ATÉ ALIADOS DO BOZO AVALIAM QUE COMPRA DE MANSÃO ESCANCARA A CORRUPÇAÕ DO CLÃ BOLSONARO

Deu no Brasil 247:

A compra de uma mansão avaliada em R$ 5.97 milhões pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ) em Brasília é criticada até entre aliados próximos de Jair Bolsonaro, que consideram o fato “um tiro no pé”. Em um primeiro momento, eles chegara a duvidar da compra, dizendo que o senador não seria “maluco” de fazer algo do tipo, segundo Bela Megale, no Globo. 

A avaliação de auxiliares do Planalto é de que a compra da propriedade de luxo expõe não somente o senador, investigado no esquema das ‘rachadinhas’, mas também o próprio presidente.

Aliados do governo dizem que Flávio escolheu o “pior momento” para comprar a propriedade, já que, na semana passada, o parlamentar conseguiu anular no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) as quebras de sigilo bancário e fiscal impostas pela investigação. 

Levando em consideração que Flávio tem um patrimônio de R$ 1.7 milhão, fica evidente que o valor da mansão será pago com fundos ilícitos, escancarando a corrupção do clã Bolsonaro. 

1 comentário

  • De Lulinha para Flavinho : os milionários filhos de presidente

    Todo mundo sabe enquanto o bolsonaro for presidente.
    Nenhum juiz vai ter peito para condenar o filho do presidente.
    Por enquanto a imprensa e a oposição vai ficar falando que o dinheiro é das Rachadinhas. É verdade. Isso não vai virar nada. Logo passa!
    Ele comprou a mansão com dinheiro de “origem” e de financiamento. Ainda tirou a escritura.
    Não vai virar nada como não viraram as investigações do Lulinha
    Falaram muito que terminou tudo em pizza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *