APÓS CONSULTA A SERVIDORES, SINDICATO VAI APOIAR JESUS, MARYNILDA E SUEVA

Reunidos pelo Sindicato dos Servidores Municipais, cerca de 500  servidores estiveram, na sexta-feira, na sede da Associação dos Funcionários Públicos, onde, após ouvir as propostas dos três candidatos a prefeito, responderam a uma consulta a fim de escolher os candidatos a vereador que deverão ser apoiados pelo funcionalismo.

A idéia é concentrar o apoio em apenas três dos dezessete servidores  municipais que disputam as eleições deste ano. O objetivo das lideranças sindicais é evitar que os votos do funcionalismo sejam pulverizados entre vários candidatos-servidores, diminuindo as chances daqueles mais bem cotados.

Feita a consulta, os candidatos Jesus Martins Batista(DEM) – foto acima – Marynilda Cavenaghi Nacca(PMDB) e Sueva de Oliveira Mesquita(PT), foram os escolhidos para receber o apoio do Sindicato e dos servidores. Se o funcionalismo realmente se conscientizar da importância de votar nos colegas de trabalho, pelo menos dois dos três candidatos acima poderão ser eleitos.     

23 comentários

  • Marcia

    Parabéns,servidores……..ótima escolha!!!!!!!!!!!! Com certeza se eleitos estes saberáo como representá-los na câmara…

  • CHS

    “TEMOS O DESTINO QUE MERECEMOS.

    O NOSSO DESTINO ESTÁ DE ACORDO COM

    OS NOSSOS MÉRITOS”

    ” ALBERT EINSTEIN”

    VIRA VIROU

    PARABÉNS JALESENSES

  • PALHAÇADA E ILUSÓRIO PARA ESTES TRES CANDIDATOS, POIS NÃO SIGNIFICA QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS VÃO VOTAR NELES, EU MESMA NÃO VOU E SOU FUNCIONARIA PÚBLICA O VOTO QUERIDOS É LIVRE EU VOTO P QUEM EU QUISER E MAIS, NAO É POR SEREM FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE ELES VÃO TRABALHAR POR NÓS,E MAIS AINDA EXISTE UMA POPULAÇÃO LA FORA QUE NÃO É FUNCIONARIOS PÚBLICOS, EU ACHO UM ERRO POIS A MAIORIA PODE NÃO ACHAR LEGAL ESSA COISA DE APOIO INCONDICIONAL A TRES E OS OUTROS QUE SE F…. COISA FEIA MUITO FEIA ISSO QUE A A ASSOCIAÇÃO FEZ NÃO DEVERIA TER APOIADO NINGUEM OU ENTÃO DE TER APOIADO TODOS .

  • eleitora

    Parabéns JESUS, sei da sua honestidade e capacidade, e tenho certeza do seu compromisso com o povo,torço por você.

  • eu voto fla

    apoio sua opiniao indignada pois tambem nao vejo com bons olhos este negocio de sindicato querer impor que os funcionarios votem em este ou aquele candidato acho que a democracia esta ai pra nos dar a liberdade de escolha nao por induçao deste ou aquele sindicato que no meu ponto de vista e um meio de vida pra muitos e ficam manipulando os mais humildes e menos favorecidos assim como sou contra uma igreja lançar candidatos e ezigir que seus fieis votem no mesmo em causa propria desta ou aquela igreja vamos abrir o olho meu povo deichem de ser manipulados e façam suas escolhas livremente e tenho dito

  • Funcionário de carreira

    Fucionária Indignada, sei que seu comentario ai de cima pode ser até por inveja, ou ate um pouco insiumada por ter funcionarios candidatos, ou até desconfio que você talves não é nem funcionaria da Prefeitura, mais acho que você deveria respeitar as opniões dos outros, devemos sim acreditar e votar em candidatos dentro do funcionalismo, pois eles estarão junto com os funcionários o tempo todo, quase todos os candidatos que participaram deste prebicito eram funcionário que tem historia dentro do quadro de funcionarios, candidatos que fez e ainda faz parte da diretoria do Sindicato e Associação, que sempre contribuiram e ajudaram em alguns movimentos e até discussão de aumento de salários, são pessoas que merece respeito e admiração dos funcionários, agora você vem falar besteira, você deve ser alguém revoltada ou você não faz parte do quadro de funcionários, se você realmente é funcionária pense e repense no que você esta dizendo, pois os vereadores que foram eleitos com voto do funcionalismo só aparece de 4 em 4 anos para pedir voto.

    • SOU SIM FUNCIONARIA PUBLICA, FUNCIONARIA DE CARREIRA E EXATAMENTE POR PENSAR QUE SE DEVE RESPEITAR AS OPINIOES DOS OUTROS COMO VC MESMA DISSE QUE NAO SE DEVE IMPOR EM QUEM VAMOS VOTAR EU VOTO EM QUEM EU QUERO E ACHO O MELHOR, DENTRO MESMO DO FUNCIONALISMO PUBLICO EXISTE OUTROS CANDIDATOS QUE NA MINHA ” OPINIÃO ” SÃO MELHORES QUE ESTES TRES AI QUE O SINDICATO ESTA APOIANDO, OUVIU BEM ” MINHA OPINIÃO ” KKKKKKK

  • Agora ou nunca mais

    E por falar nisso, essa é a última chance de alguns aí, como o Jesus e a Sueva, que já disputaram diversas eleições e até agora nada. Lanço nesse momento a candidatura do Zé Luis para vereador em 2016.

  • recado

    ebaaaaaaaaaa….de acordo….agora ou nunca mais

  • func. carreira

    Estaremos bem representada pela Marynilda!! Parabéns!! Marynilda, pessoa honestíssima. Estamos felizes.

  • Marina

    falar é fácil né gente, quero ver a coragem de ir la igual os 3 e mostrar as idéias, motivaçoes e vontades!!!

    conheço os candidatos e só digo uma coisa: VITÓRIA MERECIDA! Parabénsssssssssssssssssss

  • Vai ser, AGORA É JESUS DA PREFEITURA, 25000 e FLÁ/GARÇA 25.

  • jalesense

    Esse é meu candidato, o H O M E N é do P O V Ã O , não é igual a maioria que só aparece agora…VOTE CERTO 25000…JESUS DA PREFEITURA.O amigo de SEMPRE…

  • FUNC PÚBLICO

    PARABÉNS SUEVA!!!! ESTAMOS COM VOCÊ. PROFª SUEVA 13.000

  • FUNC PÚBLICO

    É EU ESTAVA LÁ E SE PUDESSE DAVA MAIS QUE UM VOTO, MAS TEMOS QUE VER E SER CONSCIENTE QUAL DOS 3 É O MELHOR, E NA MINHA OPINIÃO É O SR JESUS…PARABÉNS PELO SEU TRABALHO HONESTO, CONTE COM MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA.

  • eleitor consciente

    Pessoal só que precisamos atentarmos para um detalhe muito importante e preste atenção no que eu vou falar. Durante todos esses anos, os atuais Vereadores, procuraram atender todas as reivindicações dos funcionários públicos municipais, quer fosse a favor de projetos do Executivo que os beneficiassem que fosse em reprovar projetos do Executivo que não beneficiassem os Servidores. Este fato ninguém pode negar. Agora, no momento das eleições, se esqueceram de todos os Vereadores atuais. Ao menos deveriam convidá-los para a reunião. Será que, se porventura dois ou em última hipótese, e essa eu acho totalmente remota, forem eleitos os três servidores como Vereadores, terão condições de sozinhos aprovar ou reprovar projetos que interessem ou desinteressem o funcionalismo? Com a resposta os competentes para tais. Isso é apenas um alerta.

  • SONAMBULO

    KKKKKKKKKKK ELEITOR CONSCIENTE CONSCIENTE SÓ PODE SER UM VEREADOR E QUE DEVERIA TER FEITO ALGO E NAO FEZ E AGORA TA COM MEDO DE NÃO SE ELEGER.

  • Funcionária Pública da saúde

    Fico eu indignada por ver colegas menosprezando outros colegas e ainda por cima falando mal do Sindicato, ninguem impos nada e sim foi feito um apelo pelo Presidente e participantes do mesmo para que se pudessemos e quisessemos votar em massa em um dos tres para que fossemos representados de uma forma mais concreta na Camara, mas essa ai que esta criticando pode ter certeza não participa de nada e qdo participa e´ para denegrir imagens de seus proprios colegas de trabalho acima de tudo. Procure se informar melhor COLEGA, se não quer votar é um direito seu, mas respeite as opiniões dos outros. Tenha um bom dia e por favor vote consciente.

  • Anônimo

    Não pude participar deste pebliscito, sou funcionária e meu voto não é para nenhum destes três escolhidos, os consideros boas pessoas mas sei que o mais preparado e com mais conhecimento para ser um bom vereador é o Ricardo Junqueira, se pudesse ter ido meu voto seria dele.

    • EU

      EU TAMBÉM NÃO PUDE, MAS VOTARIA NO IRMÃO JESUS É UM CIDADÃO DIGNO, INTELIGENTE, CAPAZ DE FAZER MUITAS COISAS BOAS PARA AS PESSOAS,E TRABALHAR PARA O POVO,MEU VOTO E VARIOS NA IGREJA É DELE, SUCESSO.QUEM NÃO SOUBER 25000.

  • Func. Publico Municipal

    Realmente anonimo o Ricardo Junqueira é o mais preparado, de mais de 300 funcionários que estava presente só l2 votaram nele. agora voce imagina se esta todo mundo uns 20 votaria nele ou talves só o teu voto.

  • de olho

    KKKKKKKK ACABOU COM A FUNCIONÁRIA PUBLICA…PODIA FICAR SEM ESSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *