AVALIAÇÃO NEGATIVA DE GOVERNO BOLSONARO SOBE PARA 38%

A notícia é da Reuters:

A avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro oscilou para cima, apontou pesquisa da XP Investimentos em parceria com o instituto Ipespe nesta sexta-feira, que também mostrou que 62% dos entrevistados ouvidos na sondagem são contra a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

O levantamento apontou ainda que a maioria dos ouvidos considerou inadequadas as falas polêmicas de Bolsonaro no último mês e que elas atrapalharam em alguma medida a administração do país.

De acordo com a XP/Ipespe, 38% dos entrevistados avaliaram o governo Bolsonaro como ruim ou péssimo, ante 35% na pesquisa realizada em julho, enquanto 33% o consideraram ótimo ou bom, ante 34% na sondagem anterior.

O percentual dos que avaliam o governo como regular é de 27%, contra 28% no mês passado, ao passo que 2% não responderam, ante 4%. Todas as variações ocorreram dentro da margem de erro do levantamento, que é de 3,2 pontos percentuais.

A pesquisa mostrou ainda que 62% dos entrevistados são contra a indicação de Eduardo para comandar a embaixada brasileira em Washington, enquanto 29% são a favor, 6% indiferente e 4% não responderam.

7 comentários

  • Não bastou prender Lula e Temer. E tirar Dilma

    Esta noticia sá serve para jornal publicar pois o governo sabe que a avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro só vai melhorar quando a economia melhorar. Por enquanto, estamos economizando!
    Cortando gastos desnecessários da roubalheira dos governos anteriores. Festas! Lembram da copa do mundo onde construímos muitos estádios desnecessários. Enterramos dinheiro no Rio (Cabral) para fazer os jogos.
    Muitos políticos foram presos! Agora estamos pagando por tudo isso! Tiramos os políticos e elegemos os militares para fazer economia. Tivemos presidentes verdadeiros bandidos. Estamos pagando, a longo prazo. Certamente, não com 8 meses de bolsonaro que vamos melhorar. Vai demorar anos e anos!
    Por enquanto estamos cortando a aposentadoria. Vamos trabalhar mais para pagar a previdência prestes a falir. Os presidentes não quiseram fazer a reforma justamente por causa desta impopularidade.
    Um dia vamos sair desta para melhor!

  • O PT é uma organização criminosa.? Será?

    Depois que o PT comprou as gravações hackeadas criminosas para divulgar por um site de aluguel. A petezada se levantou e bateu palmas de pé pois queriam tiram Lula da cadeia.
    Agora, o jornal petista Folha de SP disse que outro criminoso fala (não é transcrição) sobre a relação do crime organizado com o PT ou melhor. o crime institucionalizado. Um Integrante do PCC diz que facção criminosa tinha diálogo com o PT e temia Moro.
    Certamente o PCC não queria que o capitão do exercito Bolsonaro ganhasse a eleição e ainda colocou Moro como ministro. De lá para cá, em fevereiro, Doria transferiu os lideres do PCC para um presidio federal. Isolando-os.
    Cerca de 400 contas ligadas à facção criminosa foram bloqueadas, somando ao menos R$ 1 milhão em verbas que circulavam pelo grupo. As interceptações telefônicas geraram diversos relatórios da Polícia Federal com mais de 1.000 páginas.
    Logicamente é mentira, iniciativa do Moro e perseguição ao partido. Gleise Hoffmann vai processar Moro, por causa disso! kkkkk

  • Sérgio

    Ainda tem miniminions? Achei que já estavam extintos. Rssss

  • Abraham Lincoln

    O homem é uma máquina de dizer imbecilidades; nesse quesito ele só é derrotado pela Dilma. Mas as bobagens dela eram bem mais inofensivas; ela era mesmo só analfabeta, ele é estúpido, maldoso. Nomear o filho como embaixador em Washington é um tapa na cara no brasileiro, não se afasta em nada da tão falada “velha política”. Mas, a partir daí, afirmar que o “governo” é ruim… é muita má vontade, generalização e militância. Desemprego reduzindo, PIB voltado a crescer (pouco, mas crescendo), bolsa e dólar respondendo positivamente; Candido Bracher, presidente do maior banco do país, dizendo que o cenário pós reforma da previdência é melhor que já viu em toda sua carreira… tudo isso e vem uma pesquisa dessa dizer que o governo foi negativamente avaliado? A avaliação para mim é simples: Esse presidente escroto, no futuro, será visto como o mal que foi necessário. É isso, ele é um mal necessário. Será um processo lento, mas vocês da esquerda sucumbirão. A lógica implacável do capitalismo puro sempre convence.

    • Rapizodia

      Meu bom Lincoln! Acompanho política desde meados dos anos 90, sempre da beirada, pois faço parte dos brasileiros que buscam um pouco de estabilidade financeira e maneira digna de viver, em outras palavras, suburbano! Posto isso, tenho absoluta certeza que a fala de Cândido, mesmo não lendo sobre ele, não passou de uma injeção de ânimo na classe que ele pertence e que de fato está deslumbrando o melhor momento desde Getúlio Vargas em 1930! Como você, acho o governo Bolsonaro patético o seu núcleo palaciano será responsável pelos maiores retrocessos no Brasil! Estou falando dos ministros da agricultura, meio-ambiente, educação (Weintraub é só tristeza) a Damaris que nem sei o que faz lá e o fantoche Moro! Estamos sendo salvos pelo núcleo econômico que concordemos ou não estão tocando o barco e o congresso que sentiu a fragilidade do momento e tomou as rédeas do executivo! Você deve ter lido artigo que em março último o Brasil teve à beira de um golpe nos moldes de 1964 após perceberem a incapacidade administrativa do governo e fomos salvos pelo então ministro Dias Toffoli que chamou os protagonistas e conseguiu esfriar os ânimos. Quanto a sua lógica capitalista, concordo com o termo lógica, mas acho que nem capitalista demais ou estatisante demais, para conseguirmos progredir como sociedade é necessário mesclar os dois pensamentos e buscar o melhor dos dois! As grandes democracias perceberam isso e estão se adequando! O texto está ficando longo, fico por aqui!

  • Luciano Huck

    Três Psicopatas Imbecis, que a unica coisa que sabem é falar mal do Lula.
    Aonde estão seus textos?
    Logo acima.

  • O PT é uma organização criminosa.? Será? (2)

    Luciano Huck
    Não me lembro de ter citado o nome de Lula. Voce poderia dizer onde? Qual é a mentira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *