BOECHAT DIZ QUE “PMDB É A MAIOR AGLOMERAÇÃO DE SALTEADORES DA REPÚBLICA”

images_cms-image-000467200

Depois de mandar o Malafaia ir procurar uma rola, o Boechat se mete em outra polêmica. Dessa vez, com o PMDB. A notícia é do Brasil 247:

O jornalista Ricardo Boechat, comentarista da rádio Band News, fez duras críticas na manhã desta terça-feira, 17, ao encontro que o PMDB realiza nesta terça, em Brasília, que deve marcar um primeiro movimento de afastamento gradual do partido da administração da presidente Dilma Rousseff.

Boechat lembrou que o PMDB integrou “rigorosamente” todos os governos desde o fim da ditadura. “E não integrou com uma fatiazinha de poder, com um Ministério da Pesca, o partido sempre teve pastas importantes, estatais, diretorias e fundos de pensão importantes, detendo uma parcela significativa de poder”, afirmou.

E exemplificou: “A nossa inflação está sendo pressionada sucessivamente por conta dos aumentos na tarifa de energia elétrica e isso é obra do Ministério de Minas e Energia, que esteve nas mãos do PMDB durante os últimos muitos anos. O preço dos combustíveis, comprimido do jeito que foi, quebrando a Petrobras, esteve na mãos do PMDB”, disse Boechat.

“Então, o partido vem querer dizer agora que não tem nada a ver com a degradação da zona? Não conheço as moças que trabalhavam aqui? Não me locupletei de seus corpos? Que papo é esse, PMDB, que conversa fiada é essa? Essa reunião de hoje é um movimento de traição mais vil que possa acontecer”, afirmou.

Ricardo Boechat também questionou o distanciamento do vice-presidente Michel Temer em relação à responsabilidade por eventuais erros do governo. “Michel Temer querer dizer que não tem nada a ver com o que está aí. Ele foi vice-presidente nos últimos quatro anos. Por que não chegou na Dilma e disse ‘generala, essa política econômica vai dar caca’?”, questionou.

O jornalista da Band News terminou seu comentário com uma frase dura contra o partido. “Vocês são o maior aglomerado de salteadores que a República brasileira já viu”, afirmou.

17 comentários

  • Cavalão

    E ele esta errado? o homem disse a pura verdade!.

  • Brasil Livre

    Cardosinho, isso já vem sendo vislumbrado por muitos. Na verdade, o PMDB foi quem mais lucrou com o governo petista. Exigiu os melhores ministérios e cargos, sempre levando vantagens em relação aos demais partidos da base. Resumindo, vem lucrando muito sem o peso de ser vidraça. Ninguém atira pedra no PMDB, mas metralha o PT.

  • anonimo

    Em Jales, não foi diferente! Nos dois mandatos do PT, o PMDB sempre teve participação no governo, eram eles:
    – Irineu;
    – Jediel;
    – Ilson Colombo;
    – João Missoni;

    e outro, ajuda aí, Cardosinho?
    kkkkkk

  • PT e PMDB, Inimigos intimos

    O jornalista tem razao pois este PMDB foi o partido que o Lula e seus amigos escolheram para dar a sociedade na roubalheira da Petrobras e mensalao, no governo ( com varios cargos de ministros), na presidencia da camara e senado mais a vice presidencia
    Ainda ele negociou com a parte podre do partido que sao o Jose’ Sarney e filhos, Jader Barbalho, Michel Temer, Renan Calheiros, etc
    Juntou-se com a parte podre do PT e deu no que deu por isso estamos vendo na tv, jornais e revistas esta sacanagem toda.
    O PMDB viu a fraqueza do governo e do PT, e por isso quer tirar a Dilma mas para isso tera’ que provar que nao eram “amantes” senao vao afundar juntos
    Agora e’ tarde

  • Vixi

    Então era preciso o Boechat dizer? O PMDB desde há muito vive na sombra dos governos eleitos… Hoje em dia, tornou-se a meretriz de Lulla e Dillma… “Dinheiro na mão, calcinha no chão”…

  • Boechat

    O VIXI, esta acostuma com dinheiro na mão calcinha no chão.

  • QUE REI SOU EU?

    PMDB de Brasília e Jales não são diferentes o fisiologismo é o mesmo igual uma cobra sempre esperando para dar o bote, nós não ajuda mais judia, não sabemos perder, um partido hospedeiro, só gosta de sugar.

  • H ROMEU POWER

    to cansado de falar que o cancer do Brasil É o PMDB; PARASITA CHUPA SANGUE.

  • Olheiro

    Parabens para o Boechat. Falou a mais pura verdade. O PMDB é uma vergonha nacional. O Cunha ladrão descarado com grana escondida na Suiça, é um dos mais destacados líderes dos salteadores da República.

  • Revoltado

    São os maiores caras de pau do Brasil. Participam do governo fingindo fazer oposição ao governo. Bando de pilantras.

  • Moro

    Para se ter uma noção dos desserviços do PMDB, basta olharmos para os deputados do partido em nossa região: Itamar Borges e Edinho Araújo. Para que servem? A única conduta deles é estar se aproveitando as custas de outros políticos. São oportunistas e vivem sugando os partidos para os quais dizem apoiar.

  • CADETE

    NOTICIA DA FOLHA DE SÃO PAULO DO DIA 17 NOVEMBRO DE 2015.

    Vaiado antes de fala, Cunha diz que PMDB não deve se calar por cargos. Mas é só isso que esse partido sabe fazer, ser comprado por dinheiro e por cargos(opinião do cadete ).
    BRASILIA, DF, BRASIL, 17-11-2015, Lideranças do PMDB, o vice presidente Michel Temer, o presidente do senado senador Renan Calheiros, o presidente da câmara deputado Eduardo Cunha, o ex presidente Jose Sarney, o presidente da fundação Ulysses Guimarães Moreira Franco e demais autoridades, participam do Congresso da Fundação Ulysses Guimarães, do PMDB, no Hotel Nacional, em Brasília.
    Vaiado por um grupo de militantes antes de iniciar seu discurso, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou no congresso promovido por sua legenda nesta terça-feira (17) que o PMDB “não pode se calar” em troca de “meia dúzia de carguinhos” e que chegará o momento de a sigla decidir sobre o desembarque do governo Dilma Rousseff.
    Quem deve desembarcar do cargo de Presidente da Câmara é ele o Rei da Carne Moída.
    “Nós não participamos, não formulamos e não temos compromisso com aquilo que está sendo colocado [pelo governo]”, disse Cunha. Eu só participei, formulei e tenho compromisso, com minhas contas na Suíça, da minha Esposa e Filha, mas os 5 milhões, não foram do Lava Jato, foram da carne Moída que minha família vendeu para a Africa .
    Ele afirmou que “ninguém tem dúvida de que o PMDB lançará candidato em 2018, mas que a legenda “não vai poder se furtar a debater no momento oportuno qual será o seu caminho”. O caminho do PMDB, como sempre no final, vai ser se vender novamente por Dinheiro, Cargos e Ministérios. Mas é lógico em 2018 tem também o Lula
    Cunha se notabilizou como um crítico do governo federal, mas ficou fragilizado após uma série de denúncias e comprovações de envolvimento em casos de corrupção investigados na operação Lava Jato( mais de 5 Milhões na Suíça, pois ele é agora sócio do Friboi ).
    Asim que ele subiu ao palanque do congresso do PMDB, alguns militantes gritaram “fora Cunha” e, antes de seu discurso, houve uma vaia. Ele concluiu a fala sem outros incidentes.
    Vamos esperar o resultado se haverá ou não a cassação, pois tem muita gente de rabo preso com o Corrupto Cunha.

  • Prof Zico

    Concordo plenamente com o Boechat.

  • Anônimo

    mas é só o pmdb?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *