ASSESSOR DE DEPUTADA BOLSONARISTA FAZ PIADA COM MORTE DE MARIELLE

Deu na coluna do Guilherme Amado, da Época:

Um assessor da deputada Bia Kicis, do PSL do Distrito Federal e da ala bolsonarista do partido, fez piada com a morte de Marielle Franco e defendeu a prisão de Dias Toffoli e Gilmar Mendes nas redes sociais.

Evandro de Araújo Paulo publicou no Facebook uma foto ao lado de uma camiseta com o desenho da vereadora assassinada, e a frase: “Marielle vive, enchendo o saco (sic)”.

Compartilhada no último dia 31, a fotografia foi tirada dentro do gabinete da deputada e foi bloqueada pelo Facebook por causa do “conteúdo cruel ou insensivo”.

Araújo despacha no gabinete de Bia Kicis, vice-líder do governo no Congresso, há um ano, desde o primeiro mês de mandato. Recebe salário de R$ 4,2 mil.

Em abril, o assessor postou no Facebook que “ver Gilmar Mendes e Dias Toffoli na cadeia seria algo magnífico”.

Procurado, o assessor não respondeu.

Em nota, a deputada afirmou que “não sabia da postagem, e quando tomou conhecimento repreendeu o assessor, proibindo-o de tirar fotos para o perfil dentro do ambiente de trabalho”.

2 comentários

  • Marielle, Toffoli e Gilmar Mendes vivem enchendo o meu saco

    Realmente a morte da vereadora virou uma piada. A turma da esquerda quer a canonização da desconhecida vereadora do PSOL. Os petistas esqueceram a morte dos petistas Celso Daniel e do Toninho do PT mas da Marielle, eles não esquecem. Estão sendo gozados. kkkkk
    Ver Gilmar Mendes e Dias Toffoli na cadeia seria algo magnífico! Lewandoski, também. Esse STF é uma vergonha!

  • Sérgio

    Mais um desses idiotas atuais. Vai passar, pois o tempo passa mais rápido que o vento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *