BOB JEFF, O SNIPER DE BOLSONARO

Trecho do artigo do jornalista Rudolfo Lago, no Congresso em Foco:

A semana se inicia com o esforço quase cômico de Jair Bolsonaro, o candidato do PL que tenta a reeleição, de tentar descolar o ex-deputado Roberto Jefferson da sua imagem, depois dos absurdos episódios que levaram à sua prisão na noite de ontem.

Se alguém a essa altura ainda tiver alguma dúvida sobre de que lado Roberto Jefferson estava basta rever as cenas da própria saída da Polícia Federal da sua casa na cidade fluminense de Comendador Levy Gasparian.

Atrás do carro da PF no qual Jefferson seguiu aparece um carro todo cheio de adesivos da campanha de Jair Bolsonaro, que levou advogados e assessores do ex-deputado. Um carro particular de Roberto Jefferson.

A tentativa feita agora por Bolsonaro de tentar se descolar de Roberto Jefferson é típica das estratégias de utilização de táticas da guerra híbrida na disputa política. Bob Jeff, usando aqui o apelido que ele mesmo se deu ao tentar ser candidato à Presidência da República com uma tornozeleira eletrônica plantada no final da sua perna, agiu como uma espécie de sniper de Bolsonaro.

E é muito difícil que não tenha agido como atirador de elite do presidente que tenta se reeleger dentro de um jogo combinado. Jogo combinado que agora Bolsonaro tenta evitar porque nada deu certo. Foi tudo uma trapalhada.

2 comentários

  • Planos de Roberto Jefferson

    Se voce xingasse o juiz ou delegado da cidade. Certamente você seria preso.
    Mas se voce fosse nada menos um amigo e apoiador do presidente. O que aconteceria? Nada.
    Para piorar, você liga para o presidente.
    O presidente mandou então o assessor para te socorrer. Sem poderes para isso.
    Certamente vc queria que Bolsonaro te defendesse. Determinasse que a PF não te prendesse.
    Mas, ao contrario disto. O presidente disse que voce não e’ seu amigo. Nem te conhecia. Principalmente que voce atirou e jogou granada na policia. Coisa de bandido!
    Seu plano deu errado.
    Você teve que se entregar
    Cadeia para você.

  • Capiau sem dente

    Valdir, quando o Bob Jéffi dedurou o mensalão por que o senhor não soltou confete?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *