7 comentários

  • Anônimo

    Arrependemos!
    #Fato.

    Enquanto isso o que faz a oposição?

    E quem será OPOSITOR em 2022 ?

    Nas eleições municipais, quem será o grande articulador para 2022 ??

    Cade vc L. Huck, que anda quieto? Haddad, sumistes?

    Quanto pior, melhor para alguns.
    E é aí que vemos a verdadeira identidade de cada um.

  • Jananina, a acusadora

    Janaina era uma mera desconhecida professora da USP, se transformou em peça-chave do impeachment da Dilma. Foi uma das deputadas mais votada em SP. Na aba do bolsonarismo!
    Agora quer embarcar com Frota para pedir a renuncia de Bolsonaro e Mourão na Presidência. Sabe que o presidente não vai renunciar. Mas faz ao seu marketing!
    Ela disse : “Esse senhor tem que sair da Presidência. Deixa o Mourão que entende de defesa. Nosso país está entrando em uma guerra contra um inimigo invisível. Deixa o Mourão, que é treinado para defesa, conduzir a nação”,
    Ainda “”Eu me arrependi do meu voto. Que país é esse?”
    Só falta eu rir. kkkkkk

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    seria cômico se não fosse trágico. o GADO la da pedra, tirando alguns agiotas, estão implorando BOLSA FAMILIA pra não passar fome, e ainda assim, ficam la defendendo o desgoverno em que votaram. analfabetos. deveriam estocar capim, vai que deverão ficar em casa pelo coronavirus.

  • Alcolumbre e Maia : O impeachment do Coronavírus

    Bolsonaro está brigando com o congresso e o STF. Principalmente com o congresso que quer puxar o seu tapete com impeachment. Um golpe! A historia se repete. Lembram de Dilma e Eduardo Cunha? Cunha (que foi preso), derrubou Dilma!
    Alcolumbre e Maia estão em luta pelo poder e estão isolando o presidente. Os parlamentares querem fazer um movimento usando a crise do coronavírus.
    Certamente, há motivação política nas críticas feitas por Maia e Alcolumbre à sua ida aos atos do manifesto. O presidente contrariou recomendações do Ministério da Saúde para evitar aglomerações, manteve contato com apoiadores.
    Porem o Bolso sabe que se a crise do coronavírus acabar com economia, acaba com seu governo. Assim, ele estará frito!

  • Sérgio

    Esse governo NÃO precisa de oposição, se afunda sozinho. Você acha que a oposição precisa se expor nesse momento? O cara nasceu morto.

    • Alcolumbre e Maia : O impeachment do Coronavírus 2

      Sergio
      Quem elegeu o Bolsonaro foi o anti petismo. Ele se elegeu sem sair de casa e nem fez acordos políticos. Com a ajuda da internet. Pedimos a volta do militarismo!
      Com o seu jeito de “capitão” do exercito não dá dinheiro aos deputados. Não se corrompe. A corrupção diminuiu. É o jeito que queríamos. Já vi esse filme, eles vão derruba-lo.
      Sem as barganhas politicas, os politicos não tem as verbas. Consequentemente , não tem os 10%, 20$ de propinas das obras. Todos choram!
      A oposição vive sonhando, com a volta do Lula. Não tem um plano para a vida melhorar. Não apresenta soluções para crise. Os sindicatos estão enfraquecidos. É uma pena!

      • Rapizodia

        Você está enganado quanto ao sonhar com lula. Quem sonha com ele são os de extrema direita e extrema esquerda. Os brasileiros que amam este país querem mesmo é organização. Erramos em eleger um fascista para está tarefa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *