BOLSOMINIONS PREGAM BOICOTE À RÁDIO BANDEIRANTES, APÓS ESTREIA DE MARCO ANTONIO VILLA

O professor Villa – tucano de carteirinha – se notabilizou por criticar sistematicamente o PT e petistas, sem nunca ter sido patrulhado pelo petismo.

Iniciada a “Era Bozozóica”, ele foi demitido da Jovem Pan por criticar Bolsonaro. E agora, já no dia da estreia na Rádio Bandeirantes, está sendo excomungado pelos bolsominions que não admitem críticas a seus ídolos.

Deu na Revista Fórum:

A estreia de Marco Antonio Villa na Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (15) gerou ira nos bolsonaristas que lançaram hashtag no Twitter contra o comentarista que agora comanda o programa Primeira Hora. A tag tomou conta dos assuntos do momento com críticas à emissora e muitas ironias contra o “movimento”.

Villa foi contratado pela Bandeirantes após ser demitido da rádio Jovem Pan por, ao que tudo indica, sofrer pressões por discordar do governo de Jair Bolsonaro. No programa de estreia, ele criticou duramente o anúncio da possível indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos EUA.

A volta de Villa irritou bolsonaristas, que lançaram a hashtag contra a Band, pedindo boicote ao grupo. 

5 comentários

  • Rapizodia

    Qualquer radical, seja de direita (liberal) ou esquerda (progressista), tem dificuldade de lidar com a contrariedade de seus fundamentos. Se for fundamentalista então, é sangue no olho, só vê solução a bala literalidade. Esses tem mania de perseguição, mas costumam perseguir e radicalizam tudo, beirando a insanidade. Estamos percebendo este movimento na política brasileira e não é mera coincidência! A quem apoiou este movimento ou simpatiza com ele, oriento a reciclar as ideias. Radicalismo só dá m+#[email protected] no final.

  • tres jornalistas e a caça as bruxas

    Na semana passada, o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, sugeriu no Twitter que Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, fosse incluída na onda de demissões que assola o departamento de jornalismo do SBT.
    A Record anunciou que Paulo Henrique Amorim foi afastado do programa Domingo Espetacular, que ele apresenta há 14 anos. O jornalista segue contratado da emissora, mas seu futuro por lá está indefinido.
    Marco Antonio Villa confirmou que está deixando a rádio Jovem Pan, depois de ter sido suspenso por 30 dias. Ele foi para a Bandeirantes
    Esses três casos têm um preocupante ponto em comum: todos envolvem jornalistas críticos a Jair Bolsonaro, que trabalham (ou trabalhavam) em veículos que apoiam explicitamente o atual governo.
    A queda de Paulo Henrique até que demorou. Em seu blog Conversa Afiada, o jornalista jamais escondeu sua preferência pelo lado esquerdo do espectro político. No ar, na Record, ele costumava ser mais comedido – mas interessou à emissora enquanto o PT esteve no poder federal.
    Villa e Sheherazade têm trajetórias mais surpreendentes. Ambos desfrutam há muitos anos da reputação de conservadores. Mas, depois que Bolsonaro assumiu, os dois passaram a apontar as falhas do Bolsonaro.
    De qualquer forma, é assustador ver como estão fazendo as caças aos jornalistas “comunistas”. Pois temos até lista nas redes sociais como Ricardo Noblat, Eliane Catanhede, Miriam Leitão, Reinaldo Azevedo, e outros

  • jaleano

    polarização entre comunismo e capitalismo já deu… a invasão da Baia dos Porcos foi em 1961, o muro de Berlin caiu em 1989 e a guerra fria terminou em 1991… agora se vc é republicano, democrata, acredita na geração de riqueza pela força do trabalho e da competência, não se alinha nem com a esquerda caviar e nem com a ultra direita evangélica, vira tucano? Putz, é o fim, dentro da atual visão temos que pertencer à alguma tribo falida… temos que ser manada, o pensamento individual se perdeu… lugar de ladrão é na cadeia, independe se mamou na teta da esquerda ou na teta da direita… independente de qual passeata se marchou.

    • Rapizodia

      Pois é! Se nós aqui conseguimos ter essa visão, como um sujeito com praticamente 30 anos de vida pública pode ser tão acéfalo!? E os filhos!? Parece uma tragédia grega que não acaba nunca!

  • Sérgio

    Bolsominions? Faz tempo que não vejo um. Sumiram. Por enquanto, só nas redes sociais. Lá é mais fácil de se esconderem. Kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *