BLOG DO PARINI: VALDOMIRO LOPES OFENDE POVO DE JALES

Parece que o nosso premiado estadista ficou mesmo ofendido com a menção feita à sua profícua administração no programa eleitoral do prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes. Vejam o que ele pendurou em seu blog, nesta sexta-feira:

O atual prefeito de Rio Preto, candidato a reeleição, Valdomiro Lopes, ofendeu Jales e o seu povo em seu programa eleitoral.

Mandou para cá, uma equipe que realizou filmagens e entrevistas com pessoas humildes da cidade, usando-as em seu programa eleitoral veiculado no dia 28 de setembro. O que foi apresentado não condiz com a realidade e mostra Jales como uma cidade abandonada, como o próprio programa diz, uma cidade “fantasma”.

É importante ressaltar que a malfadada propaganda eleitoral escondeu de forma criminosa que Jales possui Educação melhor que em Rio Preto e que é destaque regional na Saúde.

Só para citar um exemplo, a prefeitura de Jales em quatro anos, instalou mais postos de saúde, do que, Valdomiro em Rio Preto.

Safadamente, em forma de ofensa gratuita, escondeu que Jales é uma cidade pujante, desenvolvida, e , centro de região.

Para comprovar que a propaganda eleitoral de Valdomiro é mentirosa, abaixo estão fotos das pessoas entrevistadas meses antes, recebendo suas casas próprias gratuitamente, com toda a infra-estrutura, inclusive pavimentação asfáltica em excelentes condições de conservação.

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *