BEXIGA QUER RICARDO JUNQUEIRA NO PV

DSC01045-edOsvaldo Costa Júnior, o Bexiga, presidente do Partido Verde(PV), confirmou a este aprendiz de blogueiro que já convidou o auditor fiscal do município, Ricardo Junqueira, para reforçar o seu time, visando as eleições do ano que vem. Ricardo, atualmente sem partido, confirmou o convite, mas ainda não se decidiu.

Por falar em Junqueira, ele espera novidades para a semana que vem, com relação aos seus embates com o vereador Gilbertão(DEM) e com o servidor aposentado Lauro Figueiredo, o Matogrosso. Junqueira não quis antecipar as novidades, mas está, aparentemente,  confiante.

Voltando ao PV, Bexiga espera contar, também, com o reforço da vereadora Pérola Cardoso(PT), que já foi convidada a mudar de partido algumas vezes. Bexiga não quis adiantar de que lado estará o PV nas eleições de 2016, mas, nos bastidores, comenta-se que o partido pretende emplacar Clóvis Viola como vice de Pedro Callado.   

24 comentários

  • carlos frança

    O PROBLEMA ENVOLVENDO A FACIP 2015 E A PREFEITURA JÁ FOI RESOLVIDO??? JÁ TEM ALGUM SHOW CONFIRMADO PARA A FACIP 2016????

  • Zé das Éguas

    Corre Bino, é cilada!!!

  • Isso é Jales, no meu coração!

    Eu quero saber da Facip do ano que vem, se não tiver ou se a grade de shows for uma m****, jamais votarei em seu partido, viu, bx!

  • com viola pedro callado se ferra

    se viola for o vice de calado ja era, da flá estourado com 85%

  • Perturbado

    O tár de Carlos França… Toma vergonha… Facip?… Vc nao percebeu que nao temos presidanta.. Nem prefeito nem governador nem nada estamos comendo nos#o patrimônio e vc perguntando de facip… Vc so pode ser funcionário da prefeitura aqueles que nao trabalha e gsmha muito

  • Genuino do PT

    Segue programação de Show da Facip.

    Wando
    Cristiano Araújo
    Milionário e Zé rico
    João Paulo e Daniel
    Leandro e Leonardo

  • pequeno poder

    Num pais que tem mais de 30 partidos e o governo paga –para esses partidos atraves do fundo partidario — uma grana muito alta, pois agora nao pode ter doaçoes ou propinas das empresas. Que pena, PT?
    Quem tem dinheiro, compra um partido qualquer, e sendo que devera’ ter um numero minimo de candidatos a vereador.
    Logo os “donos” do partido sai na rua “catando” as pessoas simpaticas que podem ser candidatas, sem saber o que pensa : o partido e o candidato.
    Se der certo de um desses candidato virar vereador ou o dono do partido apoiar o candidato a prefeito eleito logo o dono do partido vai ter um pequeno poder
    Para sua vaidade pessoal

  • povo ignorante

    Depois reclama de Dilma.. Buracos na cidade.. O povo vota de acordo com grade de show de Facip. O Povo de Jales merece essa vida de merda. e outra independente de show. só tem merda. fora a tal da cavalgada que é uma aberração. animal em cima de animal. unica cavalgada boa é de mulher.

    • Anônimo

      Estava indo bem no comentário, ai seu lado machista falou mais alto e você acabou revelando ser um ser de pensamento medíocre.
      Vai ver sua mãe, irmã, filha cavalgar seu idiota!

      • kkkk

        Anônimo o pior que ele tem razão. rs. a cidade fica fedendo merda e o povo fica bebendo latão de cerveja com óculos falsificado da Augusta na cara . kkk cresce gente. e você deve ser viado. ou é corno.

  • Anônimo

    Ricardo Junqueira é uma pessoa boa, trabalhador, estudioso, inteligente e HONESTO.
    Eesta sofrendo perseguição pelo vereador Gilberto e Lauro Matogrosso e estes dois estão assessorados por outras pessoas.
    Mas acredito que o Junqueira tem capacidade e vai superar estas perseguições.
    Bixiga se você conseguir o Junqueira para o seu time, fazendo analogia ao futebol “esse é um genuíno camisa 10!”

  • Anônimo

    kkkk hilário esse BX.

    Vão passar vergonha e ainda terão que pedir bênção pro Flá se quiser fazer FACIP kkk

    chupaa BX

  • Dr. Pedro Gogó

    Cardosinho

    Tão imitando o meu codi nome Pedro GoGó quem é esse ai Cardosinho que apoia a muié, eu não sou.. dá um jeito nisso ai vc sabe quem é o verdadeiro Pedro GoGó pelos comentários que faz… Pelo de amor Deussss….

  • Anônimo

    POPULAÇÃO QUE VOTAR NESSE PV EM JALES ESTÁ CONCORDANDO COM FACIP SÓ PARA BURGUESES

    ESSE CARA, O TAL DO BEXIGA, DEVE ESTAR QUERENDO PODER PRA TER A FACIP NAS MÃOS

    TRABALHADOR QUE DÁ VALOR NO SEU DINHEIRO NÃO VOTA NESSE BEXIGA E EM NINGUÉM DO PV

  • Japonês da indústria de Pontalinda que iria se mudar para Jales

    Agora sim, se o Bexiga ganhar a eleição, mudo minha empresa para Jales.

  • nipo jales

    tantas pessoas boas, bexiga vai atras do presidente atual do nipo de jales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *