3 comentários

  • Kajuru, sem papas na língua. Nunca teve!

    O líder do PSB no Senado, Kajuru (GO), em apenas 6 meses, está incomodando todos, no senado, alem disso pediu e fez pressão para criar a CPI da Lava Toga. Os ministros do STF não querem!
    Ele pediu para o Boris Casoy se poderia responder quanto faturou de FHC e sua tropa para fazer ataques pessoais ao Lula. Foi processado e condenado a pagar R$ 50 mil
    Apoiou a criação da CPI de Brumadinho e quando, eleito senador, disse que abriria a caixa preta da CBF.
    Na eleição para presidente do senado disse “O Brasil inteiro está dizendo que isso aqui não é um Senado. Talvez um hospício ou pior, pra não dizer aquela palavra. Aquela, que tem em toda cidade do interior”.
    Chega ou quer mais, seus eleitores que se fodam! Mas eles já sabiam em quem estavam votando. Eles merecem.

  • Sérgio

    Certeza que o Bozão também quer o mesmo para seus eleitores. Que digam os policiais, os professores e professoras que as categorias foram incluídas na reforma da Previdência e se ferraram de “VERDE E AMARELO”.

  • JAKSON ADRIANI SILVERIO

    Esse video do cajuru, me deixou extremamente decepcionado. Mas já sei,como ele viu que não consegue colocar sua pauta em pratica,e ja antecipou que não vai concorrer a nada depois dos 8 anos de mandato. Já decidiu tirar proveito do atual momento político, apoiar o Bolsonaro, talvez levar algum. Pra curtir sua aposentadoria. Decepção total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *