AUTOPROCLAMADO PRESIDENTE DO BRASIL, ZÉ DE ABREU É RECEBIDO COM ENTUSIASMO EM AEROPORTO

Nada como a galhofa e o deboche para encarar o mau humor da família Bozo e seus fanáticos seguidores. E o Flá que se cuide: parece que o Henrique do CAJ já está pensando em se autoproclamar prefeito de Jales.

Zé de Abreu está prometendo viajar pelo Brasil para mobilizar as forças progressistas e até já nomeou seu primeiro ministro: Chico Buarque será o titular do Ministério do “Vai dar Merda”. Deu no portal MSN:

José de Abreu foi recebido por uma verdadeira multidão no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (8). Os militantes que estavam no local trataram o ator como o novo presidente do Brasil.

A história começou quando o veterano se posicionou contra países, incluindo o Brasil, que decidiram apoiar o líder opositor, Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente da Venezuela. “Acabei de me proclamar presidente do Brasil. Quem me apoia?”, havia ironizado.

Os seguidores levaram mesmo o assunto a sério e foram recebê-lo após sua viagem pela Grécia. “Bolsonaro, mete o pé! Brasil para frente, o Zé de Abreu é o nosso presidente”, gritavam os manifestantes com muita euforia.

Ao “Uol”, o artista contou que irá processar o político. “Ele apoia torturadores e pedófilos. Ele acha ruim alguém enfiar o dedo no ânus, mas acha bonito o Ustra enfiar ratos nas vaginas de mulheres”, ressaltou.

No entanto, a polêmica não para por aí. Como resposta, o atual presidente também afirmou que entrará com uma ação contra Zé de Abreu.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *