BLOGUEIRO DA VEJA DIZ QUE “MORO É VICIADO EM SI MESMO”

Além de deixar os comentaristas da GloboNews visivelmente deprimidos, a atuação do juiz Moro na contenda de ontem foi alvo de críticas de ídolos dos batedores de panela, como o blogueiro Reinaldo Azevedo, da revista Veja. Vejam o que disse o famoso “Tio Rei” ao Pânico sobre o narcisismo do imparcial de Curitiba:

12 comentários

  • Titia

    Tá na cara que o Moro ta perseguindo o Lula. Só não vê isso quem é cego. O objetivo do Moro, a serviço da Globo, dos banqueiros e do pato da Fiesp é impedir a candidatura do Lula. O resto é conversa mole de coxinha zombi.

  • Titia

    Pode apostar. O companheiro Reinaldo Azevedo vai cair na real e votar no Lula.

  • Lulalá

    O judiciário (salvo honrosas exceções) é o centro do golpe no Brasil. O Moro está apenas cumprindo a sua parte no golpe.

  • Lula, Presidente do Brasil

    Os perseguidores do Lula estavam acostumados a ligar políticos de araque, que diante da menor pressão capitulavam ou renunciavam, ou baixavam as calças para a Rede Globo, não imaginavam que poderiam topar com um Homem e seus Partidários que jamais se vergarão.

  • BIGODON

    Esse LULA e o maior
    Fdp que já possuiu cargo público.
    E quem defende esse estrumi pra mim e da mesma laia.
    Não conheço um cidadão que apoia o LULA e continua casado.

    Afinal as
    Mulheres acordam primeiro que os homens.

    Meus sentimentos a quem acabou só!

  • BIGODON, ao falar em ser FDP não estava pensando em sua família.
    E estrume e estrume o que você um Burro come todos os dias, com sua prole.
    Burraldo analfabeto o Lula 2018 nunca teve cargo público seu ameba.
    Quem deve estar cheio de galho é você sua Mula.

  • Vanessa Vitor Rondinoni

    Cardosinho, meu amigo. Reinaldo Azevedo é um jornalista a que respeito, embora divirja de muitas de suas opiniões e colocações. Não torço por Moro, muito menos por Lula. Torço por um país mais justo e tolerante, pela verdade. Mas, como advogada que sou defendo que uma ação se vence com argumentos e provas, e não com ataques ao juízo. O professor René Ariel Dotti, paranaense de destaque, aos83 anos de idade, deu uma aula durante a audiência em meio às tentativas de tumulto. Esse Jones é da época em que a profissão de advogado era prestigiada. Infelizmente não é mais assim… Moro não é um herói nacional, é um cidadão investido de jurisdição, é o Estado-juiz. E deve ser visto como tal. Passou da hora do brasileiro buscar um Sassá Mutema e assumir a responsabilidade de fazer de seu país um lugar melhor.

  • Lula! É apenas o começo

    Certamente o juiz Moro não está sendo julgado neste processo portanto acusar o juiz é procurar “pelo em ovo”.
    Em suas perguntas, Moro procurou a contradição nas respostas de Lula pois foi repetitivo nas perguntas e saiu do tema da acusação (triplex, falou do sitio) por vontade propria.
    Lula fez o seu papel, orientado pelos seus advogados, a negar tudo e transferir a responsabilidade para sua mulher falecida (os mortos não falam!) e entrou em algumas contradições. Mas foi bem, no seu depoimento.
    Lula e os petistas vão ter que acostumar com essas audiencias porque Lula já tem 5 processos e deverá “ganhar” mais 6 processos com a delação dos ex diretores da Odebrechet.
    Agora já vem vindo a delação do seu marqueteiro, João Santana e sua esposa.
    Vem tambem, o seu ex tesoureiro da propina, o Palocci.
    E tem………….
    Até as eleições, Lula chegará a 20 processos

  • Anonimo

    vejam o video, a partir dos 18 minutos: >> https://www.youtube.com/watch?v=ALa7Man65ec Reinaldo Azevedo deu a SUA OPINIÃO: “A minha convicção é de que o apartamento é do Lula”

  • O CHORO DE UM PRESIDENTE GOLPISTA.

    PARA NÃO SER LINCHADO: Rejeitado por 92%, Temer admite que não pode sair a rua; CONFIRA AQUI!
    Brasil.
    No aniversário de um ano do golpe que o levou ao poder, Michel Temer, que segundo pesquisas é o político mais odiado do Brasil, admitiu que não sai às ruas devido à rejeição.
    Ele reclamou do isolamento do cargo.
    “É nos bastidores que Temer tem feito o balanço mais íntimo de seu primeiro ano de governo. No gabinete presidencial desde 12 de maio de 2016, passou a reclamar de isolamento, disse acreditar que seria mais fácil governar e fez uma analogia ao uso de tornozeleiras eletrônicas para falar da falta de liberdade para ir a lugares públicos.”
    “Num raro momento em que resolveu abandonar sua formalidade contumaz, Michel Temer rebateu de imediato “e com certa ironia” a provocação de um aliado que disse não saber por que brigara tanto para chegar ao comando do Planalto.
    “Nem eu sei”, respondeu.”

  • Reinaldo Azevedo se acha a última coca-cola da geladeira! Ele não tem conhecimento de causa, por isso sai falando asneiras…

  • Quando vi o vídeo,achei que ele estava falando de si mesmo.E não estava?
    Na verdade,a frase serve pros dois.
    ”Narciso acha feio o que não é espelho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *