BATMAN E HOMEM-ARANHA RECEPCIONAM ITAMAR BORGES EM JALES

Na reta final de sua campanha eleitoral para a reeleição como deputado estadual, Itamar Borges esteve em Jales ontem, sexta-feira, onde – como se pode ver na foto ao lado – foi recepcionado pelo Batman e pelo Homem-Aranha. O beijoqueiro caminhou pelas ruas do centro, cumprimentou eleitores e, é claro, beijou criancinhas. E beijaria até o Coringa ou o Doutor Octopus, se preciso fosse.

Em seu caminhar, o bigodudo fez-se acompanhar de uma verdadeira Liga da Justiça: o presidente do MDB local e ex-vereador Jediel Zacarias, o vice-prefeito Garça e o vereador Deley, entre outros.

Garça, por sinal, observou que “o trabalho do Itamar pelas nossas entidades – Santa Casa, APAE e outras – foi fundamental” e garantiu que o deputado, se reeleito, “trabalhará muito mais por Jales”. Já o vereador Deley ressaltou que o deputado “é parceiro e conta com meu apoio por tudo que já fez por Jales e para toda a região”.

Depois de abraçar e beijar muita gente, o deputado conheceu uma fã mais ardorosa. Ana Júlia, caloura de medicina, se confessou uma itamarete desde criancinha. “Me dá um pouco de material que eu vou até fazer propaganda; eu adoro o Itamar”, declarou a moça. E Itamar, a fim de garantir também o voto dos pais de Ana Júlia confessou sua admiração pela banda Los Hermanos.

Confissões à parte, o deputado disse que, entre outras coisas, foi um dos articuladores do cadastramento do Hospital de Amor junto ao SUS, da duplicação da “Euclides da Cunha” e da reforma da Praça “Euphly Jalles”. Foi também, segundo suas palavras, autor do projeto que transformou Jales em Município de Interesse Turístico (MIT).

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Jales e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Para isso, conto com o apoio e o voto dos jalesenses”, disse o deputado Itamar àqueles que se dispuseram a ouvi-lo.

4 comentários

  • Bolsonaro pode levar no primeiro turno ?, SIM, PODE.

    A difícil (e possível) conta que pode levar Bolsonaro a vencer no primeiro turno.

    Após o crescimento do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), nas pesquisas eleitorais da última semana, a pergunta de ouro da reta final das eleições 2018 é: o ex-militar pode vencer no primeiro turno ?.
    A resposta simples é “SIM, PODE”, mas qual é a chance de isso ocorrer ?, Nesse aspecto, políticos e analistas não tem uma resposta única.
    1) Crescimento entre indecisos.
    2) Voto útil antipetista em Bolsonaro.
    3) Brancos e nulos favorecem o primeiro colocado.
    4) Abstenções em áreas petistas.
    (UOL eleições 2018).

  • Esse Nice de cueca só engana os trouxas, é por issas e outras q os pobres desse país n sai da miséria , deixam se levar por ilusão , se contentam com beijos e abraços de políticos e acreditam em promessas bobas que além de n cumprir ainda n levam a nenhum desenvolvimento social Povo ignorante socialmente, polivalente e atravanco para o país.Apos as eleições quando estiverem nas filas dos postinhos, do UPA ou dentro dos ônibus velho e quebrado da saúde, indo pra Rio Preto de madrugada ,lembra dos beijos e abraços do Itamar Borges, que dará ou morte de raiva.

  • Carlos M M

    Itamar tem o meu voto e de todos da minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *