APÓS REUNIÃO COM SECRETÁRIO, GILBERTÃO ANUNCIA PERMANÊNCIA DA POLÍCIA AMBIENTAL EM JALES

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O presidente da Câmara, vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) se reuniu nesta segunda-feira, 09 de junho, na capital paulista, com o Secretário de Estado de Meio Ambiente em exercício, Sr. Rubens Naman Risek Junior, a convite do deputado estadual Itamar Borges (PMDB) e do advogado jalesense Carlos Alberto Expedito de Britto Neto, Conselheiro Estadual da OAB SP.

Após a reunião o vereador Gilberto comemorou a boa notícia transmitida pelo Secretário. “O Secretário nos garantiu que o Pelotão da Polícia Militar Ambiental permanecerá em Jales. Há a possibilidade dele sofrer algumas alterações, mas a permanência em nossa cidade foi garantida nesse encontro. Só tenho a agradecer pelo convite do deputado Itamar Borges e do advogado Carlos Alberto Expedito de Britto Neto” – disse o chefe do Poder Legislativo Municipal após a viagem.

A permanência do Pelotão já havia sido solicitada na presença do Governador Alckmin e dos deputados estaduais Carlão Pignatari (PSDB), Orlando Bolçone (DEM) e Itamar Borges (PMDB) pelos vereadores Gilberto e Junior Rodrigues (PSB) no dia 02 de junho, durante a cerimônia de inauguração da duplicação total da Rodovia Euclides da Cunha, na cidade de Votuporanga.

Na referida ocasião os Edis protocolaram ofício onde solicitaram, em nome da comunidade jalesense, a manutenção em nosso município do 2º Pelotão da Polícia Militar Ambiental, cuja mudança, de forma inesperada e contrariando a lógica da necessidade de prestação de serviços nesta área, estava programada para Votuporanga.

Segundo informações do próprio comando da Política Militar Ambiental, a mudança do Pelotão da Jales para Votuporanga não atende a critérios técnicos e distancia a fiscalização ambiental de uma imensa área de atuação.

12 comentários

  • Anônimo

    O que pena nem pra isso jales serve.

  • KI MERDA …EU TAVA TÃO CONTENTE KKKKKKKKKKKKKK

  • EU E ELE

    A perda da Policia Ambiental em Jales seria ruim para nossa cidade, por isso não vejo motivos para gozações dos verdadeiros jalesenses.
    Aproveito para agradecer ao Gilbertão,do Junior Rodrigues, do Carlos Alberto Neto e do Dep. Itamar Borges, porque infelizmente o Poder Executivo não sabe agir nesse casos mais complicados a não ser: cortar arvores,dar prejuízo para Casa das Crianças,fazer Rotatória e Inaugurar Campeonato de futebol de Campo etc….Graças a Deus os verdadeiros jalesenses já está começando a aparecer e agir.
    Gente cuidado com o Carlão Pignatari e a Analice Fernandes.

  • aldo fabeto

    chupa carlão

  • aldo fabeto

    quem votar na analice fernandes e nesse carlão pignatari nao sao jalesenses, vamos fazer uma campanha para eles nao conseguir nenhum voto em jales

  • Antonio

    O Gilbertao esta igual ao finado Guisso, só trouxe policia para jales.Guisso trouxe a policia federal a rodoviária que tinha indo embora a justiça federal o Mp federal ta doido.Todo mundo teve que virar correto de uma hora para outra.

  • Eleiçao acabou

    As pessoas que escrevem para este blog, torcem para um determinado politico como fosse um time de futebol.
    Embora os nossos politicos (prefeito e vereadores), sao bem pagos para conseguir essas benfeitoria, nós agradecemos e criticamos os outros politicos.
    Esquecemos que nós precisamos de todos eles

  • ELEITOR CONSCIENTE

    EU VOTO CARLÃO PIGNATARI, PELO MENOS É O DEPUTADO QUE MAIS ESTA TRAZENDO VERBAS PRA JALES NESTE ULTIMO ANO.
    E ME LEMBRO TAMBÉM DE UM COMUNICADO QUE A SANTA CASA FEZ OM OS NOMES DOS DEPUTADOS QUE AJUDARAM, E O NOME DO CARLÃO ESTAVA LÁ. DIFERENTE DA DEPUTADA JALESENSE QUE NAO MANDA VERBA NENHUMA PRA CÁ.
    POR ISSO QUE EU VOTO CARLÃO PIGNATARI. SÓ POR ISSO.

  • Filho de Jales não da Puta

    ??????????????????? o que o Carlão trouxe?((?????nada e o que tinha quis tirar, mas depois da eleição sai.Acho que ele, o Itamar. E a Analice não trouxeram nada, se trouxeram desafio os puxa sacos que estão querendo ganhar um dindin que se manifestem ou se calem para sempre.

  • aldo fabeto

    eleitor conciente, vc é um fanfarrão
    vc deve ter votado na nice tb
    por isso jales esta e vai continuar uma bostaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *