BOLSONARISMO ATACA: JOVEM PAN CONFIRMA DEMISSÃO DE VILLA. E RECORD AFASTA AMORIM

Isso sem falar que o empresário  bolsonarista Luciano Hang, o véio da Havan, pediu a cabeça da Rachel Sheherazade no SBT. Deu no Brasil 247:

O jornalista Paulo Henrique Amorim ficará afastado por um período após 14 anos ininterruptos no programa Domingo Espetacular, da TV Record. 

Editor do blog de esquerda Conversa Afiada, PHA vinha sendo motivo de pressão bolsonarista contra a emissora, que é apoiadora do governo, por suas críticas ao presidente e, mais recentemente, ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, “a Record convocou o apresentador para uma reunião na tarde desta segunda-feira (24) e lhe comunicou que ele está fora do programa. Amorim, que tem contrato até 2021, não será demitido.

E o jornalista e historiador Marco Antonio Villa anunciou a sua saída da rádio Jovem Pan depois de ser suspenso por 30 dias pela direção da emissora, em maio, em decorrência de críticas do apresentador ao governo Jair Bolsonaro.

Ao ser suspenso, rumores davam conta de que Bolsonaro havia pedido a cabeça de Villa. A emissora desmentiu, dizendo que o apresentador havia tirado férias. Poucas horas depois, Villa postou um vídeo em seu canal em que rechaçou as informações prestadas pela direção da emissora, deixando claro que foi afastado compulsoriamente.

Agora, Villa diz que houve acordo para a rescisão do contrato estabelecido pelas duas partes. “Eu decidi que não queria mais voltar para a Pan. Não tinha mais nem condições de voltar a trabalhar lá. Senti que não havia mais clima depois de me darem uma quase punição”, disse ele ao UOL, por telefone.

O estopim da saída de Villa foi uma declaração no Jornal da Manhã, em que afirmava que “atos neonazistas [aconteceriam] no dia 26”, em referência à manifestação convocada em apoio a Bolsonaro.

12 comentários

  • SEU KUMYAMA

    Onde estão os organizadores de carreatas e passeatas contra corrupção Weber KiTayama e o NEO político RICARDO GOUVEIA , sobre a fuga do super heroi MORO para os USA??????? o que ele foi fazer la????????

  • Sérgio

    Sherazade e Villa, provando do veneno de quem ajudaram a eleger, ajudaram a eleger um mostro para a presidencia do Brasil.
    O Amorim é excessão, mas infelizmente, além de seu blog, Conversa Afiada, onde é critico do governo Bozo, é funcionário da Record, maior beneficiaria financeira do governo do Bozo.

  • resumindo

    Villa já assinou com Band e deve estrear em julho…

  • Petistas gostaram da demissão dos jornalistas. Mas............

    O jornalista deveria ser um profissional neutro alem disso não deveria apoiar este ou aquele partido. Deixar para o ouvinte ou leitor decidir quem está errado.
    Agora, se ele “quer puxar o saco” do governo ou criticar, certamente ele deveria consultar o seu patrão que paga seu salario e é o responsável pelos seus comentários. Também perde perde dinheiro coma as criticas.
    Se o Bolsonaro ficar ligando para os comentaristas contrários a ele, — como os petistas falam — certamente não vai sobrar nenhum jornalista empregado. Bolsonaro sabe disso!
    O presidente sabe que pedir para demitir o jornalista. Ele vai falar mal em outro lugar. Não adianta!
    Dizer que “atos neonazistas [aconteceriam] no dia 26”, em referência à manifestação convocada em apoio a Bolsonaro. O futurólogo pediu para ser mandado embora kkkkkk

  • Vamos a ONU! Seja o que Deus quiser.

    As vésperas do 3o. julgamento de Lula, os petistas estão desesperados pois divulgaram mensagens — compradas de hackers — trocadas entre Moro e procuradores da Lava Jato com objetivo de cancelar o julgamento de Lula.
    Recorreram ao STF que ficou em cima do muro e adiou o julgamento de Moro para não sei quando? Com total desespero, Lula deverá recorrer, novamente, a ONU. Tentativa que não deu certo no passado. Os petistas questionam suas condenações na Justiça brasileira. Tatica errada porque a praxe é provocar a ONU somente após esgotados todos os recursos na Justiça nacional.
    Lula ainda não cumpriu esse roteiro, mas seus advogados atuam para convencer a organização de que “não há remédio jurídico possível” para ele, sob o argumento de que todas as instâncias estão sob tensão.

  • Sérgio

    Me mostra qual prejuízo o Lula deu ao país. Até agora um apto em Asturias e um sitiozinho que nem dele é. Vc tem conhecimento de que a lava jato, encontrou mais algo? Então pq ele foi condenado somente pelo apto? Nem a lava jato, através da quadrilha Moro, Dalgnol, etc., encontraram sinais de corrupção e q Lula tivesse recebido propina. Me aponte algum outro crime de Lula e te revendarei. Não vale fake News.

    • Esse é trouxa heim....

      Com todo respeito, o senhor é um verdadeiro fanfarrão, prá não dizer palavras mais obscuras, quantos bilhões o sapo barbudo enfiou no rabo de vários países, Cuba, Angola, etc etc etc, tudo via BNDS, Venezuela que não esta cumprindo os pagamentos, e vários outros, além de fanfarrão, o senhor é um verdadeiro trouxa, um verdadeiro babaca.

  • Sérgio

    Aproveito a oportunidade para fazer uma perguntinha: ONDE ESTÁ O QUEIRÓZ???

  • jalesexburaco

    Essa Rachel Sheherazade é a mesma que comemora censura de colegas de profissão,entao prove do proprio veneno

  • jaleano

    Primeiro, os nazistas vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei. Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei. Então, vieram buscar os sindicalistas, mas, como eu não era sindicalista, eu me calei. Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei. Então, quando vieram me buscar… Já não restava ninguém para protestar.

    Martin Niemoller

  • joao

    Este Luciano da Havan é tão nacionalista, patriota, que o símbolo de suas lojas é a estatua de liberdade maior símbolo do capitalismo mundial, poruqe não colocou coisa nossa, explo cristo redentor, etc……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *