BAGUNÇA DO PARTIDO DO LARANJAL PROVOCA DECAPITAÇÕES EM DIRETÓRIOS DA REGIÃO

“Espelho, espelho meu: existe no mundo algum partido mais bagunçado que o meu?”. Essa é a pergunta que o presidente Jair Bolsonaro – narcisista que é – deve estar fazendo ao espelho com quem conversa diariamente.

E o espelho que, ao contrário do Bozo, não gosta de mentir, deve ter dito que não. Aliás, o PSL (Partido Só de Laranjas) é, na verdade, um arremedo de partido, onde duas alas estão quase se matando por causa do dinheiro do fundo partidário, coisa de R$ 700 milhões em três anos.

A bagunça do PSL já provoca consequências na região. Segundo notícia repercutida pelo site Informa Mais, do Ilson Colombo, a direção estadual do partido já defenestrou o comando de 17 diretórios municipais da região de Rio Preto, incluindo a própria São José do Rio Preto, onde o PSL era dirigido pelo médico Paulo Bassan. Bem feito pra ele!

A notícia repercutida pelo Colombo explica que “as cabeças começaram a rolar sem aviso prévio, antes mesmo de iniciada a encrenca entre bolsonaristas e bivaristas que bagunçou ainda mais o caos reinante nas bases do PSL”.

A lista dos diretórios com comandos decapitados inclui, além de Rio Preto, os municípios de Colômbia, Tanabi, Monte Azul Paulista, Auriflama, Fernandópolis, Guapiaçu, Lins, Mendonça, Meridiano, Mirassol, Monte Aprazível, Onda Verde, Pereira Barreto, União Paulista, Olímpia e Promissão.

Como se vê, o pescoço do presidente do diretório de Jales – que eu não sei quem é – ainda não foi levado à guilhotina, mas é bom que ele se mantenha atento. Afinal, a notícia diz que cabeças continuarão rolando enquanto perdurar a guerra entre Eduardo Bolsonaro, o Zero Três, e outros deputados do PSL de São Paulo, como os federais Joice Hasselman e Júnior Bozzella.

Segundo o Ilson Colombo, o diretório de Santa Fé do Sul está na fila do patíbulo. Murilo Basi, o presidente do diretório do PSL da nossa turística vizinha, disse ao Informa Mais que “mais de 100 municípios já caíram, inclusive Rio Preto, mas, graças a Deus, ainda não caímos, até o momento”.

Posso estar enganado, mas acho que o Altíssimo tem coisas mais importantes para tratar e não vai querer se meter nas confusões do partido da família Bozo. A charge lá de cima é do Lute.

1 comentário

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    E EU PERGUNTO. . ONDE ESTA O QUEIROZ< ALIAS, ONDE ESTA O WEBER KITAYAMA? ONDE ESTA A CARREATA CONTRA A CORRUPÇÃO??????? ONDE ESTÃO AS PANELAS????? ONDE ESTÃO AS CAMISAS DA CBF??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *