AVALIAÇÃO NEGATIVA DO GOVERNO BOLSONARO CRESCE E JÁ ULTRAPASSA EM DEZ PONTOS A AVALIAÇÃO POSITIVA

O clã Bolsonaro escondeu o Queiroz, que está sumido há meses. Está mexendo com a Polícia Federal porque ela estaria investigando um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro. Mexeu na Receita Federal porque ela estaria “devassando” um irmão do presidente. E ainda tem gente desinformada que acredita que o governo Bolsonaro combate a corrupção. Deu no UOL:

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é avaliado como ruim ou péssimo por 39,5% dos brasileiros, aponta pesquisa do instituto MDA encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulgada hoje. Em fevereiro, esta avaliação era feita por 19% dos entrevistados.

De acordo com o levantamento, 29,4% consideram o governo como ótimo ou bom e 29,1% como regular. Não souberam ou não responderam 2% dos entrevistados.

Foram realizadas 2.002 entrevistas entre os dias 22 e 25 de agosto, em 137 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. A pesquisa também mostrou que 53,7% das pessoas desaprovam o desempenho pessoal do presidente. Já os que aprovam são 41%. Os que não souberam ou não responderam são 5,3%.

Para os entrevistados, as áreas em que o governo está se saindo melhor são combate à corrupção, segurança e redução de cargos e ministérios, enquanto as três piores são saúde, meio ambiente e educação.

8 comentários

  • rapizodia

    Tá, então devo ser um alienado. Onde que esse governo está avançando no combate a corrupção e a segurança pública!? Ele não enxerga a um palmo diante do nariz quando o assunto e administração, esses entrevistados, devem ser daqueles que só leem revista de entretenimento.

    • Revista de entretenimento

      Rapizodia
      Diga os casos de corrupção deste governo?

      • Rapizodia

        Me diga você, já que levantou a questão e posicionou o tempo! Pelo visto, seu olhar de bom governo é restrito a corrupção, mas te digo, tem boa administração mesmo com corrupção, senão amigo o Brasil já seria uma Somália. Você me parece o mesmo que me fez a mesma pergunta neste blog alguns dias atrás, tentando uma encruzilhada ou ainda um trava língua. Eu leio em sua pergunta um sujeito manipulador e ao mesmo tempo manipulado, sem argumento e tentando defender o indefensável, sabe que foi usado, mas não quer dar a mão a palmatória. Espero te encontrar aqui ao final dessa jornada apocalíptica de desordem e caos e não ter que te dizer, eu avisei! Mas a pergunta é casos de corrupção deste governo então vamos a eles: Onix Lorenzoni da casa civil e Tereza Cristina da agricultura, ele caixa dois confesso da JBS e ela suspeita por delação também da JBS e tráfico de influência na venda de glebas de terras da família, gozando da inestimável indulgência do seu capitão e messias; Flávio Bolsonaro e o Tio, irmão do Presidente, enrolados até as tampas com COAF e Queiróz a ponto do pai atuar pessoalmente para salvá-los junto ao STF e fazendo o impoluto Moro engolir o choro; Michele Bolsonaro, embolsou os 24 mil dos 40 do Queiróz, você acreditou na história do seu ídolo!? Luiz Henrique Mandetta, ministro da saúde, fraude, tráfico de influência e caixa dois; Ricardo Salles, meio ambiente, responde por improbidade administrativa, alteração ilegal em plano de reserva para favorecer empresários e agora por lançar mão de gastos desnecessários na compra de sistemas por não crer nós dados do INPE, mesmo tendo certeza que são verdadeiros; Paulo Guedes, sim o Paulinho também tem ficha, gestão fraudulenta em fundos de pensão estatal de mais de 1 bilhão juntamente com PT e MDB e por emissão de títulos imobiliários sem lastro ou garantias no valor; Damaris e Weintraub e Ernesto Araújo corrompidos ao receber salário em troca de destruírem o que ainda restava de descência no governo e afundar a dignidade e o respeito dos brasileiros na comunidade internacional. Viu! Fiz o dever de casa direitinho, assim como você devia fazer, mas isso não importa prá ti não é mesmo!? Claro que não!

        • Revista de entretenimento 2

          Rapizodia
          Você ficou nervoso com a minha pergunta? kkkk Perguntar não ofende! Mas parece que você ficou ofendido? Eu só queria saber os crimes de corrupção deste governo, em 8 meses. Vamos lá!
          Flavio bolsonaro, sua mãe, o tio e Queiroz não fazem parte do governo. Não sabia? Falta leitura a você!
          A sua opinião sobre os ministros de Bolsonaro não importa muito. Certamente, é importante saber se eles foram condenados? O que eles roubaram, no governo. Dinheiro nosso!
          Se você fosse analisar o passado dos políticos, Dilma e Temer não seriam presidente. Lula não seria ministro como queria Dilma. Alckmin e Haddad não seriam candidatos. Rodrigo Maia não seria presidente da câmara. E o Renan Calheiros, então …………

          • rapizodia

            Fiquei um pouco bravo sim, pois sua pergunta é auspiciosa e acho que já travamos esta conversa ante, mas já passou, peço desculpas por isso! Sabia que você tocaria na questão Flávio, Tio e Queiróz, e te digo, leitura não falta não, tenho feito muita e por isso posso de dizer que eles estão tão entranhados no governo como parasitas em um estômago. Flávio é conselheiro do pai e não tem ninguém no governo em sã consciência que o afrontaria, não tem status de cargo, mas manda mais que o Mourão. O irmão de Bolsonaro está envolvido em problemas que ainda não sabemos a magnitude, mas deve ser importante, pois o Presidente esta se empenhando pessoalmente em resolver o problema do irmão assim como do filho também, interferindo em todos as instituições que puder para melar as investigações. Quanto ao Queiróz, ele está entranhado no Bolsonaro até a medula, fazia parte de seu gabinete por toda uma vida e talvez por saber demais foi enviado ao Flávio para prestar seus relevantes préstimos, manter sua conduta, ser monitorado e também fazer os serviços que sabia tão bem. Pensava que ele era novo no negócio de rachadinhas e completinhas!? Como você disse aqui e com outro nome e em outra ocasião, minha opinião não importa, mas saber dessas mazelas e alertar incautos como você entendo que é meu dever, se quer ouvir ouça se não quer, nada mais a fazer. Espero ter seu apreço mesmo assim, afinal estamos numa democracia e são apenas opiniões certo!?

  • O problema do governo é o Bolsonaro!

    A maioria dos entrevistados tem avaliação negativa da saúde, meio ambiente e educação Os dois últimos resultados correspondem aos maiores conflitos que Bolsonaro têm enfrentado até agora diante da repercussão das queimadas na Amazônia e dos bloqueios no orçamento da educação.
    Todos consideram “muito importante” preservar o meio ambiente como também avaliam que o aquecimento global é uma realidade. A sua impopularidade dispara especialmente entre os pobres, que formam a maioria do país. Mesmo entre os mais endinheirados, com ensino universitário, a rejeição cresce.
    As medidas do governo ainda não tiveram impacto na vida dos mais pobres. Mas se nota também que esse é um governo que tem dificuldade de falar com eles. Bolsonaro deveria estar preocupado. Em vez disso, está brigando contra o mundo por causa da Amazônia e contra a imprensa simplesmente porque esta existe.
    É um mau caminho….

  • Bolsonaro, a corrupção e os cargos

    Este governo não é corrupto. O clã Bolsonaro, o Queiroz, o senador Flavio e o irmão do Bolso não fazem parte do governo. Tivemos três presidentes (Lula, Dilma e Temer) eleitos pelos petistas que estavam envolvidos em falcatruas na Lava Jato. Sendo que Lula está preso e Temer foi preso porem saiu. Que vergonha!
    As indicações de cargos do governo sempre foram feitas por políticos e partidos da base do governo para roubarem. Sempre tinha briga para ocupar os cargos que davam dinheiro como presidência e diretoria da Caixa, Banco do Brasil, Petrobras, Correios, etc. O governo negociava cargos. Vendia!!!
    Certa vez, foi perguntado ao Lula sobre desvios de dinheiro de diretores da Petrobras (lembram?) e ele disse “eu não indiquei nenhum diretor” kkkkkkk Ninguem acreditou!
    Agora estamos assustados com Bolsonaro indicando todos os cargos, sem a politicagem de antigamente. Ele diz “eu sou o responsável!”
    E é!

  • Sérgio

    Chama o QUEIRÓZ que o miniminion acima talvez enxergue. Kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *