AS CONTRADIÇÕES DO PMDB DE JALES

E agora, duas notícias contraditórias sobre o PMDB local, que circularam nas rodas políticas durante esta semana.

Na primeira delas, fontes fidedignas garantem que a direção estadual do partido já estaria de olho na suposta resistência de alguns membros do PMDB de Jales – leia-se, João Missoni, Jediel Zacarias e Ilson Colombo – os quais não estariam se mostrando dispostos a abandonar o governo  Parini para embarcar na provável candidatura Garça. Há quem diga que o PMDB estadual já acena com a possibilidade de uma intervenção no diretório de Jales.

A segunda notícia: os jornalistas que aguardavam a visita do deputado Edinho Araújo(PMDB) à Santa Casa de Jales, na segunda-feira  passada,  notaram um certo constrangimento, quando o prefeito Humberto Parini, sem ser convidado, irrompeu a sala do provedor Garça, para, também, esperar pelo parlamentar.

A sala estava abarrotada de peemedebistas, incluindo os três auxiliares do prefeito – Missoni, Jediel e Colombo – e os dois vereadores do partido, Osmar Rezende e Rivelino Rodrigues. Quem viu, garante que a saia-justa teria ficado visível, principalmente entre os três auxiliares de Parini, que haviam se “esquecido” de convidar o chefe para a sessão beija-mão com o deputado. 

21 comentários

  • Joao Missoni Filho

    para dirimir qualquer duvida com relação as duas noticias;
    1- Não existe e nunca existiu a possibilidade de intervenção no PMDB de Jales, mesmo por que há um entendimento mantido pelo Diretorio Municipal e a Executiva Estadual do PMDB com relação a saida do governo.
    2- Estava na sala do provedor Garça os membros do Partido que esperavam a Dep.Federal do PMDB- Edinho ( cuja emenda´para a Sta Casa é a maior feita individualmente por um Deputado que é do PMDB-500 mil reais),e todos esperavamos o Deputado e o Prefeito que foi convidado por nós e pelo Garça provedor da Sta.Casa, portanto não houve nenhum mal estar, todos nós aguardavamos como já disse a chegado dos dois.

  • Amigos do Parini

    Queremos ficar longe desse PMDB, é só bagre
    ensaboado.

  • Eduardo

    Como eu já disse, Garça nunca será Candidato, ele é um dos braços direito do Parini, uma vez que o próprio alcaide quis que Garça filiase ao PT mas não se concretizou pra lançar ele prefeito, e também quando o PT quis lançar Garça como Prefeito Tampãooo… portanto os laços já são das antigassss…

  • bom bril

    Garça já poderia ter sido prefeito se o PMDB fosse um partido político, mas como é composto de oportunistas e baratas de poder, dificilmente será eleito.

  • Amigos do Parini

    GENTE, O GARÇA SÓ QUER FICAR NA MÍDIA.
    ISSO NÃO É CANDIDATO A NADA, CUIDADO QUE DEPRESSÃO
    MATA.
    QUER SER CANDIDATO A PREFEITO, MAS ÚNICO, HELOISA
    CHEFE DE GABINETE, HELINHO SECRETARIO DE OBRAS,
    JEDIEL SECRETARIO PLANEJAMENTO E EDMLSON LAZARO
    SECRETARIO DAS FINANÇAS.

  • bom bril

    Que turma,hem?

  • O Eaclarecedor

    O Garça já foi traido pelos trairas do PMDB uma vez. Na eleição indireta que elegeu Hilário Pupin prefeito tampão por nove meses, o Garça foi derrotado pelos proprios companheiros do partido. O PT votou no Garça e os trairas do PMDB votaram no Hilário.

  • bom bril

    Qualquer centavo comra esses trairas

  • O Esclarecedor

    O Eduardo continua escrevendo asneiras…O Garça não é, nem nunca foi braço direito ou esquerdo do Parini. O apoio que o Garça recebeu do PT na eleição indireta que o Hilário ganhou, foi decisão bem pensada. O PT votou no Garça para ver o circo pegar fogo. O PT já sabia que os votos dos traíras do PMDB decidiriam a eleição em favor do Hilário.

  • APAVORADO

    Dê uma banana a esses come-dorme, Garça… Com esses comentários aí em cima,, é que Jales não sai da mesmice… Vá a luta e deixe na rabeira esses bobos da corte com o saco de maldades a tiracolo!!

  • Camarada Martini

    Eu não esqueço, PMDB tinha 2 votos(Jediel e

    Flumenal).

    Mas nosso amigo Garça só precisava de 1 voto,

    perdeu os 2 votos dos disciplinados vereadores.

    Assim foram os votos pro Garça: Tatinha – PT
    Gilbertão- PMN
    Cartucheira-PMN
    Clovis -PPS
    Riva -PPS
    FLA -PFL
    Nossa câmara era composta de 13 vereadores:
    Assim foram os votos para Hilario:Flumenal -PMDB
    Jediel -PMDB
    Candeo -PSDB
    JR -PSDB
    Claudir -PFL
    Irineu -PSDB
    Marcelino-PP
    Garça, agora você confia, caso JARBINHA não fizer
    interversão no partido em Jales, você tá Fud….

  • Joao Missoni

    Companheiro Martini, o Garça só não será candidato se ele não quiser ele tem o apoio de toda a executiva do Partido, tenho repetido isto em todas as entrevistas que tenho dado.
    Vamos parar de ficar tentando jogar o Garça contra nós e vice e versa. Sei que gosta do Garça, então esqueça o passado ( que foi uma eleição atipica, e só os que estavam diretamente envolvidos é que sabem os motivos ) vamos pensar no futuro e construir-mos juntos a Candidatura do Garça. E esta historia de intervenção é coisa de meia duzia de fofoqueiros de plantão, que não é o seu caso, pois sei que esta preocupado com viabilizar a candidatura do Garça.

  • bom bril

    não são confiáveis.

  • O Esclarecedor

    Eleição “atípica” uma óva? Isso só pode ser piada! A verdade é que os vereadores do PMDB coordenados pelo Missoni não queriam o Garça prefeito e negociaram os seus respectivos votos com o Hilário! Garça foi traido! Essa é a verdade, o resto é conversa mole pra boi dormir!

  • Cigano do Rodeio

    Me fala uma coisa TODOS vocês: Garça, Parini, PMDB. PT…..alguem ja se perguntou, e Jales? O que é melhor para Jales?

    Por isso a politica é suja….porque a vaidade de uns sobrepuja o interesse PUBLICO……

  • rayane

    Gente vamos acordar, estes politicos, tipo João Missoni só quer uma rabeira pra continuar levando a vida, lembre-se o cara é herança do Ari Dalton, que já até sumiu de Jales, vamos pensar em melhorar nossa cidade, e limpar esta prefeitura, tem gente que não fez nada até agora, e ainda pensa que tem eleitor trouxa pra votar nele!

  • TOLIMA

    É ISSO AI!! Viva o Blablablá!!! Viva os torneios de truco!! Viva as peladas de futebol e os regabofes patrocinados por ele!! Jales tem os politicos que merece!!

  • Para você TOLIMA, me polpe vai quem é você para fazer estes comentários, Jales tem que ter mudança sim, Jales merece muito mais, esta mudança ter que se agora em 2012, e o ano que vem tem ser o FLÀ, este sim é único que vai ter mudança, sem medo de ser feliz nós funcionários Pùblicos apoiamos FLÀ, ainda bem que este moço para apoiar os torneios de truco, as peladas de futebol e etc, ai se outros fizessem isso pelo povo que hoje não tem nem um tipo de lazer, nossa cidade esta carente de lazer. AGORA É FLA.

  • eleitor consciente

    vocês já perceberam que quando comentamos do garça o que ouvimos são um bando de sangue-sugas que virão com ele. Já quando falamos no FLÁ só vem na cabeça um prefeito novo com vontade de trabalhar. Agora reflitam sobre isso. EU VOTO FLÁ!

    • TOLIMA

      eleitor consciente, Func. publico municipal,,mais uns 3 blablabla´ai, são o mesmo.. Afinal acho que o Flá tem um cupincha só, com vários apelidos…

  • Caro colega TOLIMA eu realmente sou Funcionário Publico,não sou os mesmos que você está se referindo, você conhece muito bem esta administração perseguidora do PT, portanto nem em sonho eu posso comentar com o meu nome verdadeiro, porque sei que serei perseguido de imediato, portanto o que eu comento sobre o FLÀ, eu falo a verdade, porque sei que ele realmente vai ser a mudança que todos nós acreditamos, eu não sou cupincha como você esta dizendo sou funcionário por concurso publico e sempre fui cumpridor das funções. AGORA TEM QUE SER FLÁ FELIZ 2012, PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *