BOLSONARISTAS ANTIVACINA DEPREDAM CÂMARA DE ARARAQUARA APÓS APROVAÇÃO DO PASSAPORTE DA VACINA

Enquanto no interior da Câmara o Boi desempatava o placar, lá fora o gado antivacina mugia enraivecido. A notícia é do Metrópoles:

A Câmara de Vereadores de Araraquara, no interior de São Paulo, foi depredada nessa terça-feira (8/1) após aprovar a implementação do passaporte da vacina.

Cerca de dez manifestantes quebraram os vidros da porta de entrada e ameaçaram os parlamentares. Segundo relatos, os seguranças também foram agredidos.

Os manifestantes se concentraram em frente à câmara de vereadores no início da sessão, por volta das 15h, e permaneceram no local por duas horas. Também tentaram impedir a saída de carros do estacionamento e fizeram ameaças aos funcionários e políticos.

A sessão chegou a ser suspensa por dez minutos e a transmissão ao vivo foi interrompida. A Polícia Militar foi chamada e os trabalhos prosseguiram.

O projeto que determina a implementação do passaporte da vacina foi aprovado por oito votos a sete. Sendo que o presidente da câmara de vereadores, Aluísio Braz (MDB), conhecido como Boi, precisou dar um voto para desempatar a votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *