ÁUDIOS COMPROVAM QUE MOVIMENTO PRÓ-IMPEACHMENT FOI BANCADO POR PMDB, PSDB E OUTROS PARTIDOS

renan-e-kim-600x400

O MBL tem, entre suas lideranças, o simpático japonesinho da foto e o rapaz da esquerda, chamado Renan, que responde a mais de 60 processos por conta de dívidas. A notícia é do UOL:

O MBL (Movimento Brasil Livre), entidade civil criada em 2014 para combater a corrupção e lutar pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), recebeu apoio financeiro, como impressão de panfletos e uso de carros de som, de partidos políticos como o PMDB e o Solidariedade.

O movimento negociou também com a Juventude do PSDB ajuda financeira a suas caravanas, como pagamento de lanches e aluguel de ônibus, e teria tido apoio da “máquina partidária” do DEM.

Quando fundado, o movimento se definia como apartidário e sem ligações financeiras com siglas políticas. Em suas páginas em redes sociais, fazia campanhas permanentes para receber ajuda financeira das pessoas, sem ligação com partidos. 

Os coordenadores do movimento, porém, negociaram e pediram ajuda a partidos pelo menos a partir deste ano. Atualmente, o MBL continua com as campanhas de arrecadação nos seus canais de comunicação, mas se define como “suprapartidário”. Aliás, a contribuição financeira concedida é vinculada ao grau de participação do doador com o movimento. A partir de R$ 30, o novo integrante pode ter direito a votos.

12 comentários

  • Aprenderam com o PT

    Esses partidos citados bancam e apoiam esses movimentos, o que certamente o PT faz isso a muito tempo. Isso e’ muito velho.
    O governo do PT bancou (com nosso dinheiro) o MST, MTST, CUT, e outros movimentos sociais por isso os liderados saiam nas ruas para apoiar Dilma.
    O governo do PT mandou dinheiro para Cuba , Venezuela, Bolivia , Paraguai enfim paises sul americanos pobres e de esquerda.
    Chegou financiar um porto e ate’ mandar dinheiro atraves de “+ medicos” para o governo dos Castros, de Cuba

  • Vanilda Que Vergonha

    Aprenderam com o PT****Nós roubamos e eles também***Patria Educadora Afundou***Traição do PMDB****** o mesmo imbecil e boçal, escrevendo as mesmas coisas ou seja as sandices, burrices, as idiotices, lambanças, frases sem nexo e intolerantes de sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala meu kkkkkkkkkk sobre os dois larápios do MBL, ganhando dinheiro dos trouxas e engordando suas contas nos bancos, nas custas dos fascistas golpistas do PSDB–PMDB– DEM e Solidariedade ahahahahahahahahahah trouxa.

    • Aprenderam com o PT

      VANILDA QUE VERGONHA (que nome sugestivo?)
      Voce, como petista, continua mal educado. petista e’ assim mesmo …………. Saiu do governo, acabou a teta e agora o PT e’ partido minusculo
      Voce tem razao, a cupula do PMDB-PSDB-DEM paga e sustenta esse grupo com seu dinheiro (de onde, eu nao sei?)
      Voces, petistas, sustentavam MST-MTST-UNE-CUT com o nosso dinheiro que saiu da petrobras. Dos impostos que nós pagamos!
      Voces mandaram dinheiro para os paises sul americanos de esquerda porem voces tomaram um pe’ na bunda do PMDB, sairam do governo e acabou o dinheiro
      Sera’ que o Lula, Ze’ Dirceu, Dilma, e outros vao dar dinheiro para o PT?
      Sabe? Aquele dinheiro desviado da Petrobras?

  • Jalesense

    Aprenderam com a CUT, MST, MTST…. PT ensinou bem a galera e agora reclama. Difícil entender o padrão PT de argumentos…

  • Vanilda que Vergonha

    Aprenderam com o PT, em primeiro lugar sua pequenez não tem nada que ver se o nome é sugestivo ou não, coloque-se no seu lugar ( ralé ) .
    Em segundo lugar- tenho ideologia de esquerda , mas sem partido, sou Lula 2018, não sou mal educado, é que falo o que penso, a pessoa imbecis, igual a ti, que só fala que sou PT, que acabou a Teta e agora o partido é pequeno. Nunca precisei de Politico e nem da Politica, tenho nível Universitário, com meus esforços e trina anos na mesma profissão de qualificação superior.
    Em terceiro lugar-, quem disse que os Golpista inclusive o MBL é financiado por partidos políticos como PMDB,DEM,PSDB, foi a Folha o Estadão foram os áudios que surgiram esta semana e olha que os vândalos diziam que não eram sustentado por ninguém, sendo que até lanches e dinheiro para as viagens os mesmos recebiam.
    Em quarto lugar, o que é isso de sua imbecilidade dizer nosso dinheiro? Você alguma vez na vida pagou imposto? o meu sempre veio e vem até hoje descontado no holerite. Tu és um impostor e fraudador golpista.
    Em quinto lugar estrume quem emprestou dinheiro para os países latinos-americanos foi o governo Federal, tudo de acordo com a Constituição Feral e o governo esta recebendo o dinheiro de volta de várias maneiras, que não vou citar aqui pois és inteligente e poderá pesquisar e ver. Como exemplo o dinheiro para o Porto de Cuba, cujo dinheiro foi financiado e nosso pais esta recebendo, a construção foi com mão de obra brasileira ( emprego ) material ( brasileiro ) e o Brasil terá prioridade na utilização do Porto. Entendeu seu merda.
    Em sexto lugar, você como um ser super-inteligente deveria saber que todos os partidos políticos do Brasil, além de receber uma porcentagem da União, cada filiado paga uma mensalidade a seu referido partido e o partido faz dele o que bem quer, desde comprove onde esta colocando esse dinheiro.
    Por ultimo quem desviou o dinheiro da Petrobras até agora foram os que estão presos ( só do PT ) e agora conforme delação premiada, através de gravação são: Aécio, Sarney, Cunha, Renan, Temer, Agripino,Aloysio Nunes, Serra, Gilson Mendes, Militares, Janot, Gilmar Mendes, João Alberto de Souza,Delcidio, Mendonça Filho, todo delatado com gravação por Sergio Machado. Por isso o Jornalista Carone diz em seus artigos em jornais que Rodrigo Janot age politicamente e não juridicamente, como exige seu cargo, blindando de forma escancarada os tucanos, em, especial Aécio e Gilmar Mendes, além é claro o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ aprendeu Palhaço. Tudo na politica brasileira é corrupção, mas o nome de Dilma e Lula não apareceu nenhuma vez na Lava Jato e é isso que os golpistas querem.
    Sabias nobre colega que Temer financiou candidatos em 2014 com doações da Lava Jato? Isso você não sabia? Procure ler se é que sabes.

    • Aprenderam com o PT

      VANILDA (que nome gay, voce arrumou)
      Voce e’ um petista, alias sumiu, que todos do blog ja’ conhecemos e tenta consertar os erros do PT, no passado, e nao adianta dizer e’ Lula 2018.
      Os destemperos e as ofensas com xingamentos fazem parte da sua personalidade petista porem nao encontra justificativa para a expulsao do PT, no governo.
      Ninguem aguenta mais, os petistas chorarem que foi um golpe ou conspiraçao pois uma pessoa universitaria, como voce, nao pode falar em golpistas (como??)
      Como voce pode dizer que eu nao pago imposto, como? Existe alguem?
      Como um país (era do PT) sem escola, hospitais, leitos hospitalares,etc empresta dinheiro para Cuba (porto) e os paises latino americanos. Como??
      Como voce listou politicos que voce diz ter roubado a Petrobras, se nenhum deles tem processo sequer. Como?
      Voce disse que Dilma e Lula nao aparecem em delaçao premiada da Lava Jato, pois Delcidio do Amaral (do teu partido), diretor da Petrobras e agora de Sergio Correa disseram que sim. Como?
      Que vergonha! Procure ler se e’ que voce sabe

  • Vanilda que Vergonha

    Aprenderam com o PT dando inicio a aula, quero lhe dizer que gay é seu genitor.
    Pela ultima vez não sou partidário sou Lula 2018. Destemperos, ofensas e xingamentos é porque eu não aguento tanta besteira, ignorância, burrice e falta de conhecimento de pessoas que querem discutir o que não sabe, consequentemente não tem argumentos sobre o assunto.
    Tudo ficou explicado que foi e é um golpe e também uma conspiração com um governo eleito,. através do voto.És tão ignorante que tem a coragem de escrever que uma pessoa universitária não pode dizer, que foi um golpe, pois ficou claro nas delações e gravações do Sergio Machado que os caciques, que eu citei acima o que mais queriam era acabar com a Lava Jato ( não é imbecil Sergio Corrêa ). Quanto ao Delcidio do Amaral as delações foram praticamente as mesmas, com uma diferença o Delcídio foi preso, os outros não pois pagaram $$$$$$$$$$$$$$$$$$$,a Janot, Gilmar Mendes e ao STF.
    Tenho certeza que sua desinteligência não paga nenhum imposto. Vou te explicar um pouco sobre imposto no Brasil:—Apesar da elite brasileira reclamar dos impostos, um estudo da PwC, mostra que os ricos pagam quase tributos nenhum, em comparação a outros países e da classe média para baixo, no Brasil. O sistema tributário brasileiro penaliza mais os pobres, mostram os estudos feitos pelo IRF e Agência Brasil e quanto mais rico menos impostos e a tributação é mais sobre o consumo do que sobre a renda e o patrimônio. Por isso inteligente toda a classe média a baixo paga impostos pois recebe por holerite e o dito cujo, já vem descontado .Então estrume existe sim quem paga impostos a maioria do povo brasileiro.
    Escolas: conforme estudo do MEC em 2015 existia nas creches brasileira–1.933.445 aluno**** e nas pré-escolas–3.636.703 alunos, nas escolas fundamentais:–22.720.900 aluno** nas escolas do ensino médio–6.770.271 alunos-Escolas para Adultos:–2.765.246 e Escola para Especiais ; 718.164, totalizando 37.826.565 alunos matriculados no Brasil. Em Jales por exemplo tem escolas com classes vazia, mas esta faltando professores ( culpa do Estado )..
    Saúde: das 30.7 milhões de pessoas que procuraram algum atendimento de saúde 97% afirmaram ter conseguido atendimento e 95,3 % foram atendidas ma primeira vez em que procuraram o serviço. Das que não conseguiram na primeira vez, 38,8 alegaram que não havia médico e 32,7 não conseguiram vaga ou pegar a senha, por isso o Programa Mais Médicos no Brasil. Imbecil em Jales n os temos a santa Casa, Hospital do Câncer, UPA, AME e CONSIRG, todos muito bem administrados.
    Ta extenso mas fale a pena você ler e apreender, para não ficar Burro a vida inteira.
    O governo da União ( Sabes o que é ? ), emprestou dinheiro a maioria dos países latinos Americanos, pois isso chama livre comércio e entra a exportação e a importação, para CUBA o Brasil emprestou dinheiro de empreiteiras, emprestou mão de obra ( emprego ) financiou dinheiro que esta sendo pago mês a mês, para a construção do Porto Mariel cubano, com isso a exportação para Cuba era de 80 Milhões de dólares, foi para 568 Milhões de dólares em 2012 e 2013 e 2015 515 Milhões de dólares. Para especialista norte americanos e europeu os investimentos foram estratégicos para a economia brasileira.
    Finalmente seu babaca todos os nomes que eu citei nas delações e gravações de Sergio Machado estão sim sendo processados ou pela Lava Jato ou pela Furnas. Bay Bay palhacinho. Não é Sergio Correa e os acentos e virgulas? tchau

  • Troca troca do Mendoncinha

    Os coxinhas que deram o Golpe e derrubaram a Dilminha são todos corruptos ,como querem passar o Brasil a limpo se todos são ladrões.Acordem Coxinhas vcs chegaram a presidencia com o Golpe,mas pelo voto jamais chegaråo

  • Vanilda que Vergonha

    Vanilda que Vergonha, blogueiro esta censurando as minhas respostas, principalmente a ultima que fiz ao Aprenderam com o PT? Qual o problema é só o que queres, nos os ofendidos não merecemos responder? caso seja isso, até nunca mais.

  • Cowboy do asfalto

    Adesivos anti Temer distribuídos domingo (29-05) na passeata do orgulho gay em São Paulo custaram mais de R$ 100.000,00 e foram pagos pela CUT e pelos diretórios do PT da grande São Paulo.
    Então minha gente, é um falando do outro, mais todos com os mesmos problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *