ANDRÉ MACETÃO TENTA LUDIBRIAR JUSTIÇA ELEITORAL E LEVA MULTA DE R$ 5 MIL

Se a coligação de Nice-Callado conseguiu se livrar de duas acusações de propaganda irregular, conforme post anterior, o mesmo já não se pode dizer do candidato a vereador André Macetão – um dos principais aliados de Nice – que não teve a mesma sorte.

Igualmente acusado pela coligação de Clóvis-Especiato da prática de  propaganda irregular, André Macetão tentou dar um balão na Justiça Eleitoral e acabou tomando uma multazinha de R$ 5 mil.

Sucedeu assim: pilhado na suposta prática irregular, André Macetão foi até o local – uma empresa da Rua Três – onde estava instalada a propaganda, retirou a dita cuja, fez algumas fotos para mostrar à Justiça Eleitoral que a situação havia sido regularizada, mas, após fazer as fotos, recolocou a propaganda no mesmo lugar.

A brincadeira com a lei não ficou impune. Eis um trecho da sentença: “… André Macetão tentou ludibriar o Juízo Eleitoral com a retirada de sua propaganda para as fotografias de fls. 55, reintalando-as novamente antes mesmo do julgamento dessa representação”.

Outro trecho: “Ante o acima exposto, julgo procedente a presente representação apresentada pela coligação ‘Jales Progresso e Futuro Certo’ para condenar o candidato a vereador André Macetão no pagamento de multa no valor de 5.000 reais”.

Ludibriar, segundo o dicionário, significa “enganar”, “dissimular”, “iludir”, “escarnecer” “zombar” “fazer troça”, etc. Agora, é o caso de se perguntar: se um candidato é capaz de tentar enganar a Justiça Eleitoral de forma tão grosseira e desrespeitosa, o que ele não fará para enganar os eleitores?

14 comentários

  • Dunha

    Esses Macetões são um fenomeno!!

  • curioso

    É ISSO AI BEIJINHO BEIJINHO DEPOIS 4 ANOS DE PAU PAU KKKKKKKKKKKKKK

  • Marcia

    É o que esse povo sabe fazer, ludibriar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tentar fazer o povo de idiota.isso tem bem a cara deles

  • Paulinho

    Somente isso eles sabem Fazer (Familia Macetão) doidos, loucos, olha o apelido deles (Debi e Loidi) a população vai esperar o q? cuidado hein pessoal!!!!!!!

  • Anônimo

    Como diziam as criancinhas da Parmalat ….. Tomou? kkkkk

  • PUTZ

    É muito bom que mostre sua índole e seu caráter antes das eleições .
    Vamos torcer para que o maior número possível de eleitores saibam desta conduta .
    O ” Loidi ” deve achar que Jales é ” território de ninguém “…
    Poderia ter consultado um advogado antes … não acham ?

  • ANONIMO

    HhHhH ANDRE MACETAO TEM QUE SER MACETADO..KKK

  • GRAMPO

    BOM, SE É PRA ESQUENTA A CONVERSA UMA DENUNCIA!
    ANDRÉ MACETÃO ESTÁ DANDO DINHEIRO E GASOLINA PARA ADESIVAR CARROS….. NÃO VO CITAR MUITOS NOMES, MAIS UMA MONTANA PRETA POR EXEMPLO COM O DOCUMENTO VENCIDO, ESTÁ ABASTECENDO NAS CUSTAS DO MENINO! E OUTROS MAIS…..

  • Anônimo

    Ontem tinha uma placa enorme de um tal de Douglas Borges num bar do IV Centenário (Bar de bico).
    Eu acho que não há muita fiscalização em estabelecimentos comerciais.

  • Anônimo

    Olha grampo não sei se vc sabe mas eles estão pagando até paa colocar placas nas rsidênias, ainda ontém fui informada pelo proprietário que o André Mactão vai pagar 100 reais por ter colocado a placa no quintal de sua casa. Não vou dar o endereço para não entregar o proprietário(eleitor). Acorda povo.

  • acordaaa Jales

    GENTEEEE, precisa-se divulgar que Henrique Macetão e André Macetão são pessoas diferentes, ou seja; (irmãos) pois estão enganando o povo mais simples, que acreditam ser a mesma pessoa! acordaaaaa Jales.

  • Madimbú

    Complicado!!!!!

  • Edu

    DIZEM QUE AS PESSOAS QUE SE DESTACAM SÃO AS MAIS ATACADAS … E ESTOU VENDO QUE É VERDADE … ESSE BLOG É UM LIXO … ANDRÉ MACETÃO, ASSIM COMO SEU IRMÃO HENRIQUE MACETÃO, SERÁ O VEREADOR MAIS VOTADO ESSAS CIDADE … E VOCÊS IRÃO ENGOLIR TUDO DE NOVO

  • Jalesense

    O Blog é um lixo? Lixo é você que é amigo dos Macetões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *