ASTRÓLOGO MANDA EX-URUBÓLOGO TOMAR ´VERGONHA NA CARA’

O guru de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, fez um vídeo atacando o jornalista Alexandre Garcia.

A gravação foi feita após Garcia falar que o motivo do vídeo em que Olavo ataca Bolsonaro, se deve ao fato de que o astrólogo deve R$ 2 milhões a Caetano Veloso por conta de uma indenização judicial, o que foi negado por por ele:

2 comentários

  • so jumento votou no bozo

    TUTI BUENA GENTE

  • Dois puxa sacos, Mourão e o PT

    A briguinha dos 2 assessores de Bolsonaro começou a algum tempo. Recentemente, o jornalista disse o que o guru bolsonarista, foi “expulso de campo”, o que ele considerou um acerto do Bolsonaro.
    Depois, o filósofo reagiu, “Alexandre Garcia tornou-se um mentiroso, um puxa-saco do general Mourão e um fofoqueiro invejoso empenhado em fingir que o Bolsonaro me jogou no lixo”.
    Segundo Olavo, ele nunca foi empregado de Bolsonaro, enquanto Alexandre agora arrumou um novo trabalho. Alexandre e o vice-presidente Mourão foram os alvos do escritor,.
    Conforme o escritor, o jornalista chama de “tentativa de fofoca” uma realidade que o País inteiro reconhece. “Mourão é o homem do PT no governo”.
    Olavo disse que, atualmente, o Brasil sabe que Mourão é “virtual golpista amigo do PT”. Além disso, ele diz que o próprio PT já tem o vice como herói.
    E a briga continua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *