AS MAQUINAÇÕES DO VEREADOR TIAGO ABRA

Câmara foto 10- Abra

O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, está escrevendo matéria para o jornal A Tribuna contando os detalhes sobre a decisão do Tribunal de Contas do Estado que determinou a anulação do edital da licitação aberta pela Prefeitura de Jales para contratação de assessoria na área contábil e financeira.

Para quem não se lembra, o caso foi parar no Tribunal de Contas em função de denúncia do vereador Tiago Abra, que acusou um suposto direcionamento na licitação, que beneficiaria, segundo ele, o contador José Carlos Roda, o Zé Rodinha.

O mesmo vereador levou ao Ministério Público, há duas semanas, uma denúncia contra portaria do prefeito Flá Prandi que designou uma servidora da Secretaria de Saúde para trabalhar na Secretaria de Esportes. Os detalhes sobre esse caso também vai estar nas páginas de A Tribuna, no próximo final de semana.

Querem mais? Abra está prometendo críticas à administração do prefeito Flá na sessão da Câmara marcada para a próxima segunda-feira, 17. Em um requerimento que será discutido durante a sessão, o vereador vai questionar o prefeito sobre o pagamento de horas extras.  

12 comentários

  • Somos todos Cunha

    Somos todos Abra!! KKKkkkkkkk o que este Vereador fez por Jales mesmo??? Ele é seu Deputado Fauço Pinato não tem jeito mesmo!

    • TRABALHO QUE TRAS FALSAS NOTÍCIAS

      Asfalto da marginal do Distrito Industrial III
      Asfalto da Rua Adelaide
      Ativo vereador que está lutando contra a corrpução na cidade, diferente dos outros “edis” analfabetos que puxam o saco do frá!

      • Gilson

        Faça teu trabalho vereador! Fiscalize! Esse é o teu papel e está de Parabéns! O povo vê o teu trabalho. Se a Administração trabalhar com honestidade como prometeu e como a população espera, não há o que temer. Só não trabalhe protegendo uns e fiscalizando outros.
        Devemos ser imparciais em toda a nossa vida. Em todos os nossos atos. Caso contrário a população também verá, isso você pode ter certeza.

    • PARAISO

      Não deu tempo imbecil, ele estava com a sua genitora, FDP, aparece aqui na área babaca, referência, bar da Maria, PARAISO mano, vem cá.

  • Betinho Justiceiro

    Vereador Abra…porque o Sr. não investiga o caso de funcionários efetivos da câmara que prestam serviços em outros municípios. Isso pode??? ou dá incompatibilidade???

    • Dejair

      Cuidado Traíra seu tio já tá aposentado e vc quer arrumar rolo pra ele??? Será que você já não fez bastante estrago com suas tolices não???

  • Jales de coracão!

    E no que ele esta errado? E os demais vereadores, nada fazem?????

  • Betinho mais Justiceiro ainda

    Vereador Tiago Abra investigue um servidor que recebeu horas extras por trabalhar a noite no seu departamento mas na verdade segundo fontes não trabalhou coisa nenhuma.

  • Anônimo

    Sobre o prefeito Flávia….

    http://www.regiaonoroeste.com/m/materias.php?id=161630

    Verba de milhões para o aterro sanitário….

  • TRABALHO QUE TRAS FALSAS NOTÍCIAS

    ESSE É O TRABALHO DE UM VEREADOR DE VERDADE
    PARABÉNS TIAGO ABRA!!!!!!!!!!!

    ENQUANTO VC MOSTRA A VERDADE, OS OUTROS VEREADORES QUE NÃO SABEM NEM CONVERSAR TENTAM MOSTRAR PRO POVO DE JALES UMA ADMINISTRAÇÃO BOAZINHA QUE NADA FAZ!

    FIM DE PAPO, MOÇADA!!!!!!!

  • esse moço ta parecendo o gilbertão, não faz nada só cretica kkkkk hã porque não pede para fazer calçada na marginal enfrente a benassi ali passa muita gente e não tem calçada só mato abra vai lá da uma olhada lá meu fiu vai vai.

  • Elias

    Maravilha, esta fazendo o trabalho que um vereador deve fazer. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *