BOLSONARISTA DEMITIDA DA APEX SAI DENUNCIANDO CORRUPÇÃO NO GOVERNO BOLSONARO

Deu na Carta Capital:

Um dos assuntos mais comentados na redes sociais nesta terça-feira 7 é a demissão da diretora de Negócios da Agência de Promoção à Exportação (Apex), Letícia Catelani. A ex-integrante da pasta foi demitida assim que o novo presidente da agência, o contra-almirante Sergio Ricardo Segovia Barbosa, assumiu o cargo.

Letícia foi uma indicação de Ernesto Araújo, que representa a ala olavista do governo e sua demissão é resultado da verdadeira querra que convulsiona o governo (militares x olavistas). Assim que foi demitida, a ex-diretora postou em seu Twitter que está pagando o preço por combater a corrupção. “Sofri pressão de dentro do governo pela manutenção de contratos espúrios”, afirmou.

 Combati incansavelmente a corrupção e fechei as torneiras que a alimentavam. Estou pagando o preço. Sofri pressão de dentro do governo pela manutenção de contratos espúrios, além de ameaças e difamações. Não me intimidei! Gratidão pelo apoio e o movimento #somostodosleticia.

O novo presidente da agência também destituiu do cargo o diretor Márcio Coimbra, outro indicado pelo chanceler Ernesto Araújo. A Apex acabou se tornando um cenário da disputa ideológica do governo de Jair Bolsonaro. Segóvia, que assumiu o cargo na segunda-feira 6 é o terceiro presidente da agência desde janeiro.

Letícia era tratada dentro da Apex como uma pessoa “indemissível” por ter trabalhado na campanha do presidente. Foi ela quem providenciou um avião para levar o cirurgião Antonio Luiz Macedo a Juiz de Fora após Bolsonaro sofrer uma facada, durante a campanha eleitoral.

3 comentários

  • A barbie olavete perdeu a boquinha!

    Essa Apex é mais uma empresa do governo que não serve para “nada” porem deve dar empregos para os amigos do governo. Como sempre esses amigos não entendem nada de turismo. Arrumam emprego quem tem QI.
    Leticia Catelani, indicada pelo chanceler, não é nenhuma santa pois derrubou 2 presidentes. O primeiro, o Carreiro
    teria se desentendido com ela e foi demitido menos de dez dias após assumir o cargo.
    Já o segundo presidente, Vilalva teve seus poderes esvaziados em uma manobra estatutária promovida pelo chanceler, que transferiu várias atribuições da presidência da agência para a Letícia. Ela criou uma crise na Apex.
    O terceiro presidente entrou e a demitiu! Fez certo
    Precisamos avisar a Barbie do Olavo que se ela quer denunciar tem que dar nome aos bois, tem que ter provas e denunciar a Policia Federal. Denunciar nas redes sociais é fácil. Fala-se o que quiser.
    Ainda mais com as costas quentes que ela tem dentro do governo, porque não fala quem a perseguiu?? Logico que não pois logo deverá ganhar uma outra boquinha no governo.
    Ela é do esquema do Olavo Um bom salario no governo a deixará calminha. Sua fala é para isso. Os petistas gostaram
    kkkkkkk

    RESPONDA 18

  • Rapizodia

    A loira da foto, trabalhou na campanha do Presidente esperando ser agraciada com um cargo, e foi. Daí achou que era intocável, pois era amiga íntima do Presidente e olavete. A moça, pelo que li, é traiçoeira, destemperada e inconsequente, não teve maturidade e qualificação para o cargo que acupava. Acho que o novo Presidente da APEX está correto, melhor cortar o mau na raíz. Enquanto este Presidente ou seus assessores, trabalharem as nomeações ‘técnicas’ deste governo, com a mentalidade ou sugestão do Olavo de Carvalho, o abismo desta gestão estará a um palmo. Alguém que nos lê aqui, já perdeu alguns minutos para tentar ouvir e entender o Sr. Olavo de Carvalho? Eu sim e afirmo, tentei! Nunca ouvi alguém mais covarde e insano do que esse sujeito, não consigo compreender jovens como os filhos do Presidente, que acredito tiveram boa educação formal, se orientarem pelo Sr. Olavo. O sujeito, baseado no EUA, opina e na maioria das vezes ataca o governo, desestabilizando a gestão com no máximo duas linhas no twitter. Precisa mais fragilidade administrativa do que isto? A administração federal vai ter um tombo atrás do outro, até não poder mais se levantar.

  • jalesexburaco

    Esperamos as provas,se for comprovado que seja preso em Curitiba,assim como o antigo chefao de quadrilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *