ASSESSOR DE LÍDER DO PSL NA CÂMARA É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA ROUBO DE CARGA

E as vestais do PSL continuam perdendo suas vestes. O caso do suplente do senador Major Olímpio(PSL-SP), por exemplo, quase derrubou o presidente do Paraguai, mas, por aqui, parte da imprensa finge que não vê. A notícia sobre o assessor do Delegado Waldir é do Brasil 247:

O assessor do deputado federal e líder do PSL, Delegado Waldir (GO), o também delegado José Maria da Silva, foi preso em operação contra roubo de cargas e lavagem de dinheiro. Após a prisão, o deputado exonerou o assessor.

Ele é acusado de receber propina, em 2014, no valor de R$ 100 mil de um homem que tinha sido preso por envolvimento com roubo e receptação de carga para reaver a mercadoria apreendida.

No gabinete do líder do partido de Bolsonaro, José Maria trabalhava desde 2016 e era responsável por elaborar os projetos de lei do deputado. Em nota, Waldir disse que “a suposta conduta criminosa teria ocorrido quando ele exercia a função de delegado na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, no período de 6 de fevereiro de 2013 à 30 de janeiro de 2015″.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *