ATENÇÃO PASSAGEIROS COM DESTINO A CURIONÓPOLIS…

Conversei um dia desses com amigos petistas e eles se confessaram decepcionados com a atuação do prefeito Humberto Parini nesta campanha eleitoral. Não que os meus ex-companheiros de PT esperassem grande coisa de Parini, mas eles acham que o prefeito não está se empenhando nem um pouquinho em um quesito fundamental: a arrecadação de recursos para prover as arcas da campanha Clóvis-Especiato.

Não é segredo que, para aqueles políticos que estão exercendo o poder, é muito mais fácil obter – digamos assim – a “compreensão” dos financiadores de campanha. Menos para o PT de Jales, onde o prefeito não está nem um pouco preocupado com o destino dos candidatos oficiais da situação.

Na verdade, Parini parece muito mais preocupado com o seu próprio futuro: nos últimos tempos, sua principal meta é conseguir aposentar-se antes de o julgamento do Caso Facip 97 chegar ao fim. Segundo “entendidos”, uma jurisprudência nova garante que, depois de aposentado, Parini não poderá ser punido com a perda do cargo público de fiscal do Estado. Daí a pressa dele em aposentar-se, mesmo com uma pequena perda salarial.

Por outro lado, parece que os oito anos à frente da Prefeitura serviram para que Parini tomasse gosto pelos negócios. Fontes fidedignas garantem que – no feriado da padroeira, 15 de agosto – Parini teria voado para Curionópolis, no Pará. Evidentemente que ninguém vai ao Pará, num feriado, a passeio. Segundo consta, nosso premiado estadista teria viajado a negócios.

Curionópolis é o município fundado pelo major Sebastião Curió, onde está localizada a famosa Serra Pelada. Há quem diga que, antes mesmo do final do ano, Parini voará novamente para lá.         

11 comentários

  • anonimo

    e agora o pessoal do PT ficou na mão

  • PT?

    O CLOVIS NÃO É DO PT. PQ O PT IRIA AJUDA-LO?

  • Senti pena

    ê cardosinho, você e sua inveja venenosa! só você não vê que não vai chegar a lugar nenhum com essas suas especulações sobre a vida dos outros…

  • Ana Maria

    Pois é….Acho que você deveria sair um pouco de Jales também, eliminar o ranço que lança. Quem sabe assim as coisas melhoram. Pare de falar sobre a vida alheia; até outro dia estava no mesmo patamar e agora fica perturbando a vida pessoal dos outros. Vivemos num país livre, onde todos podem ir e vir.

  • AMEDRONTADO

    Tenho a impressão que lá deve ser muito quente,
    até pra esquentar dinheiro deve ser perigoso.
    Porque deve ser tão quente que até dinheiro e
    perigoso pegar fogo.
    Já na região de Ribeirão é menos calor.
    Acho que aquela região só é boa pra esconder
    dos difíceis problemas futuros.

  • anonimo

    Tem gente apostando que o Clóvis vai ter menos votos que o Dr. Ivo.

  • ZOIO TORTO

    O PARINI FOI ATÉ O PARÁ BUSCAR RECURSOS PARA A CAMPANHA DO CLOVIS.KKK

  • PINÓQUIO

    É MESMO ZOIO TORTO, DEVE TER IDO GARIMPAR E TRAZER
    OURO PRA CAMPANHA DO CLÓVIS.

  • Anônimo

    CARDOSINHO ONTÉM TIVEMOS ACESSO A MAIS UM LEVANTAMENTO ”NÃO REGISTRADO POR ISSO NÃO PODE SER DIVULGADO” E FIQUE TRANQUILO O TOMBO DA NICE VAI SER MAIOR DO QUE ELA PENSA. TÁ EXPLICADO POR QUE O JAMIL TÁ TÃO PRA BAIXO. AQUELE PAPO DE MEIO A MEIO JÁ ERA, O NEGÓCIO VIROU. PERGUNTA PRO PESSOAL DA CAMPANHA DO FLÁ QUE ELES VÃO TE PASSAR PESSOALMENTE OS DADOS.

    VAI FICAR FEIO PRA NICE EXPLICAR AS PESQUISAS FAJUTAS DELA KKKKKKK

    JÁ VIROU E NÃO É DE POUCO NÃO! VAMOS REGISTRAR OUTRO LEVANTAMENTO SÓ PRA DIVULGAR! AGORA É FLÁ!

  • eleitor do fla

    eu nunca tive duvidas da queda desta candidata pois sei que o povo jalesence esta muito bem esclarecido quanto a capacidade de cada candidato e sabe que fla e garça sao sim os mais preparados para administrar nossa cidade grande abraço ao povo jalesence

  • PINÓQUIO

    Nos anos 60 tinha uma campanha para pagar a divida
    do Brasil era assim ‘OURO PARA BEM DO BRASIL”
    Agora vamos ter “OURO PRA CAMPANHA DO CLÓVIS/ESPECIATO”
    Só cavucando pra levantar da campanha, ruim assim só
    cavucando na Serra Pelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *