ANIVERSÁRIO DO EX-PRESIDENTE LULA É MOTIVO DE FESTA NAS REDES SOCIAIS

lula-aniversario

Vejam a notícia do jornal carioca Correio do Brasil:

Em seu aniversário, o ex-presidente Lula pode apenas constatar, mais uma vez, que seu prestígio junto aos brasileiros segue em alta. Não bastassem os cumprimentos, por todas as redes sociais, neste domingo, a presidenta Dilma Rousseff, em sua conta no microblog Twitter, escreveu uma homenagem ao aniversário do seu amigo e antecessor, nascido em 1945, que completa 68 anos.

“Hoje é o aniversário do grande brasileiro e amigo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. #DiadoLula”, escreveu a presidente. “Parabéns, Lula!”, completou.

Dilma ainda disse que o aniversário de Lula coincide com o início do programa Bolsa Família. “O aniversário de Lula coincide com o aniversário do maior programa de inclusão social da história, o #BolsaFamília.”

“O #BolsaFamília permitiu que 36 milhões de brasileiras e de brasileiros saíssem da miséria. Um país desenvolvido é um país que tem toda a sua população vivendo com dignidade.

Aplausos na Câmara – Lula também será aplaudido na Câmara dos Deputados, na próxima quinta-feira, durante a condecoração com a Medalha Suprema Distinção, em reconhecimento à luta em defesa do povo brasileiro. A homenagem faz parte de uma série de eventos em comemoração aos 25 anos da Constituição Federal, comemorados em 5 de outubro, e ao aniversário do líder de centro-esquerda.

17 comentários

  • ANONIMO

    NESTE PAIS PODE ESPERAR DE TUDO, BRASILEIRO NUNCA VAI DEIXAR DE SER IDIOTA MESMO. NÃO TEM SEGURANÇA, CORRUPÇÃO COMO NUNCA SE VIU, INFLAÇÃO, NÃO TEM EDUCAÇÃO, NÃO TEM SAUDE, TEM QUE APLAUDIR MESMO BRASILEIRO É TUDO OTARIO.

  • anonimo

    Vida longa ao presidente Lula. O presidente mais popular do Brasil.

  • Banana

    parabens o aniversario dele deveria ser janeiro de 71

  • DESOCUPADA

    68 anos de malandragem,quem não te conhece que te compre

  • Pit Bull

    Espero que viverás para ver o quão é ingrato enganar, principalmente, os mais necessitados, dando “um cala boca” aos problemas de desemprego , PIB, inflação, corrupção, enriquecimento a velocidade da luz, politicagem através de falsos programas sociais … enfim, até que a justiça acorde para as falcatruas embaixo do tapete vermelho.

  • Anônimo

    ESSE FOI O PIOR PRESIDENTE QUE TIVEMOS. A CONTA QUE ELE FEZ NOSSOS NETOS PAGARÃO… AGORA TEMOS QUE SABER QUANTO ELE ENRIQUECEU EM 8 ANOS DE MANDATO… ELE E SUA FAMÍLIA… QUE TRISTEZA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DESSE CARA

  • jjnatalin

    nove dedos, provocou um acidente para se aposentar por
    invalidez. Pobre cidadão brasileiro que se ilude (na verdade existe uma máquina de propaganda petista que invejaria o Hitler por trás disto tudo). O rei está nú,
    devemos sempre gritar, até que todos acordem desta letargia.

  • Ze do Povo

    Viva o Lula, o maior presidente da história do Brasil. Amado pelos pobres e odiado por pitibuls hidrófobos, falsos moralistas e facistas de plantão.

  • Barney

    Parabéns Lula, os brasileiros nunca viveram tão bem neste PAIS, tchau PSDB e outros mais por ai,bando de salafrarios, bunda mole, incompetentes.

  • Marcia

    Não sou falsa moralista,nem facista,mas inteligente o suficiente para saber que tipo de figura é esse fanfarrão,surdo-mudo……..realmente tão popular que o coitado do povo o idolatra,na sua santa ignorância…….pode não ter faltado tanto pão,mas sobrou malandragem.

  • fada madrinha

    Parabens Ali Baba e os 40 ladrões

  • Pit Bull

    Amigo Zé do Povo ou prefere que o chame de companheiro!!!

    É importante que quando nos expressamos para uma coletividade, façamos sem fanatismo ou em defesa de expectativas asseguradas ou futuras, isto nos leva a fugir da racionalidade , comprometendo a realidade dos fatos.
    Política é uma ciência que deveria receber o respeito de todos, principalmente dos protagonistas, no entanto, a verdade é mantida a “sete chaves”, mas as consequências são sentidas/vividas pelo povo no seu dia a dia; talvez, aquele que quando recebe um pão, e pela vivência da sua miséria, o tranforma num banquete; enaltecendo o feito demagógico; quando esse cidadão, precisa realmente, de ganho auto sustentável e digno para propiciar segurança a sua família. Isto só acontece com programas de infra estrutura e descentralização do polo industrial, gerando emprego, valorização da vida…

    Não posso deixar de reconhecer que o partido ou personagem, ora defendido, detém um trabalho de marketing, invejável na esfera política. O perigo é, quando nossa justiça, acordar desse estado anestésico que vive; muita água vai rolar debaixo da ponte – que liga a verdade à falsidade .

    Aí… Os Pitbulls hidrófobos estarão a jusante em águas serenas e calmas, banhando-se de alegria pelos resultados positivos, obtidos pelos “latidos” da indignação. O falso moralista – conforme dito – brindando a vitória da verdade sobre o faz de conta. O faScista de plantão, não concluiu o seu pensamento, pois esta é uma palavra corporativista, longe do regime em que vivemos – democrático representativo, pena que não seja participativa, evitaríamos muitas falcatruas e ações ludibriosas, que infestam, nossa política.

    Abraços.

  • georgina do inss

    Queria saber, qual o presente que ele vai ganhar da ROSIMERE,

  • caio

    Que materia infeliz, vc poderia ter deixado seus leitores,livres dessa mentira sobre o bolsa familia, nao existe nada mais insuportavel que ver a cara do mentiroso e safado do lula, e somente idiotas acreditam que a dilma, governa alguma coisa.fora pt.

  • putz

    E o Brasil ainda aplaude uma data funesta …
    Longos anos passarão para que o mal causado na sociedade se cure .
    Um indivíduo que fez apologia da ignorancia, que se fez de cego surdo e mudo, no momento que o povo ansiava por explicações não merece nem a matéria .

  • Eldorado

    Sócio majoritário da Eldorado Papel e Celulose.
    Acionista do Friboi (JBS).
    Dono de vastas áreas de terra nos estados do Norte e Sudeste Brasileiro.
    Maior comprador de gado em leilões do MS, MT e GO.
    Amado por milhões, pois dá o peixe e não ensina pescar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *