36 comentários

  • ORLANDO MATHEUS

    A chefona da republica também ta bem sumidinha !!! Ela e o sapo barbudo !!!

  • Ilda Luiza

    Não fará a menor falta, já faz 1 ano com essa novela !
    Atitude é tudo que precisamos ! Fora Prefeita !!!!

  • ORLANDO MATHEUS

    Com fortes dores abdominais fui procurar um medico do Sus , ele me encaminhou para o A.M.E , esperei alguns dias com dores cada vez mais forte lá atendido por uma Medica que mora em Fernandópolis me queixei das dores , ela me receitou um remédio de nome ANITA , para verminose nem me tocou para ver o que estava sentindo , e pediu um ultrassom do Abdomem e uma Colonoscopia de posse dos papeis me dirigi ate a recepção e fui informado que o Ultrassom levaria muito tempo , mas a Colonoscopia dentro de 40 dias sairia , fui pra casa com as dores , doendo muito procurei outro medico no Sus que também não me avaliou me receitando Ibuprofeno , pomada para Hemorroidas Cimelide e Mesazazalina para Diverticulite , fui pegar os remédios na farmácia do Municipio e a moça disse que não tinha nenhum , sem dinheiro fui a busca de pedir emprestado , uma tarefa bem difícil , mas consegui , tomei todos e as dores continuando , ontem as 11 horas da manha com muita dor resolvi medir a pressão ; para minha surpresa estava 19 x 12 , corri para o UPA , fui atendido logo e colocado numa cama para tomar soro fisiológico e uma droga de nome Tramal , melhorei um pouquinho apenas , pedi ao medico ali para me internar ele disse que era impossível , não ha vagas para internação na Santa Casa de Jales hoje com muita dor e sem recurso algum pedi a um amigo que me comprasse TRAMAL E BACTRIM F pois as dores continuam intensas no abdomem , não da pra saber se é Prostata , Retocolite , Diverticulite , Inflamação intestinal , Hemorroidas , Fistula ou ate um Tumor , sei que estou triste e sem nenhuma qualidade de vida , sem alegria e prazer , ai estive pensando , quantas pessoas não estão morrendo por falta de atendimento , muitas não são internadas e morrem a míngua sofrendo dores , nosso País arrecada mais de 8 trilhões de reais só de impostos por ano se na Santa Casa não tem vagas , e preciso mobilizar os deputados que em Época de eleições aparecem aqui comprando votos por 100 reais cada , e cobrar deles um novo Hospital , ou ainda aumentar o numero de quartos ! Com os Bilhões de reais desviados da Petrobras daria para construir muitos Hospitais , Creches Maternidades , reparar as rodovias esburacadas do Brasil , Dilma e Lula poderão escapar aqui na terra por tamanha corrupção ( haja ver riqueza imensa do Lulinha ) mas do outro lado da vida com certeza vão ser cozinheiros do Capeta por toda eternidade !!!

  • CAMARADA MARTINI

    Olha Orlando, AME é coordenado pelo governo do

    estado do qual recebe dinheiro do SUS.

    Mas como uma pessoa honesta pelo que conheço

    porque? Faz jogatina proibida enseivando os

    viciados. Pelo que estou sabendo na mira do

    TCE com notas não confia vis. Pare de divulgar

    moralidades sem antes de cumprir suas pesadas

    duplicatas.

    Você é uma pessoa administradora do vicio em

    sintonia do mundo do Fortunato.

    Moral se espoe no produtivo e não no

    especulativo , desculpe mas tenho noticia que pessoas
    ]
    que expõe moralismo na verdade fazem falcatruas em

    prefeituras. E lutam FORA DILMA pela honestidade.

    Por favor aonde você enquadra HONESTIDADE E

    FALCATRUAS???????????????????

    • (O) do Borogodó

      Falou pouco mais falou bonito CAMARADA MARTINI, e parabéns pelo seu aniversário, muita paz, saúde e que Deus te conceda muitos e muitos anos sendo nosso amigo.

    • ORLANDO MATHEUS

      Sabe camarada MARTINI não mencionei voce nem jamais o ofendi apenas exponho aqui meus pensares e pesares , não e desta forma que voce me trata na rua , tinha em vc uma pessoa culta e educada mas depois do que vc falou aqui sobre mim voce caiu e muito no meu conceito , vc ta lembrado daquela hitoria que me contou la na praça do jacaré um destes domingo ? Olha meu caro veja teus atos e tome assento no teu rabo e deixa o rabo dos outros na paz !!! Não te imaginava assim , fiquei aborrecido com tua analise sobre mim , aliás não entendi muita coisa , na tua escrita voce parece nao estar sobrio meu amigo !!!

  • Anônimo

    Fico pensando como tem gente q usa coisa pra tentar aparece vá atrás da NICE ai vcs vão ajudar Jales horlando VC para de falar abobrinha tem tempo CARDOSINHO cara escreveu um livro caramba tem tempo vai atrás da ungida

  • JM

    Fico pensando como tem gente q usa coisa pra tentar aparece vá atrás da NICE ai vcs vão ajudar Jales horlando VC para de falar abobrinha tem tempo CARDOSINHO cara escreveu um livro caramba tem tempo vai atrás da ungida

  • voltei

    Camarada Martini, tu é um chato,fala o q não pratica.

  • anônimo

    Qual o.mais chato Orlando Mateus ou camatada Martini???? Se liga no assunto

  • Anônimo

    Amigo Cardosinho nossa hurbe esta muito movimentada não moro em Jales mas participo de um grupo de watzap que me mandou uma foto com os dizeres procurasse a prefeita desesperadamente. Lendo seu blog entendi por que a mesma esta foragida.

  • Thiago

    A verdade é que as clinicas veterinárias tratam melhor os animais que o SUS trata as pessoas.

    Nossa saúde pública não é assim por falta de vontade ou empenho dos profissionais (existem excelentes profissionais por lá), a coisa está do jeito que está porque a corrupção desvia os recursos que seriam para educação, segurança e saúde.

    Alguns dizem que o brasileiro tem “COMPLEXO DE VIRA-LATAS” e eu digo : “Como um povo pode se sentir um ‘cão de raça’ se seu próprio governo lhe trata como um cão vira-latas ?”.

    E sabe quando isso vai mudar ?, não sei exatamente mas posso afirmar com certeza que não estaremos mais entre os vivos quando acontecer.

    Os políticos, nesse exato momento, estão desviando milhões de reais mas o povo está preocupado em quem vai sair no próximo paredão do BBB, ou estão discutindo o vídeo dos policiais tentando fazer um exorcismo.

    Enfim… tá ruim e a tendência é piorar.

  • Anônimo

    Mestre, posta a parte da música da digníssima em que fala que é “guerreira” e “não foge da raia”. Só conversa pra boi dormir…

  • Abraham Lincoln

    Em meio a tudo que acontece no planalto central, frente a um escândalo que estuprou a, até então, maior empresa estatal de economia mista do Brasil; diante de um governo bandido, que espalhou sistemicamente seus cupins por toda a estrutura do Estado, dissolvendo os ideais republicanos e reduzindo-os a uma incansável busca pela eterna manutenção no Poder, sempre lastreada pelos hemorrágicos desvios de dinheiro público, pelo invisível (mas, visível) cabresto socioeleitoral; em meio a tudo isso, me aparece um indivíduo, que usa em seu codinome o adjetivo (adjetivo porque atribui “qualidades”) “CAMARADA” e diz que alguém que, segundo ele, estimula a jogatina (talvez referiu-se ao “jogo do bicho”, jogo de cartas, sei lá a qual jogo se referiu) não pode reclamar do que fazem em Brasília. Isso é tiro de meta na minha bolsa escrotal. Então, partindo deste princípio, o cidadão que anda a pé, sob o fresco sol Jalesense, vendendo bilhetes e jogo do bicho (contravenção penal) para sobreviver, não pode reclamar da saúde pública e da desgraça diuturnamente praticada a olhos nus na capital brasileira? Eu gostaria comentar sobre o assunto cardeal do post, discorrendo acerca de como as “circunstâncias” posicionam protagonistas e antagonistas da vida, sobretudo na vida política. Mas comentários como o do Camarada Martini me enojam de tal forma, que não consigo. Eles (os comentários) reforçam meus sentimentos pelo PT (que já são “lindos”), e me forçam a escrever no blog, algo que evito ao máximo, mas às vezes não resisto. As pessoas precisam entender, por Deus do céu, precisam entender logo, que as palavras “moralidade”, “honestidade”, “PT” e “Dilma” (dentre outras), não podem coexistir em um mesmo texto, senão como dissonantes entre si. Parafraseando alguém, “não se escreve corrupto sem PT”. Abraços.

    • ORLANDO MATHEUS

      Entao covarde coloca seu nome ai , seja homem , falas tanta abobrinha que me da vontade de vomitar realmente se precisar de um cretino voce nao serve melhor vender bilhetes e jogo do bicho do que fazer coisas erradas , nao lhe conheço e vc sabe quem sou , onde ando , mostra tua cara hipocrita , me encontra na rua e fala comigo , pessoa desprezivel e nojenta , formadora de opinioes das mais ridiculas !!!

  • Thiago

    Zucão, com certeza, e se não tiver como bancar um advogado vai esperar o julgamento na cadeia, anos a fio.

  • Anônimo

    Cardoso e verdade que Jales vai ter carnaval de rua?

    • No máximo, poderemos ter mais uma daquelas cavalgadas, com os cavalos e os cavaleiros fantasiados. Falando sério, carnaval em Jales, só no clube da terceira idade. E promete ser tão animado que algumas foliãs pretendem comparecer fantasiadas de carpideiras.

  • Marreta

    A Nice esta viajando de avião, da Companhia AirAsia!!

  • carlos frança

    ja encontraram ela?????

  • Thiago

    Carnaval, a festa mais sem sentido do mundo. Só mesmo o brasileiro pra estar numa merda dessas e sair pulando carnaval.

  • ANONIMO

    ENQUANTO O GILBERTÃO ESTÁ PARADO EM FRENTE O CONDOMÍNIO QUE A PREFEITA RESIDE, ELA ESTÁ SUMIDA E RINDO DA CAIXA DO GILBERTÃO ATOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GILBERTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Borogodozao

    Acho que a perfeita deveria contratar o Beto Mariano para ser Webdesigner dela, o cara manja do assunto!

  • João de Barro.

    Anonimo você que é um grande imbecil, enquanto a nossa cidade esta jogada para traças, você fica com graça, você sim que é um trouxa, você sim que esta chupando.

  • ORLANDO MATHEUS

    Meu Deus do céu como tem pessoas cretinas aqui neste blog , perversas , não dá nem pra tecer comentarios !!!

  • voltei

    Se a ungida prefeita não é encontrada trabalhando na Prefeitura, não esta na sua casa, nem na casa da mãe(pobre senhora minhas desculpas),….Sumiu, ninguem sabe, ninguem viu….será que alguem pode me dizer..:QUEM ESTA GOVERNANDO A CIDADE .?????????????????????QUEM??????????????????????????QUEM??????????????????????????

  • Anônimo

    O politico ignorante é consequência do poder de voto do eleitor ignorante. Aqui um pessoa troca seu voto por qualquer tipo de “BOLSA”. “Os povos que trocam a Liberdade pelo conforto, acabarão por serem privados de ambos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *