BETTO MARIANO VOLTA AO RÁDIO HOJE PARA FALAR SOBRE TIMPURIM

DSC00217-pqInformações de ontem dão conta de que o ex-aliado da prefeita Nice Mistilides, Betto Mariano, deverá voltar ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, nesta quarta-feira.

Dessa vez, ele será entrevistado ao vivo e está prometendo não amaciar. Segundo pessoas próximas, o principal alvo de Betto será o chefe de gabinete Roberto Timpurim, que, na semana passada, andou dizendo que o ex-aliado estaria magoado por não ter sido aproveitado por Nice.

Nice e Timpurim já podem ir tratando de “amarrar as calças”. Quem conhece Betto, sabe que ele não entra em uma briga para perder. Hoje, por exemplo, ele deverá dar detalhes sobre a atuação de Timpurim na chefia de gabinete.

Betto deverá citar, ainda, a participação do chefe de gabinete no caso dos uniformes escolares e, de quebra, falará também sobre os motivos que levaram o Ministério Público a ajuizar uma Ação Civil Pública contra Timpurim.

O Jornal do Povo, apresentado pelo moço lá de cima – o Tony Ramos – começa às 11:30 horas. Vou até trocar as pilhas do meu radinho para não perder nada.    

35 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *