ARTISTAS LANÇAM MÚSICA PELO IMPEACHMENT DE BOLSONARO: “CAI FORA”

Deu no portal Poder360:

O grupo Artistas e Sociedade Pelo Impeachment lançaram na 5ª feira (15.jul.2021) uma música crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pedindo pela sua deposição do cargo.

A canção faz parte da entrega de um abaixo-assinado pelo impeachment com mais de 30.000 signatários aos líderes de bancadas da oposição no Congresso. 

A música “Desgoverno”, composta por Zeca Baleiro e Joãozinho Gomes, afirma: “Já que o anjo do mal não renuncia, tudo cobre com o véu da escuridão. Vamos pôr toda a nossa energia nesse grito de indignação“.

Participam do clipe 34 artistas, entre eles, Aílton Graça, Bárbara Paz, Camila Pitanga, Dira Paes, Julia Lemmertz, Letícia Sabatella, Matheus Nachtergaele e Zélia Duncan. Eis o vídeo:

3 comentários

  • Anônimo

    Hoje não temos Sessão Camarária em Jales.
    Mas semana passada teve sessão EXTRAORDINÁRIA.
    Inclusive, alterando a Lei de reestruturação de cargos públicos (aquele famoso projeto que fez muito barulho mas foi aprovado por unanimidade pelos edis).
    No projeto, consta a criação de vários cargos na Secretaria de Saúde.
    Será que são necessários os cargos? Não irá onerar ainda mais o Poder Público?

    Outro projeto foi desafetar imóveis públicos. Curioso é que muitos são áreas institucionais, que poderiam, em tese, ser usado pelo Poder Público, para construção de creches, escolas, postos de saúde.
    Mas a Prefeitura não conseguiu fazer isso e vai vender os imóveis para saldar débito com o Instituto de Previdência.

    Ou seja, a população acredita que nas áreas institucionais serão construídos empreendimentos em prol a sociedade mas o que acontece são as vendas (por valor superior, em vista das adequações ao entorno que valorizam o imóvel) para quitar dívida de má administração (seja de mandatos anteriores ou não).

    Muito sacana.

  • José Cristovam

    Tem que fazer música mesmo pra retirar o homem, pois, ele acabou com os benefícios da Lei rouanet onde ganhavam milhões e o povo ….

  • Thiago

    Nossa… artista se posicionando ?, esses personagens tão importantes ao funcionamento da sociedade, o que seriamos de nós sem as celebridades ?, dá até medo de pensar.

    Agora o Bolsonaro cai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *