APAE DE JALES GANHA MICRO-ÔNIBUS

apae4

A assessoria de imprensa da prefeita Nice é mesmo eficiente. O evento foi na tarde desta sexta-feira e a notícia já chegou às redações. Não posso deixar de notar que temos uma bolsa nova para a coleção. E o deputado da foto abaixo, ao que parece, foi merecidamente agraciado com um cacho de uvas genuinamente jalesenses. Eis a novidade:

apae3A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice esteve em São Paulo, na tarde de sexta-feira, dia 6, onde participou de um evento com o Governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, Alckmin assinou decreto destinando recursos para compra de veículos que serão usados no transporte de alunos atendidos por APAES – Associação de Pais e Amigos Excepcionais.

Nice, que estava acompanhada do tesoureiro da Apae de Jales, Amilcar Alves Dias e da diretora pedagógica, Vilma Madri, solicitou ao governo do estado a destinação de um micro-ônibus de 21 lugares, com espaço reservado para deficiente físico. A conquista só foi possível devido articulação política do deputado federal Marco Ubiali que ajudou Jales fazer parte dos 240 municípios contemplados com o veículo. 

“O deputado Ubiali, que também é presidente da Federação das APAEs do Estado de São Paulo, trabalhou muito nos últimos meses em parceria com o governo estadual, através da secretaria estadual da Educação para viabilizar a destinação desses veículos que vão chegar em boa hora para serem utilizadas no transporte de alunos assistidos pela APAE”, disse a prefeita Nice.

De acordo com o deputado Marco Ubiali, o convênio com a Educação não permite que a doação seja feita diretamente para a APAE, portanto é necessário que os prefeitos concordem em receber o veículo em nome da prefeitura municipal e repassá-los às entidades.

Além dos prefeitos de cidades contempladas com os veículos, também participaram da cerimônia, presidentes, tesoureiros e profissionais das APAES. Os vereadores de Jales, Jesus Martins Batista e Sérgio Nishimoto também acompanharam a assinatura do decreto. O veículo deve chegar a Jales no prazo de sessenta dias. 

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *