APROVAÇÃO DE BOLSONARO, QUE FOI VAIADO POR RICOS NO MARACANÃ, TEM PIOR ÍNDICE DESDE COLLOR

Deu no UOL:

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta segunda-feira na Folha de S.Paulo mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) continua com o pior índice de aprovação desde Fernando Collor. A pesquisa indica a consolidação de uma divisão política do país após seis meses do governo Bolsonaro. O Brasil está rachado em três.

Para 33%, o presidente faz um trabalho ótimo ou bom. Para 31%, regular, e para outros 33%, ruim ou péssimo. Com variações mínimas, é o mesmo cenário que se desenhou três meses atrás, no mais recente levantamento do instituto.

A pesquisa atual foi feita em 4 e 5 de julho e ouviu 2.860 pessoas com mais de 16 anos, em 130 cidades. Ela tem uma margem de erro de dois pontos percentuais.

Com isso, Bolsonaro se mantém como o presidente em primeiro mandato com a pior avaliação a esta altura do governo desde Fernando Collor de Mello, em 1990.

Aos seis meses na cadeira, Collor tinha uma aprovação igual à de Bolsonaro (34%), mas 20% de rejeição. Todos os outros presidentes em primeiro mandato desde então se deram melhor.

E o ex-urubólogo Alexandre Garcia disse hoje, em seu comentário laudatório, que Bolsonaro passou no teste do Maracanã, onde foi aplaudido. Tudo bem, ele foi aplaudido, mas também foi vaiado. E por um público de classe média pra cima.

Pra se ter uma ideia, o público do Maracanã, ontem, foi de 58.584 pagantes e a renda passou de R$ 38 milhões. Ou seja, o preço médio do ingresso foi de R$ 661,00. Tinha pobre no Maracanã? Não! Mesmo assim, Bolsonaro foi vaiado, como mostra o vídeo:

14 comentários

  • A Lava Jato não deu certo!

    Bolsonaro sabia que se quisesse fazer a reforma da previdência, a sua popularidade cairia mas ao contrario de Lula, Dilma e Temer correu o risco. O seu governo passou por varias crises.
    Os efeitos dessa ultima crise limitam-se, por enquanto, ao papel de Moro como juiz e não atingiram o governo até aqui. Apesar de classificar como inadequada sua conduta de Moro e julgar necessária uma revisão de suas decisões, a maioria da população aprova a Lava Jato e quer que Moro continue ministro.
    Foi eleito pelos efeitos pela Lava Jato pois os eleitores queriam o fim do lulismo. A explicação para o paradoxo sobre aparente contradição entre a liderança de Lula na corrida presidencial e a vontade da maioria em também vê-lo preso –da mesma forma que o petista personifica a tolerância à corrupção diante de ações sociais, o ex-juiz inspira sentimento correlato diante da promessa de combate à corrupção.
    A sua condenação do Lula à prisão, contudo, foi considerada justa pela maior parte da população alem disso foi confirmada por 3 estancias superiores

  • Manoel Antonio

    Parece que é comum vaias para Presidente da República, senão vejamos:

    https://www.youtube.com/watch?v=KKntjVKn0h4

  • Sérgio

    Esquece o Lula seu trouxa. A reportagem é sobre o Bozão. Não tem coragem de comentar ela, fica calado seu analfabeto funcional.

  • Brasileira

    Com certeza tinha comunistas vermelhos de IPhone tb!!!hahaha

  • Chora nenêm

    Meu Deus do céu, mesmo o Cabral vomitando tudo (nenhuma novidade, tava na cara), ainda tem gente que defende o Luladrão). Pergunta aos defensores do citado ladrão, será que a Venezuela, a Angola, a Cuba, vão devolver o dinheiro ali emprestado pelo BNDES (Brasil). Digo a tais defensores e seguidores, pra vocês o melhor caminho é ficarem quietinhos, na sua grande maioria, são pessoas honradas e honestas, não vale a pena “queimar vela pra difunto que não presta”.

  • eu

    VAIA HISTÓRICA:: BOLSONAROE MORO FORAM REPROVADOS NO TESTE DE POPULARIDADE NO MARACANÃ.

    Na sexta-feira, Jair Bolsonaro cutucou a onça com vara curta:. Em tom provocativo, disse que iria com Moro ao Maracanã e que “O povo vai dizer se estamos certos”; tomou uma vaia histórica

    Na sexta-feira, (5) Jair Bolsonaro cutucou a onça com vara curta:. Em tom provocativo, disse que iria com Moro ao Maracanã e que “O povo vai dizer se estamos certos”. Neste domingo (7), no Maracanã, tomou uma vaia histórica.
    Questionado na sexta-feira sobre as relevações das entreanha da Lava Jato pelo site Intercept, Bolsonaro tentou buscar abrigo no que imagina ser um grande apoio popular a ele. “Pretendo domingo não só ir assistir à final do Brasil com Peru, bem como, se for possível, se a segurança me permitir, irei com o Sérgio Moro junto ao gramado. E o povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, afirmou após evento no Batalhão da Guarda Presidencial, em Brasília.
    Veja o que Bolsonaro colheu no Maracanã: Vaias e vai tomar no c…….

  • Enfermeiro cubano

    CONVERSAS VAZADAS: NOVOS DIÁLOGOS MOSTRAM MORO ORIENTANDO DALLAGNOL

    O ex-juiz teria pedido a inclusão de provas, reprovado delações, acelerado ou atrasado operações e atuado como chefe do MPF.
    *****Em novos diálogos obtidos pelo site The Intercept Brasil e publicados pela revista Veja nesta sexta-feira (05/07/2019), o ex-juiz Sergio Moro teria pedido a procuradores da força-tarefa da Lava Jato que incluíssem provas em processos que julgaria depois, além de ter feito pressão para frear delações, acelerado ou atrasado operações e atuado como chefe do Ministério Público Federal (MPF).
    *****O atual ministro da Justiça e Segurança Pública de Jair Bolsonaro (PSL) teve o nome envolvido em uma crise no início de junho, quando o The Intercept publicou conversas que evidenciaram suposta troca de colaborações entre Moro e procuradores da Lava Jato. Os arquivos chegaram ao site de forma anônima e somam 1 milhão de mensagens em mais de 30 mil páginas.
    *****Em uma das conversas divulgadas pela Veja, feitas no aplicativo Telegram, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, informa à procuradora Laura Tessler que Moro alertou para o fato de faltar um dado na denúncia contra Zwi Skornicki, representante de estaleiro que pagou propinas a funcionários da Petrobras.
    *****Base esfacelada e oposição unida criam cenário hostil a Bolsonaro.
    “Laura, no caso do Zwi, Moro disse que tem um depósito em favor do [Eduardo] Musa e se for por lapso que não foi incluído, ele disse que vai receber amanhã e dá tempo. Só é bom avisar”, pontuou Dallagnol. O procurador se referia a um depósito bancário feito para Eduardo Musa, ex-gerente da área internacional da estatal.
    Em outra conversa, o ministro da Justiça cobrou uma manifestação do MPF em pedido de revogação da prisão preventiva de José Carlos Bumlai, pecuarista e amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em resposta, o procurador disse que providenciaria.
    *****No dia 5 de julho de 2017, Moro questionou Dallagnol sobre a possibilidade de o ex-deputado Eduardo Cunha fechar um acordo de delação, o que foi negado pelo procurador. “Espero que não procedam”, disse o ministro.
    *****Outro diálogo mostra uma suposta intervenção de Sergio Moro no trabalho da delegada identificada pela Veja como Erika Marena. Na oportunidade, ela foi questionada sobre a falta de um documento apreendido com executivos da Andrade Gutierrez. Ela, então, informou que esqueceu de incluir as provas no processo eletrônico.
    “O russo tinha dito para não ter pressa para ‘eprocar’ isso, daí coloquei na contracapa dos autos e acabei esquecendo de ‘eprocar’”, respondeu. Russo, como divulgado anteriormente, era a forma como os procuradores da Lava Jato chamavam Sergio Moro.
    *****Atuando em conjunto com Deltan, Sergio Moro teria cobrado, mais uma vez, uma manifestação por parte do MPF sobre um habeas corpus impetrado pela Odebrecht. O procurador pediu mais tempo para finalizar, mas enviou a peça “quase pronta para adiantar”.
    A Veja divulgou também diálogos entre dois procuradores, Paulo Galvão e Roberson Pozzobon, que combinaram os detalhes para uma operação a pedido de Moro. “Estava lembrando aqui que uma operação tem que sair no máximo até por volta de 13 de novembro, em razão do recesso e do pedido do russo para que a denúncia não saia na última semana”, explicou Galvão.
    Desde o início da divulgação dos diálogos, o ministro da Justiça foi ao Congresso Nacional duas vezes explicar as conversas aos parlamentares. Moro tem negado veementemente que cometeu crime e disse que as mensagens não mostram nenhuma irregularidade. O ex-juiz também afirma que não é possível provar a veracidade e a autenticidade desses diálogos.

    ******https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2019/07/05074325/revista3-217×300.jpg

    *****https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2019/07/05073221/revista-veja-192×300.jpg

    *****https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2019/07/05073247/revista-veja-2-143×300.jpg

    *****https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2019/07/05074631/revista-veja-31-120×300.jpg

    *****https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2019/07/05073334/revista-veja-4-parte-2-164×300.jpg

  • Enfermeiro cubano

    Chora nenêm—– o boçal tu és um ignorante de carteirinha, pois o BENDS não empresta dinheiro para país nenhum entendeu ou quer que eu desenhe.
    Mas vamos lá:
    BNDES divulga lista com 50 maiores clientes de 2004 a 2018
    Entre os principais colocados aparecem empresas como Odebretch e JBS

    Nesta sexta-feira , o presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou a divulgação de uma lista dos cinquenta maiores clientes do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico (BNDES) de 2004 a 2018. A medida foi uma das principais promessas do presidente após ganhar as eleições, quando afirmou que iria “abrir a caixa-preta” da instituição.
    *****Em primeiro lugar aparece a Petrobrás, com um gasto de 62,4 bilhões de reais, seguida pela Embraer (49,3 bi), Norte Energia (25,3 bi) e a Vale (24,8 bi). Em seguida vem a construtora Odebretch, um dos principais alvos da operação Lava Jato, com um valor de 18.1 bilhões de reais. A JBS, também envolvida em escândalos de corrupção, aparece na 20ª colocação, com 7,6 bilhões.
    Além das empresas e estatais, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Maranhão, Espírito Santo e Santa Catarina também aparecem na lista de maiores investimentos do banco. A lista completa de todos os anos pode ser acessada através do site da in
    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1086196654703824896/photo/1

  • BENDS ?

    BENDS ???????
    O que é isso ???????
    Fugiu do primário ??????
    Kkkkkkkk kkkkkkkk

  • Chora nenêm

    Enfermeiro Cubano. Não preciso das suas explicações, eu quis dizer financiar investimentos de grandes obras (milionárias) em países que mal Controlam suas economias. Outra coisa, no Brasil, com tantas carências estruturais; saúde precária, educação deficiente, segurança pública sem estrutura. O governo que você defende usou BNDES “mamar nas tetas” dos cofres públicos, agora tal “teta” secou. O Brasil está na draga que está hoje pela razão de políticos corruptos e ladrões, não só os políticos que vc defende, mas tantos outros, de vários partidos. Para de defender bandidos que naufragaram nosso país, experimenta ficar nas filas de propostas de emprego, filas atendimento do SUS, macad amontoadas em corredores de hospitais aguardando vagas para interação, e muito mais. Graças a Deus eu não preciso e com certeza vc também.

  • Enfermeiro cubano

    CHORA NENÊM BENDS———-

    As ou Os 50 maiores devedores do BNDES:

    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1086196654703824896/photo/1

    Nesta sexta-feira , o presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou a divulgação de uma lista dos cinquenta maiores clientes do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico (BNDES) de 2004 a 2018. A medida foi uma das principais promessas do presidente após ganhar as eleições, quando afirmou que iria “abrir a caixa-preta” da instituição.
    Em primeiro lugar aparece a Petrobrás, com um gasto de 62,4 bilhões de reais, seguida pela Embraer (49,3 bi), Norte Energia (25,3 bi) e a Vale (24,8 bi). Em seguida vem a construtora Odebretch, um dos principais alvos da operação Lava Jato, com um valor de 18.1 bilhões de reais. A JBS, também envolvida em escândalos de corrupção, aparece na 20ª colocação, com 7,6 bilhões.
    Além das empresas e estatais, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Maranhão, Espírito Santo e Santa Catarina também aparecem na lista de maiores investimentos do banco. A lista completa de todos os anos pode ser acessada através do site da instituição.
    BENDS você deve ser um charlatão , essa palavra foi um erro de digitação pois, não sou tão ignorante como sua pessoa e continuo dizendo o Banco em questão não empresta dinheiro a países mas sim as empresas contratadas nesses mesmos países, principalmente as brasileira .
    Querido pesquise mais antes de escrever besteira.

  • Enfermeiro cubano

    CHORA NENÊM——–para apreender melhor meu querido analfabeto: BNDES é uma empresa pública federal, com sede e foro em Brasília,, cujo principal objetivo é o financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia brasileira. e outros países, mas sempre com empresas brasileiras usando sempre que possível a mão de obra brasileira, empresas e industrias.
    Um dos maiores bancos públicos do mundo, apesar de conter “desenvolvimento” em seu nome, o BNDES não é banco de desenvolvimento, conforme a resolução (todo banco de desenvolvimento deve ser estadual), o BNDES, é uma entidade que compõe a administração pública indireta e atualmente vinculada ao Ministério da Economia, para apoiar empreendedores de todos os portes, inclusive, pessoas físicas, na realização de seus planos de modernização, expansão e concretização de novos negócios, tendo em vista o potencial de geração de empregos, renda e inclusão social no Brasil. O que melhora a competitividade da economia brasileira e eleva a qualidade de vida da população.
    O BNDES vem financiando os grandes empreendimentos industriais e de infraestrutura tendo marcante posição no apoio aos investimentos na agricultura, no comércio e serviço, nas micro, pequenas e médias empresas, e aos investimentos sociais direcionados para a educação e saúde, agricultura familiar, saneamento básico e ambiental e transporte coletivo de massa., em diversos países.

  • Marreta

    INTERCEPT DIVULGA PRIMEIRO ÁUDIO DE DELTAN DALLAGNOL PARA PROCURADORES.

    Em mensagem enviada a colegas, ele comemora veto do STF ao pedido da Folha de S.Paulo para entrevistar o ex-presidente Lula.
    O site The Intercept Brasil divulgou nesta tarde uma mensagem de áudio na qual o procurador Deltan Dallagnol comemora o veto do Supremo Tribunal Federal ao pedido do jornal Folha de S.Paulo para entrevistar o ex-presidente Lula.
    Ele se dirige a colegas do Ministério Público Federal, aos quais recomenda que não divulguem a notícia, para que a novidade não precipitasse recursos.
    Trata-se da primeira mensagem de áudio divulgada pelo site desde que passou a noticiar conversas de Dallagnol e outros membros da Operação Lava Jato no aplicativo Telegram. O arquivo de som não passou por perícia.
    Dallagnol escreveu no grupo depois da proibição assinada pelo ministro Luiz Fux, do STF, em 28 de setembro do ano passado. Eram 23:32, quando ele envia a sequência de textos:

    ***23:32:22 Deltan URGENTE
    ***23:32:28 Deltan E SEGREDO
    ***23:32:34 Deltan Sobre a entrevista
    ***23:32:39 Deltan Quem quer saber ouve o áudio
    Liberada em abril, a entrevista foi proibida pela 12ª Vara Federal em Curitiba, depois autorizada por liminar do ministro Ricardo Lewandowski e vetada por Fux.
    Em sua mais recente edição, VEJA publicou mensagens exclusivas obtidas pelo Intercept e analisadas pela equipe da revista.

  • rapizodia

    O Presidente tem apenas seis meses de governo, mas já fez porcariada suficiente para um governo inteiro! O Sujeito é tão cara de pau que achou que os míseros aplausos que recebeu eram retumbantes! Não estava lá, mas pelo que vi no vídeo no youtube, se fosse ele enfiaria a violinha no saco e saia pela porta do fundo! O que me chama mais a atenção é o Moro, que parece aqueles carrapatos com medo de perder o cachorro! Não sai de perto do Bolsonaro, acho que o cara sabe que a batata dele está assando e a conspiração que ajudou a construir, sim ajudou, ou vocês acham que ele fez tudo sozinho com a turma de Curitiba!? Do lado do Bolsonaro, é melhor manter o carrapato no couro, pelo menos sabe onde está! O congresso brasileiro, magnânimo que é, só precisava de um erro do Imperador de Curitiba para ferrar com a Lava Jato e seus avanços, ninguém é idiota de não notar que houve sim avanços, e não tardou, só não esperavam que seria em formato de bolo de festa! Foi isso que o Imperador conseguiu, ferrou com tudo, afinal era só vingança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *