
    2008 ——-120.000 Reforma da 1ª Ala da Santa Casa
    2008– 180.000 Recape IV Centenário, Vila São José e Jardim Oiti
    2009– 150.000 Reforma da Santa Casa de Misericórdia
    2011- 300.000 Recape do conjunto habitacional JACB
    2011 ——- 60.000 Aquisição de equipamentos para reciclagem de lixo *
    2012- 150.000 Construção de Centro Esportivo **
    2012- 100.000 Construção de piscina para Terceira Idade **
    Esses valores monstruosos só foram entre 2007 a 2012, imaginem agora o que veio para Jales de 2013 a 2016. Os municípios paulistas até ficaram com inveja e foram procura o governador, para lhe dizer que isso é impossível, pois Jales estava recebendo tudo e eles nada.
    Será que essas quantias não vai fazer falta no governo do Estado? A corrupção vai ficar menor no Metrô, Trensalão, na Sabesp, na Merenda Escolar, nas Santas Casas, no Banestado? Sim ou Não? Quem acertar vai ganhar um Fusca 0 Km.

  • Sempre tive um pressentimento de que nossos dirigentes políticos, jamais iriam amadurecerem,conscientizarem e valorizarem a comunidade num todo, o interesse público,acima do particular ou do grupo político, ter a humildade de reconhecer que acima de nossas pretensões pessoais, havia necessidade de se pensar no coletivo,união de todos, pois perdemos a “guerra” do “eu” contro o “nós”, a guerra dos grupos políticos ,do individual contra o coletivo. Recomeçar, Reconstruir,sei lá o termo adequado para o momento, mas estou feliz,pois havia perdido as esperanças da UNIÃO, nasci em Jales,devo morrer aqui em Jales,minha família veio para cá no início da constituição deste município, e meu amor por Jales é muito grande.Assisti e participei de várias pelejas políticas, perdi muitas,ganhei algumas, e sempre sonhei que, um dia iríamos unir todos em prol desta cidade, e aos 57 anos, 40 anos depois de ter iniciado minhas atividades politica partidária nesta cidade, consegui respirar aliviado, o ar, o clima de Jales hoje dia 02/08/2016 esta cheia de fluídos bons,balsâmicos, acredito até que,deve estar acontecendo uma festa nas regiões celestiais com todos de mãos dadas louvando, sorrindo e se abraçando em grande comemoração, nossos irmãos: Euphly,Dr. Pedro,Caparroz,Honório,Viola,Guisso e todos os políticos que para lá já se foram, agora sim, vamos crescer,vamos voltar a ser o grande centro de região. PARABÉNS JALES.

  • MARIA FUMAÇA CALCINHA

    Vixi carioca mais 4anos de tribuna,kkkkk Vai ter que engolir o Richer

  • Augusto Massayuki Tsutiya

    Da para entender porque Jales experimenta um enorme atraso em relação as cidades vizinhas. Esta união por Jales, parece um conchavo das elites, como acontecia no início do século passado-a politica café com leite para tomar de assalto o poder da Republica. O acordo das elites que entregam os anéis para não perder os dedos. São partidos que promovem o golpe contra a democracia, com o intuito de eliminar os direitos sociais(Educação, Saúde,Previdência Social, Trabalho,Assistência Social).Este concluio de partidos, aliados do Temer, tem como objetivo espoliar o povo brasileiro através da retirada de direitos sociais tão arduamente conquistados na Constituição Federal de1988.A questão central é a reforma tributária, que serviu para alcançar os objetivos da ditadura militar, qual seja a concentração de renda.A filosofia do sistema tributário da ditadura era sintetizado no,dizer de Delfim Netto:”fazer o bolo crescer para depois reparti-lo”.O bolo cresceu, mas a elite nunca se dignou a reparti-lo.querem fazer as reformas para continuar do jeito que está.
    Então, pergunto:como acreditar nesse conluio da elite jalesense, apoiadores do golpista Temer?
    O sentimento de quem ama Jales e constata que as coisas nada mudaram por aí é de Tristeza e principalmente de VERGONHA.
    Reaja Jalesense antes que seja tarde!

    Caro colega Cardosinho da antiga 1a. Série F, lembrei-me está semana do nosso professor de música-prof.Ariovaldo, quando estive no Festival de inverno de Campos do Jordão. Foi ele que me ensinou a apreciar a música clássica . Você sabe por onde anda o Prof. Ariovaldo?

    • Preclaro amigo Augusto, bons tempos aqueles da 1a.”F”. Não sei se você sabe, mas o Magalhães – atual secretário de Planejamento da Prefeitura de Jales – também era da 1a. “F”. Quanto ao professor Ariovaldo Luís de Moura, ele mora em Fernandópolis.

    • confuso

      Boa noite Sr. Augusto,
      lendo seu comentário, não entendi esta parte:
      “…Então, pergunto:como acreditar nesse conluio da elite jalesense, apoiadores do golpista Temer?…”

      a pergunta é … Quem é esta elite jalesense?? e quem apoia Temer ??

      faz tempo que não vem pra JALES ??
      BOA NOITE

  • MEDROSO

    TURMA DO GOLPE 0 X 10 TURMA DO BEM
    kkkkkkkkk

  • Kkkkk

    KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk

  • Emergencia

    Nao e surpresa!!!
    Nem coragem…
    Nem peito…
    Nem postura..

    Esse prefeito so decepcionou!!! ..
    Pior dos prefeitos dos ultimos 20 anos
    Pior que Rato, pior que parini, pior que Nice..

  • Doidinho

    Parabéns Dr pela atitude digna de um grande Homem.

  • Marlon Jales

    Candidato único, pode ser dizer suicídio democrático, o ponto principal da democracia é o direito de escolha e debate de idéias opostas, oposição tem que existir sempre. Acordão para candidato único quem perde sempre é a população, que por ironia do destino Jales vem perdendo faz tempo.
    Só um fato interessante Vitória Brasil que é um município pequeno, e a atual administração vai tentar se reeleger ( reeleição é loucura sempre todos perdem), tem oposição forte e trabalhou nas mais diversas situações para evitar acordão e dar o direito de escolha para a população onde a disputa está entre PTB ( Coligação PTB, PPS e PT) e PSDB ( Coligação PSDB, DEM e PMDB). Desculpem caso tenha esquecido algum partido, se faltou algum partido em ambas Coligações me corrijam.

    • Vitória Brasil Sempre

      Bem que atual administração de Vitória Brasil disse aos quatro cantos que seria candidatura única, prometeu secretária para todos os partidos mais não deu, pois aqui conchavos políticos não funciona. Pq reeleger uma administração que logo na sua primeira legislatura pegando município de Vitória sem dividas, com dinheiro em caixa para pagar eventual pagamentos de indenização que estava na justiça, obras ganhas, salários em dias, alugueis pagos. Más a atual administração preferiu fazer ao contrario, parcelou a indenização, gastou o dinheiro, atrasou alugueis, salários de funcionários, fornecedores coitados receber nada e nossos estudantes que tem bolsa estudos atrasadas desde o final do ano de 2015 ( pois tenho bolsa a receber estou pulando igual pipoca para pagar faculdade em dia, isso que a educação é a base de tudo). Imagina o que pode acontecer a atual administração reeleja novamente vamos virar uma Dolcinópolis da vida, o município vai ficar mais Falido do que está…

  • Futuro melhor

    Desistiu porque sabia que não tinha mais chance, ficou sozinho sem apoio da maioria dos partidos, agora vem dizer que é para o bem da cidade, Dr. Pedro ninguém é trouxa e essa Analice também vem dizer que ela que convenceu o Dr. Pedro, para sair como a colaboradora da chapa única em Jales…Analice vc não fez nada por Jales, vc não merece votos de nossa cidade…

  • Sérgio

    Parabens Dr. Pedro, política não é para HONESTOS.

  • Jalesense

    Quero ver se essa deputada vai ter votos em Jales, o meu nunca mais!!!

  • Jalesense

    Daí a necessidade de não elegermos mais deputados de outras regiões que decidem o futuro de Jales. Precisamos eleger gente verdadeiramente da nossa região para verdadeiramente representar Jales.

  • Calibre 44

    Esse PSDB nos surpreende à cada dia.
    Não é capaz de se organizar para disputar uma eleição municipal e de quebra, é submisso a uma pessoa (Analice) que não está nem aí para Jales.

  • A bomba está lançada

    Com o apoio da maioria dos partidos, inclusive o PT, dos “golpistas” e da Nice, o Flá (DEM/golpista) já será o prefeito de Jales com a desistência de Calado.
    Com o problema no asfalto e uma dívida prevista de R$ 8 milhões, Flá terá que economizar para paga-la alem de arrumar emprego para essa turma que o apoia pois fatiou o seu governo. Será que é bom para jales? Ou para eles?
    Embora o atual prefeito já está deixando a venda da rodoviária, estádio e o aeroporto, bem encaminhados. Nós vamos sofrer pela falta de investimento.
    No ano que vem, Flá vai ter que “arregaçar a manga da camisa e trabalhar” pois, depois de 6 meses, vão critica-lo da mesma forma que falam hoje.

  • vai ser a maior vergonha do mundo, vai perder para os votos brancos e nulos.

  • Emergencia

    Essa deputada nao pense em jales!
    Vamos dar troca pra ela nas urnas…
    Foraaaaaa !!!! Ana crika… !!!!

  • Emergencia

    Engole esse ivan deputada… Vc colocou na prefeitura…
    Prefeito coloca secretario de deputada ,,, e o fim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *