AVENIDA ‘JOÃO AMADEU’: UM RETRATO DA INCOMPETÊNCIA DOS NOSSOS ADMINISTRADORES

JOÃO AMADEU11A

As fotos deste post, enviadas por uma amiga, mostram a situação da “João Amadeu”, durante e depois das chuvas de ontem.

joão amadeu5Os problemas com a água da chuva na Avenida “João Amadeu” – principal via de entrada da cidade – são antigos e, a cada ano que passa, vão piorando, sem que os nossos políticos ao menos tentem uma solução para eles.

joão amadeu2Desde os tempos do saudoso Caparroz que, sempre que chove um pouco mais forte, se ouve falar em inundações em algumas empresas comerciais da avenida e da Rua Dezenove, mas, até onde sabe, nem mesmo um projeto – primeiro passo para se conseguir recursos para obras de joão amadeu6Ainfraestrutura – foi elaborado por alguma das nossas administrações.

De todos os prefeitos que comandaram a cidade nos últimos vinte anos, quem teve a maior chance de buscar recursos para resolver, ou pelo menos amenizar, o problema da João Amadeu, foi o petista Humberto Parini, mas, incompetente e preguiçoso joão amadeu4que foi, deixou transcorrer os oito anos de seus dois mandatos sem nada fazer.

Registre-se que diversas cidades do porte de Jales – algumas administradas por adversários do PT – buscaram e conseguiram milhões em verbas dos PAC’s dos governos Lula e Dilma, para investir em obras de saneamento e infraestrutura. E o prefeito petista de Jales nem tentou.

Da atual administração não se deve esperar nada. Depositária da esperança e da expectativa de quase metade dos eleitores, a prefeita Nice Mistilides tem se mostrado mais desagregadora e, incrível, mais incompetente que o seu JOÃO AMADEU10Aantecessor. 

Nice dispende boa parte de suas energias em brigas com ex-aliados e adversários, em viagens improdutivas (e caras!) ou em “conquistas” como os Jogos Regionais e outras perfumarias,  enquanto, de outro lado, a cidade segue acumulando velhos e novos problemas.

10 comentários

  • adv

    agora eu sei pq a outra avenida chamava lagoa seca!!!! pq essa avenida é lagoa molhada…….kkkkkkkkkk

  • Emquanto isso...

    Enquanto nossa amada gestora esta preocupada em prestigiar posse de Deputado e comer em bons restaurante Jales esta naufragando, ou seja, literalmente em baixo d’água, seja de norte a sul, de leste a oeste da cidade.
    Agora mais estes Jogos Regionais que ninguém quer, com o ginásio de esporte com 0,40 cm de lâmina d’água, dá para praticar Biribol. Senhor Juiz, por favor, cassa logo esta liminar para que Jales possa se livrar de vez desta administração.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Avenida Andaló Amadeu?nem lá acho que está alagando igual aqui..A Prefeita não se preocupa nem em tampar os buracos que a gente vê… imagina arrumar e limpar cano que a gente não vê..Hj tinha meia duzia lá ,limpando barro da guia de sarjeta..o que está entupidos são os bueiros e não as guias..Acordaaaaa… Deixa a mulher alagar.. Campanha Inunda Jales

  • Marreta

    O Carlos Alberto de Nobrega, não sabe da existência da humorista (prefeita) que Jales tem. Pois é uma piada a resposta que mandaram a TV Tem, quando exibiram a reportagem hoje.

  • Leitora Assídua

    É vergonhosa a situação da nossa cidade. Como citado em um comentário acima, nossa querida prefeita só se preocupa em viajar, prestigiar os deputados, e a cidade está abandonada! Oportunidades de fazer algo bom pela cidade ela tem desde que foi eleita, sei que muitos problemas vem se arrastando de administrações anteriores, mas já que ela está no poder deveria fazer algo para melhorar nossa situação. Os buracos já estão engolindo as ruas, tem buraco em cima das árvores esperando uma oportunidade para aparecer no asfalto, agora com as chuvas esses alagamentos. Melhor nem questionar o que mais falta acontecer, cada semana é uma novidade!!

  • Anônimo

    Gente não estou mais morando e Jales… mas que PREFEITA É ESSA? ESTÁ PARECENDO O PARINI DE TÃO RUIM QUE É…

  • Rosana Montanher

    Assim como vc Anônimo, muitos estão deixando Jales!!! Visite antes que acabe!!! É muito triste assistir tudo isso!! Uma cidade que poderia ser uma das melhores da região!!!

  • também estou pensando em vazar daqui.

  • Timão

    Anonimo acho q ja passou o Parini hein,pelo menos as ruas ñ estavam tão ruim como agora, apesar dele ser muito chegado na mafia do asfalto

  • Se chover temos agua para beber

    Meus amigos do Blog, acho que nós estamos exigindo muito da prefeita pois querer que ela resolva os problemas cronicos ou antigos, e’ demais pois todas as cidades que eu conheço tem areas inundaveis
    Nossa prefeita e’ uma enfermeira e a prefeitura tem seus engenheiros que fariam um projeto para escoamento dessas aguas.
    Logicamente a prefeitura nao tem dinheiro para tal obra e esse problema so’ aparece na epoca das chuvas.
    Logo cai no esquecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *